Tempo de leitura: < 1 minuto

O palhaço Tiririca, que é também deputado federal e foi o puxador de votos do PR no estado de São Paulo na eleição de 2010, pensa em disputar a prefeitura paulistana este ano. O Partido da República, que não sabia se apoiava Fernando Haddad (PT) ou José Serra (PSDB), optou por apresentar o folclórico pré-candidato. De acordo com a legenda, a decisão de seu a partir de sugestões recebidas de eleitores.
O PR é aliado do PT no plano federal, mas tem fortes ligações com o tucanato paulista. Sair com Tiririca seria uma maneira de evitar problemas nas duas relações… Ou aumentar o poder de barganha e garantir bons cargos no futuro.
Quem sabe Tiririca venha a desistir da candidatura para se tornar, talvez, o secretário da Educação da Prefeitura de São Paulo…

0 resposta

  1. Vcs do Pimenta são uma verdadeura comédia!!! Melhor, vcs são uma piada!!!
    Todo mundo sabe que o PR é carne e unha com o PT, seja na “esfera Federal” ou na robalheira escancarada. O partido estava junto com Lula e os 40 mensaleiros no escandalo do mensalão e apoia os petistas em todas as eleições estaduais e muncipais!!!
    Com tudo eu garanto que Tiririca seria melhor secretário de educação do que esse infeliz do Haddad foi como ministro. Além de avacalhar e desmoralizar o Enem ele lançou o famigerado Kit Gay para os alunos apartir de 10 anos!!! Ele é uma piada nacional!!!

  2. Tem toda a condição de fazer um excelente governo.Competente,inteligente,boa formação,bem humorado, etc.O povo vai passar 4 anos dando risada.(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk).Sou mais ele que Azevedo.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *