Tempo de leitura: < 1 minuto

Coluna de Flávio Ricco (Uol)
A EPTV, afiliada da Globo, com emissoras em Campinas, Ribeirão Preto, São Carlos e Varginha (MG), deve bater o martelo nesta semana, fechando a compra de 33% da TV Bahia, de propriedade de Cesar Matta Pires, dono da Construtora OAS, ex-genro de Antonio Carlos Magalhães.
Matta Pires há tempos está querendo se desfazer das suas ações. Consta que, numa segunda etapa, a EPTV pode ainda comprar mais um lote de outro membro da família, que também estaria descontente, e assim totalizar 51% das ações, passando a ser majoritária na sociedade.

0 resposta

  1. enquanto issona sala de justiça…GERARDO LIMÕES deita e rola na difusora em entrevista looooooooooonga ao anfitrião KK, é a difusora caminhando a passos largos para o segundo lugar em audiencia.

  2. EU COMO BAIANO E , BRASILEIRO, GOSTARIA DE SABER COMO ESTA FAMILIA DE ACM CONSEGUI ADQUIRIR ESTA REDE DE COMUNICAÇÃO ?, PARA AGORA VENDER A PREÇO DE OURO, PELO QUE SEI A VELHA RAPOSA FOI MINISTRO DA COMUNICAÇÃO E DISTRIBUIU AS CONCEÇÃO COMO BEM QUIS, HOJE A FAMILIA DO ACM SE SENTEM PROPRIETÁRIOS DA REDE E VAO RECEBER OS VERDES LOUROS.

  3. Exatamente prezado Marcos Paulo. E saibam que a EPTV é umas das melhores afiliadas da Globo no Brasil.
    Inclusive é a que mais expande a TV Digital (HDTV). Portanto tomara, quem sabe, a expansão chegue mais rápida nessa mudança.

  4. Parabéns para EPTV, espero que multipliquem a quantidade de emissoras, pois JEQUIÉ não merece ter retransmissora de Vitória da Conquista, e sim ter sua própria emissora. Quem Sabe EPTV Jequié.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *