Tempo de leitura: < 1 minuto

Gerdan Rosário leva sua marreta para a Difusora

Um dos momentos mais lembrados na história de Gerdan Rosário como comunicador foi um bate-boca com o então prefeito de Itabuna Geraldo Simões, lá pelos idos de 2003, quando Gerdan, conhecido como “o homem da marreta”, apresentava um programa na TV Cabrália.
Numa entrevista ao vivo, o apresentador provocou com agressividade e Geraldo revidou na mesma linha, tipo “do pescoço pra baixo é canela”. A coisa chegou ao ponto de assessores do prefeito, que acompanhavam tudo no estúdio, irem pra cima de Gerdan e quase o negócio descambava para as vias de fato. Tudo ao vivo, para deleite do público apreciador do bom e velho “barraco”.
Pois bem, o tempo passou e os dois personagens principais daquele MMA verbal na Cabrália já voltaram às boas. Tanto que Gerdan está sendo contratado pela rádio Difusora AM – onde Geraldo, por assim dizer, exerce “forte influência” – para comandar um programa no horário das 12 às 14 horas.
E tome-lhe marreta!

0 resposta

  1. Hahaha, muito bom o Gerdan Rosário. Apesar de um pouco truculento eu assistia o programa dele na Cabrália, e me recordo muito bem do debate embate com GS. Gerdan se achou tranquilo por está no seu programa, eu sua casa, mas Geraldo também se sentiu em casa, ainda mais amparado pelo direito de resposta consedido pela justiça. Foi muito bom.
    Irei conferir o Gerdan, agora na Difusora. Já está no ar?
    😀

  2. Gente eu não acredito! Este rapaz desse a madeira em Geraldo Simões em todos cantos e recantos de Ilhéus! Já vi que em politica do pescoço pra baixo é canela.

  3. A gente fica sem saber, quem é mais sínico. Se Gerdan ou se é Geraldo.Não sei como Dona Juçava, observa isso tudo e não diz nada e logo ela que era até então conhecida como linha dura.

  4. -LEMBRO MUITO BEM DAQUELE DIA, QUANDO GERALDO O CHAMOU DE JABAZEIRO, E DISSE QUE TINHA O LIVRADO DA CADEIA EM ILHEUS.
    -CONTA UMA LENDA QUE DEUS O CRIADOR DESTRIBUIO 10 GRS DE VERGONHA NO MUNDO, PORTANTO SÓ UMA PEQUENA PARCELA DOS HOMENS RECEBEU ESTA DÁDIVA.

  5. Lembro-me muito bem do episódio. Geraldo detonou Gerdan e dizia; “Voce fala mal de mim, porque eu nao te dou dinheiro”. Naquele dia, Geraldo acabou com a carreira de Gerdan na televisão regional. Ôh sujeito chato e insuportável o tal do Gerdan. Pensei que estivéssemos nos livrado dele pra sempre.

  6. Esse povo só lembra o que lhe convém. Quantos jornalistas, radialistas, colunistas que antes eram Geraldo passou para o lado de Fernando, e agora estão com Azevedo. Como exemplo, temos o jornal AGORA. Nasceu sendo Ubaldo Dantas, passou por Renato Costa, foi Geraldo, foi Fernando, voltou para os braços de Geraldo,voltou para Fernando e agora é Azevedo. Otário é o eleitor, que briga, aposta, vai para passeata, além de ficar numa fila desgraçada para eleger esses caras. Acorda minha gente.

  7. Lhe confesso que eh frustante ver um Geraldo Simões descaracteizado, se unindo a tudo de pior que tem na política local e, agora fazendo o mesmo jogo no mercado da comunicação.
    Não tenho dúvida que GS está reeditando o segundo acordo Fábio (vide eleição municipal 2008)com essa união a Fernando Gomes via compra da rádio difusora.
    Ficando claro, o João Lourenço é um mero bode expiratório neste ambiente, pois, quem ditas as cartas é o Tiago Feitosa, inclusive a decisão por contratar Gerdan deu-se na última sexta-feira à tarde em reunião entre ele e Joelma Teles, diretora da emissora desde a época de Fernando Gomes no comando. Triste constatação!

  8. GERDAN DEIXOU DE AMASSAR BARRO PRA FARRÓ, PARA DESGUSTAR BOSTA DE FARRÓ, QUE O CHAMOU DE VIGARISTA, MARRETEIRO, JABAZEIRO… PENA QUE ELE TENHA SE REBAIXADO TANTO!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *