Tempo de leitura: < 1 minuto

As obras do novo cinema do Shopping Jequitibá podem começar ainda nesta mês, conforme adiantou o departamento de marketing do centro de compras ao Diário Bahia. De acordo com o shopping, três empresas estão no páreo, mas uma de origem mexicana deve assumir a administração das seis salas de cinema. As obras começam assim que for definida a empresa vencedora da peleja – no máximo, em abril.
O shopping também iniciou a construção do centro empresarial no estacionamento principal. O investimento vai abrigar diversos empreendimentos e, também, a Superintendência Regional Sul da Caixa Econômica, conforme adiantou este blog (relembre aqui). O centro de compras atingiu em fevereiro passado o fluxo de 60 milhões de clientes em quase 12 anos de atividades.

0 resposta

  1. Fala-se de ‎150 lugares em cada sala. Ohh loco! To curioso, 6 salas com 150 lugares… Não sei mais onde o shopping tem espaço pra isso tudo. Só se for onde tão construindo a torre empresarial, mas dai vai ficar sem sentido, longe inclusive da praça de alimentação. Então só se for lá pra cima. Estranho.
    Mas ao menos as 6 salas vai calar o pessoal que duvidava. 😉
    E tomara que uma delas seja 3D, algo que Conquista e Feira já possuem.
    Alguém da uma pista de onde seria o local exato!

  2. A construção do centro empresarial é interessante, mas como ficará o estacionamento? Atualmente já é difícil estacionar no shopping, com mais esse empreendimento vai ficar inviável. Os comerciantes vão perder clientes.

  3. acho um exagero seis salas de cinema para Itabuna, durante os fins de semana realmente podem ser poucas, mas durante a semana certamente o movimento é muito mais fraco e pode corroer os lucros obtidos no fim de semana, é uma questão lógica, espero que a próxima empresa gestora do cinema uma das únicas fontes de lazer da cidade tenham ao menos feito os estudos sobre a demanda e a viabilidade econômica de operar SEIS salas de vez.. se com duas o movimento era fraco… sem falar nos preços das entradas e meia entradas.

  4. Acho muito bom os novos investimentos do grupo na cidade, a única dúvida que tenho é quanto ao estacionamento, será que a administração do Shopping acha que o empreendimento tem vaga sobrando? Não é isso que vejo quando chego e procuro uma vaga!!! Passo 5, 10 min tentando estacionar!!!

  5. Esse centro empresarial que vai ser construido no estacionamento não tem nada do shopping, essa area foi vendida ao dono da Rota Transportes e ele que vai construir, aquela area não pertence mais ao shopping.

  6. Sem querer ser mais inteligente que os proprietários e arquitetos, não seria melhor construir este centro empresarial onde é o posto de gasolina?
    Se tivessem optado desta forma poderiam fazer nos dois ou três primeiros andares deste prédio um estacionamento coberto anexo aos 2 andares do shopping, inclusive com acesso direto tanto do estacionamento como do centro empresarial aos corredores do shopping, interligando-os entre si.
    Sem falar que não “mataria” a fachada do shopping como está parecendo.

  7. Mr Anderson,é muuto provavel,que a localização do novo cinema do Jequitibá será construido no piso superior como está no projeto(falado pela Superitendencia do Shopping.Já o estacionamento não será problema,pois com a segunda expansão do Jequitibá eles irão construir um prédio(exclusivamente para estacionamento) com capacidade de 800 a 1000 vagas naquele grande espaço que serve hoje para o estacionamento provisório.

  8. Tomara que, …!!!
    1 – Das seis salas de cinema, pelo menos três delas sejam para projeções em 3D, além de servir, também, como auditório e/ou teatro, pois irá comportará mais eventos, com público-avo diferenciado, será muito mais funcional, trará mais versatilidade para o Shopping, o que proporcionará mais renda, mais captação de eventos, além de menos perigo do cinema dar errado novamente;
    2 – O Centro empresarial seja um prédio que se respeite, que se imponha (um prédio espelhado, com elevador panorâmico, heliponto, dentre outras coisas), já que tomará praticamente a metada da frente so Shopping, e não apenas mais um puxadinho, como de costume;
    3 – Que sejam providenciados novos espaços de estacionamento, pois com a construção do Centro Empresarial, irá piorar ainda mais as coisas;
    4 – Que na ampliação da praça de alimentação, esteja previsto um restaurante no estilo de um grill e/ou um Baby Beef, com espaço (mesas) próprio, privativo, separado da prraça de alimentação normal, pois Itabuna já teve um assim, e carece muito de um desses atualmente (o que não falta é público para frequentar o local).
    Se tudo isso que eu coloquei aqui for levado em conta, irá ficar um Shopping para ninguém botar defeito, …!!!

  9. Vai ser construído um prédio-estacionamento para 1000 vagas nauquele estacionamento provisório dos fundos.
    Acredito que eles vão ligar esse estacionamento com a parte de entrada da Marisa em cima criando mais uma entrada para o shopping, a da marisa já está lá, e uma direta para o cinema… o que é comum em vários shoppings (de verdade) das capitais.

  10. Antes de ser vendid o espaço para a construção do Centro Empresarial, deveria ter construido o estacionamento. Onde estacionam os carros para realizarem suas compras nas grandes lijas que fizeram altos investimentos como Le Biscuit, Riachuelo, C&A dentre outras????? Deveriam não pensar só em lucros proprios para o propreitário do shopping. Onde ficou o bom senso????

  11. Só maus uma sugestão:
    Bem que o pessoal do Shopping Jequitibá poderia fazer uma visitinha so Shopping Catuaí, lá em Londrina, no Paraná, e ver os restaurantes – no estilo grill – que eles têm por lá, pois além da praça de alimentação, quem vai o grill pode ter mais privacidade, ao usar o espaço reservado, …, o que é uma ótima opção para quem quer dispor de um pouco mais de exclusividade, …!!!
    Pois, para falar a verdade, praça de alimentação é um troço mais sujo que banheiro público. A vantagem do banheiro público é que ninguém se alimenta lá dentro, …!!!

  12. Já passou da hora da minha terra c que tem um comércio quente e uma universidade pulsante com jóvens antenados e ávidos por conhecimento colocar a mão na massa e presentear o meu povo itabunense com um cinema moderno e muito legal .

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *