Tempo de leitura: < 1 minuto
praça adami lotada foto Pimenta www.pimenta.blog.br 19/02/2011
Lavagem levou mais de 15 mil à avenida em 2011 (Foto Pimenta)

Itabuna não teve carnaval, mas a ressaca tá garantida com a Lavagem do Beco do Fuxico neste sábado (3). A concentração começa às 15h, na praça do Jardim do Ó. Samba, axé, velhas marchinhas vão agitar os foliões no circuito da festa (avenida do Cinquentenário, praça Adami e Beco do Fuxico). A programação começa, oficialmente, às 17h.

Pela avenida vão desfilar novos e antigos blocos carnavalescos. Casados I… Responsáveis, Mulher de Tromba, Os Dez Casados, Maria Rosa, Chapolin, Fuxicada, Hora Extra e as Mocreias da Califórnia. Trios elétricos, minitrios, carros de som e “fuscão do som” vão agitar a galera.
A lavagem do Beco do Fuxico será puxada pelos blocos Casados I… Responsáveis e os Dez Casados em minitrios. A Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC) anunciou o encerramento da folia com um trio elétrico que promete contagiar a multidão com marchinhas de carnaval.

0 resposta

  1. NA MINHA OPINIÃO E VISÃO SEI QUE DEUS DECRETOU O FIM DO CARNAVAL EM TODO O PAÍS.
    TEM ALGUNS CEGOS QUE NÃO QUEREM ENXERGAR.
    DEPOIS VÃO ARCAR COM AS CONSEQUÊNCIAS.

  2. Émuita falta de vergonha do noso povo participal de “lavagem ” A saude dos Hospitais , na U.T.I ! O comércio quase parando, a cidade com um índece de criminalidae jamais vistos ! e me vem com essa de lavagem de beco?paciÊncia ! precisamos lavar é a mente desses políticos para ver se ajudam a o Sul da bahia sair desse estado de letargia!

  3. ESSA É A “FESTA” MAIS IDIOTA E SEM PROPÓSITO QUE JÁ VI.PODIAM LAVAR A PREFEITURA, A CÂMARA,ETC.ESSES LUGARES SIM, PRECISAM DE LAVAGEM.

  4. SO 15 MIL TINHA MUITO MAIS IMAGINE ESSE ANO QUANTO VAI SER DE FOLIÕES TEM MUITA GENTE CIOM MENTE NEGATIVA TEM QE PENSAR POSITIVO QE VAI DA TUDO CERTO

  5. ah! qual o problema do “pão e circo” pro povo?!
    claro que é medieval…mas que funciona isso nao podemos discordar!
    amanha todos vão acordar moidos de tanto beber, cantar, dançar. jogar conversa fora…..outros estarão mortos ou jogados em algum corredor de algum hospital sem recurso…mas e daí…alguem aqui vai viver pra sempre?….o mundo nao vai parar por causa disso não….é o curso natural das coisa, então vamos comer “pão” e rir com o ” circo”.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *