Tempo de leitura: 2 minutos

Geraldo acusa Azevedo.

O deputado federal Geraldo Simões concedeu quase uma hora de entrevista a Cacá Ferreira, na Rádio Difusora de Itabuna AM, e não economizou críticas ao prefeito Capitão Azevedo (DEM). Segundo o parlamentar, Azevedo deixou rombo de R$ 100 milhões em dívidas a pagar entre 2011 e 2012.
Geraldo disse que o prefeito gerou essa dívida sem, ao menos, ter feito obras com recursos próprios e que as executadas no município são oriundas de verbas federais e estaduais. “O mais difícil (para o próximo gestor) vai ser consertar, tapar o buraco que está lá na prefeitura”, aponta.
O parlamentar também citou o descontrole com folha de pagamento ao lembrar que 75% das receitas vêm sendo gastos com pessoal, quando o máximo permitido por lei é 54%. “O pior [da gestão] não é o buraco nas ruas, não é o posto de saúde que não funciona, não é o hospital de Base. O pior são as coisas internas [da prefeitura]”.
Geraldo apresentou dados que, para ele, confirmariam a tese de que tudo que está sendo feito em Itabuna é por causa dos governos federal e estadual. “São R$ 163.039.973,33, dinheiro que está na mão do prefeito. Uma parte ele já gastou e outra parte tá vindo. Não tem obra que o prefeito termine. Isso com dinheiro das [gestões] de Lula, Dilma e Wagner. É tudo mal aplicado”.
A entrevista marcou a “estreia” do deputado na rádio Difusora. Nos 22 anos de mandatos eletivos, Geraldo nunca pisou no estúdio da emissora, que pertencia ao seu maior (ex-) adversário político, Fernando Gomes. A rádio foi adquirida em fevereiro pelo empresário João Lourenço Botti, ligado ao deputado.

0 resposta

  1. Após cinco anos de ausencia, retorno à minha cidade e a encontr no mais verdadeiro caos. O trânsito é igual ao que se vê na India (!) e a Prefeitura se parece com a casa de mãe Joana (onde todos mandam e o governo ainda não disse para que foi eleito) E, por isso, vejo que o Deputado Gertaldo Simões tem razão.

  2. A resposta para o senhor Alessandro: Não é porque existe um rombo que se deva deixar ele aumentar, não é mesmo?!
    É CADA IDIOTA, QUE EU NÃO SEI NÃO VIU?!

  3. Agora que é época de olítica, esse sujeito aparece, …!!!
    Vai embora, Deputado Copa do mundo, que só aparece de quatro em quatro anos, atrás de votos, …!!!
    No caso dele, de dois em dois, pois ou ele quer voto para ele, ou para a esposa, …!!!
    Eu aproveito a oportunidade para fazer uma pergunta: O que ele fez, e o que tem feito pela cidade e região, …?!?!?!
    Ganha um doce quem adivinhar, …!!!

  4. SE A PREFEITURA GASTA 75% COM PAGAMENTO DA FOLHA DE PESSOAL E O MÁXIMO PERMITIDO É 54% ONDE ESTÁ A LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL, QUE DIZ QUE O GESTOR PODE SER CASSADO SE NÃO OBEDECER ATÉ O MÁXIMO ESTABELECIDO,O MINISTÉRIO PÚBLICO PRECISA SE PRONUNCIAR, DA UMA RESPOSTA A SOCIEDADE…

  5. SEMPRE PERGUNTO EM MEUS COMENTÁRIOS COMO É QUE O GOVERNO FEDERAL E ESTADUAL CONTINUA MANDANDO VERBAS PARA ESTAS PREFEITURAS COM CONTAS REJEITADAS NO TCM
    OU O GOVERNO É CONIVENTE OU OMISSO AO DINHEIRO PUBLICO, LEMBRO-ME QUE NA CAMPANHA MINHA PRESIDENTE DILMA , PROMETEU UMA FISCALIZAÇÃO SEVERA. NAO ME CANSO DE ESPERAR ESTA AÇÃO GOVERNAMENTAL DO MEU PT.CREIO QUE SE A POPULAÇÃO BRASILEIRA FIZESSE UMA ABAIXO ASSINADO PEDINDO AO SENADO E A CAMARA DE DEPUTADOS A REFORMA FINANCEIRA E DA CONSTITUIÇÃO, E ISTO NAO DEPENDE SÓ DA PRESIDENTE OU DE UM PARTIDO POLÍTICO . DEPENDE DE NOS POIS OS POLÍTICOS NAO QUEREM , POIS ESTA REFORMA VAI MUDAR A ROUBALHEIRA DELES TEREM SALÁRIOS MILIONÁRIOS ENQUANTO O TRABALHADOR TEM UM SALÁRIO MÍNIMO

  6. Zelão diz: – Demorou!
    Acredito que o “grupelho do capitão prefeito” acreditava que já haviam comprado a todos da oposição ao seu “desgoverno.” A “secretaria sem pasta e sem prestígio” Maria Alice, macumulava com a câmara de vereadores e garantia que tudo está navegando em “céu de brigadeiro.”
    No seu estilo de fazer política, o deputado Geraldo Simões, único que poderia fazer as denúncias sobe tudo de ruim que vem acontecendo nesse governo, estava calado e no muito, fazia comentários (ao meu ver) jocosos, que não refletiam perante o povo de Itabuna, a gravidade da situação por que passa o município. Finalmente Geraldo Simões assumiu o seu papel de parlamentar representante do povo itabunense e fez ouvir a sua voz.

  7. E MAS NAO ESQUEÇA GERALDINHO QUE O SENHOR TBM FEZ AINDA PIOR NO SEU ULTIMO MANDATO.PELO MENOS ESTA FAZENDO COM O RECURSO DO GOVERNO FEDERAL QUE E DINHEIRO DOS TRILHOES DE IMPOSTO QUE PAGAMOS ATE HOJE(OU SEJA DINHEIRO DO POVO).E SENHOR NA SUA GESTAO
    SO PITAVA MEIO FIL E FAZIA JARDINS.LE ESTA FAZENDO OBRA NA PERIFERIA QUE DURANTE 12 ANOS NEM O SENHOR NEM CUMA FIZERAM.LEMBRANDO QUE O SENHOR E DEPUTADO FEDERAL O QUE TROUXE PARA ITABUNA? AI QUE CARA DE PAU VIU!!!!!!

  8. MADEIRA diz, “Macaco não olha para o rabo”
    Ora, ora, ora… é facinho demais chegar de Brasília depois de um tempo longe de nossa cidade (totalmente)como Deputado Federal e sentar o dedo na atual administração. Primeiro que esse Deputado foi Prefeito na Cidade, aonde a verba era maior, nunca empregava tantas pessoas e nunca melhorou a cidade em nada… como Deputado o mesmo nunca trouxe uma Emenda para a nossa cidade de Itabuna.
    Azevedo em três anos e 2 meses de governo, fez muito mais que Fernando Gomes e Geraldo Simões juntos, e detalhe, referente ao dinheiro da Prefeitura,
    “Ei Geraldo Simões, segura essa ai, tem dívidas aqui ido seu governo viu, tanto que você ta na ficha limpa, ladrão”

  9. Que saber como está Itabuna ?
    Viaje para o Nordeste e compare as cidades do mesmo porte, com recursos e riquezas bem inferiores e veja que estamos retroagindo no tempo.
    Somos do tamanho dos nosso sonhos, aqui vivemos um pesadelo, ou seja, a ingestão pública neste município está visível em todas as ruas da cidade.

  10. O mais difícil, Geraldo, o pior, Geraldo, é restaurar a economia da região cacaueira que foi dizimada pela vassoura-de-bruxa, doença que a PF confirmou que foi criminosamente introduzida, e que, você, Geraldo, é o principal acusado!
    Um crime hediondo, Geraldo, que colocou na pobreza 3 milhões de habitantes e na MISÉRIA, 1,5 milhões de pessoas (famílias de 300 mil trabalhadores).
    O que você fala sobre isto, Geraldo???
    Esqueça de futuro político, Geraldo. A “carreira” terminou…

  11. e o rombo que ele deixou foi de mais de 8 anos de atraso por quer ele foi prefeito de itabuna e nao fez nada pela cidade so fez afunda mais ainda ele é muito é cara de pau esse geraldo pesa que o povo é besta

  12. De onde saiu esse dinheiro para comprar a rádio difusora?
    Enquanto o povo sofre, sofre, pedindo socorro por está sem um teto, passando fome, Geraldo Simões gastou mais de 3 milhões de reais. Ele não trouxe benefício nenhum e agora quer ter moral de falar quem está trabalhando por esses bairros! Político que governou duas gestões e foi uma decepção pra todos Itabunenses . É simples fazer a comparação do dois quem mais trouxe recursos e realização de obras. Não tem o que discutir. Ainda existem gente com a mentalidade regressiva que não enxerga essa diferencia. Infelizmente é preciso dizer isso.
    É muito fácil ver a diferencia entre os dois, é só deixar o fanatismo de lado por partido e logo enxergará quem mais tem obras realizadas.
    Itapé, 02/03/12

  13. Foto: Face boock
    Segundo informações (não confirmadas) a AGP Associação Grapiúna do Paraplégico, entidade que chega a tender por ano mais de (três mil) famílias com seus respectivos deficientes vinha buscava parceria com a administração municipal de Itabuna acaba de RAXAR com o Cap. Prefeito?
    Segundo as informações as desavenças se deram na pasta mais complicada da administração itabumense, a que é comandada pelo secretario forasteiro do extremo Sul.
    A AGP tem legitimidade e serviços comprovadamente prestados às pessoas com deficiência de Itabuna e região, mas para os ou certo diretor que se acha dono da problemática secretaria vem criando picuinhas com a associação. Famílias que são atendidas pela AGP se preparam para fazerem grande manifestação na próxima terça-feira (07/03) no gabinete do Cap. Prefeito. Ai a casa cai pro Cap. Prefeito tentar resolver.
    Tentei falar com o articulador social da AGP Ricardo da Igreja Santa Rita, mas não tive êxito. Já o atual presidente da disse que: Se a administração não é parceira dos deficientes, a Associação não pode ser parceira da administração,… pra nos o importante são os direitos dos nossos deficientes.
    Marcos Antonio Silva Amorim.
    Itabuna.

  14. Assim como os especialistas chegaram à conclusão que o José Serra está barrando – atrapalhando – o surgimento de novos líderes políticos, uma renovação na política de São Paulo, o mesmo nós podemos dizer do Deputado Geraldo Simões, que só quer empregar a ele próprio e sua família também, …!!!
    Com tantos anos como um dos dois líderes políticos, antagonizando com o Fernando Cuma, numa diarquia nociva à nossa cidade e à nossa região, …!!!
    A insistência em fazer da mulher dele Prefeita de Itabuna, sempre impondo a candidatura dela, ao invés de abrir espaço para o surgimento de novas lideranças, dos próprios seguidores políticos dele, é uma coisa impressionante, …, mas graças a Deus o povo sempre responde à altura, …, com as seguidas derrotas dele, …!!!
    Ao longo do tempo, cada eleição dele tem sido mais difícil, com menor votação, além da candidatura da mulher dele sempre ter fracassado, ..!!!
    Do jeito que vai, ele vai querer empurrar os filhos, os netos e por aí vai, …, mas como a vida humana é limitada, além de efêmera, de uma forma ou de outra, um dia Itabuna vai se livrar dele, assim como praticamente já se livrou do Cuma, …!!!
    Só nos resta esperar, …, mas enquanto isso nossa região e a nossa cidade, cada vez mais, perde espaço para outras regiões, onde as coisas são construídas, onde os anseios viram realidade, …, quanto a nós, só nos resta chorar nossas derrotas, ver os nossos anseios virarem promessas eleitoreiras, que nunca se realizam, …!!!
    Que o digam a duplicação da estrada Itabuna/Ilhéus, o novo aeroporto da região, a barragem, e por aí vai, …!!!
    Além disso, ainda há os míopes, que não conseguem enxergar a nossa triste realidade, …, por questões de conveniência, é claro, …!!!

  15. É lamentável que os anos vão se passando e mais cara de pau políticos do tipo Geraldo Simões não tem nenhuma vergonha. Gente me diga o que esse rapaz fez durante todos os mandatos dele. Seja como prefeito, seja como deputado? Geraldo deixou uma dívida enorme sem pagar o asfalto aqui na Empresa Petrobrás. Isso é chamado golpe, desonestidade. Homem sem personalidade, sem compromisso com sua obrigação, sem confiança. Então o povo de Itabuna não pode ter isso como representante e nem a região.
    Nosso país está repleto de políticos desse tipo. Chega!chega! Precisamos muda! mais mudar mesmo! Que vergonha!

  16. muito bem, é isto que seus eleitores esperam de vc verifique e denuncie, afinal quem sempre paga o rombo é a população,com a precariedade dos serviços públicos

  17. Todos os Itabunenses já estão aleijados com estes políticos (tipo Geraldo) que, quando no pleito vem querendo dar opiniões, sugestões, pareceres, acerca de uma gestão, seja lá qual for.
    Entendo, que, na verdade são políticos que usam de críticas para tentar colocar uma imagem não positiva para pessoas menos esclarecidas e desta forma obter o êxito esperado (dar o golpe para se eleger ou eleger seus pretendentes).
    Pergunto: Porque o Senhor Geraldo Simões como deputado Federal tantas vezes continua ausente no que se refere a apresentação de propostas para o Desenvolvimento de nossa cidade e região? Pq o senhor Geraldo Simões quando governou esta cidade somente conseguiu um asfalto financiado no final da gestão?
    Sinceramente, a atual administração pode ter suas falhas (que não são falhas similares com as falhas e falcatruas do PT nos ministérios). Mas o senhor Geraldo poderia muito bem procurar o Sr. Prefeito Municipal e pedir para o mesmo ensinar como é que uma oposição obtém obras para o Município, seja obras Federais ou seja Estaduais.
    Prova inequívoca que Itabuna não precisa de pessoas que tem o objetivo de Administrar a cidade para sí próprio ou causa própria.
    Vejo na atual administração que ela vem desenvolvendo seu papel para com o cidadão sem distinção de cor, raça, religião e filiação partidária. “administra a cidade para o POVO”.
    Nunca vi uma administração fazer tantas obras em tão pouco tempo, obras para o povo que realmente precisa, opino para que o senhor Geraldo visite os locais onde ele tinha como SEU REDUTO ELEITORAL, e veja como esta sendo administrado o dinheiro do povo.
    Obrigado pelo espaço.
    Votei em Geraldo na primeira vez quando eleito prefeito em 1992, na segunda vez quando em 2000, não votei em Juçara em 2008, e este ano infelizmente o PT não contará com meu voto. Possa ser que num futuro que esteja próximo eu mude de ideia, pois ainda tem tempo para Geraldo no seu exclusivo uso e exercício da função que foi eleito, fazer alguma coisa por nossa cidade.

  18. Vamos lembrar que o senhor Geraldo já foi prefeito de Itabuna, o Presidente Lula que é seu compadre estava no poder, e Itabuna não avançou nada naquele período. Geraldo agora volta para nossa cidade, tentando eleger sua esposa, e só então consegue ver os problemas nela existentes, e que a solução seria a eleição desta senhora como prefeita. Enfim, entra prefeito, sai prefeito e nossa pobre cidade rica entregue a própria sorte em razão das mazelas administrativas.
    Ruas esburacadas, mal iluminadas, sem segurança alguma inclusive no centro da cidade, sem lazer nenhum para nossas crianças, sem carnaval, e sem perspectiva alguma de melhorar nem sequer a longo prazo. Enfim, pobre cidade rica.

  19. Estamos em uma patria que é o paraiso dos crimisos. Até quando os cidadões os vão suportar? Um dia não muito longe e os cidadões vão fazer justiça.

  20. Não sei se o valor do rombo chega a esse valor, mas que o rombo que Azevedo vai deixar é grande é, um rombo maior que o de Graldo e muito maoir que o de Fernando isso vcs podem ter certeza como 2 + 2 são 4.

  21. Esse Zelão, ou melhor dizendo Gerson Menezes, será que você vai ser mais uma vez coordenador de marketing da campanha de Adervan derrotado? Ninguém o povo não tem culpa se ele perdeu a eleição, o único culpado é você, que foi péssimo como coordenador. Se você não sabe, o jornal agora como da prefeitura, peça um pouquinho.kkkkkkk

  22. SERÁ QUE O NOSSO POVO NUNCA VAI SE LIBERTAR DO CORONELISMO? SERÁ QUE PELO FATO DE AZEVEDO ESTAR FAZENDO UMA PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO SEREMOS OBRIGADOS A RESSUCITAR TIPINHOS COMO GERALDO E FERNANDO? GENTE, NAO VOTE COM O CORAÇÃO E SIM COM A RAZÃO.REPITO: R A Z Ã O!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  23. Sai Geraldo,que o povo de Itabuna e região não suporta mais esse troca troca,FernandoxGeraldo,queremos sangue novo para governar nossa cidade, o povo já disse não uma vez essa mulher arrogante,autoritária,feiosa, mal humorada ,bruta monte,não elogia,pensa que sabe das coisas,coitada!!!!!!!!!!vai tomar outra surra.jurema

  24. Gostei do geral dos comentários acima, considerando que muitos não estão satisfeitos com as últimas administrações.
    Com relação ao rombo, todos concordamos…. só que existem órgãos que estão “fechando os olhos”;;;
    Como citado acima, existem leis para o fiel cumprimento do mandato, sem roubos, etc.
    Votei em Geraldo 02 vezes e uma em Juçara…. só que agora as coisas ficaram claras e, ao contrário, além de não votar, farei campanha contra e, COM FUNDAMENTO (provando coisas que já são públicas enão precisam ser provadas).
    Parece redundância, mas o POVO TEM QUE ESCUTAR AS PESSOAS MAIS ESCLARECIDAS…
    Com a lei da ficha limpa, temos que valorizar ainda mais o legislativo. VAMOS “NÃO REELEGER” NENHUM DOS VEREADORES E JÁ É UM BOM COMEÇO.

  25. resposta a todos que acima desafiou alguém mostrar obras de Geraldo quando prefeito,obras do prefeito Geraldo Simões nos 8 anos de prefeito, construção do colégio de ferradas, construção em parceria com o governo federal do CAIC,34% de esgotamento sanitário,água encarnada em diversos bairros como jorge amado,santa clara,maria pinheiro,alto da boa vista,alto do novo são caetano,nova califórnia,vale do sol entre outros,construção da estação elevatória de castelo novo,construção de 7 unidades de saúde no jorge amado,pedro jerônimo,maria pinheiro,são pedro,urbis 4,são lourenço e novo horizonte,ampliação dos postos de saúde do s.antônio,s.caetano,califórnia,ferradas,implantação de posto de saúde no CAIC,nova califórnia,construção do orfanato SOS criança na nova califórnia umas das maiores da bahia,construção de 56 quilômetros de adutora e subadutoras modernizando a rede de distribuição de água,construção de 2 grandes reservatórios,um na emasa com capacidade para 8 milhões de litros e outro no monte cristo com capacidade de 5 milhões de litros,construção do canal do são pedro 3 quilômetros,120 quilômetros de asfalto em parceria com a petrobras,implantação da policlinica,implantação do CREADH(centro de reabilitação e desenvolvimento humano),implantação do CACON (centro de alta complexidade em oncologia) no manoel novaes o primeiro do nordeste e inaugurada em outubro de 2003 com a presença do ministro da saúde,implantação do CEREST(centro de saúde do trabalhador)implantação do odontocentro,implantação do SAMU 192,implantação do CEPROM(centro de prevenção ao câncer)construção do centro de controle zoonoses no antique,implantação da farmácia popular,inicios das obras do centro de cirurgia do coração não concluida pelos seus 2 sucessores,construção das novas casas da bananeiras também não concluida pelos seus sucessores,construção das novas casas da favela do bode,construção dos apartamentos jaçanâ,através do então ministro do trabalho Jacques Wagner conseguiu uma liberação de 9 milhões para o segundo galpão da triffil e implantação da nova kildare onde a prefeitura entrou também com a compra do terreno a nova fabrica foi fechada durante o governo do seu sucessor,projeto viva maria que diminui a mortalidade materno infantil,centro grapiúna cidadão para tirar os menores do risco,construção das praças rio cachoeira e a do lado da prefeitura,coberturas parciais dos canais do s.caetano e califórnia,banco do povo,prune vestibular para pobres,construção do mercado de carnes no centro comercial,implantação do centro de recuperação de crianças desnutridas em nova ferradas,gestão plena da saúde,implantação do programa de saúde da familia,a base do gasoduto inaugurada esse ano pelo governador foi um contrato firmado em 2004 com a prefeitura que doou o terreno com a presença dos técnicos da petrobrás,a prefeitura comprou o terreno participando da parceria que construiu o novo presidio,277 banheiros residenciais no corbiniano freire construidos,escola grapiuna modelo de educação no brasil e elogiado e mantido por gustavo lisboa,reformas de mais 70 colégios,colocou a terceira em qualidade de vida da bahia segundo a ONU quando assumiu em 2001 estava em sétima na bahia.

  26. AI QUE CARA DE PAU,ESSE GERALDO!!!!ESQUECEU RÁPIDO, MAS QUE MOMORIA FRACA VIU? ESQUEÇEU FOI QUE O SENHOR FEZ AINDA PIOR NO SEU ULTIMO MANDATO.PELO MENOS AZEVEDO ESTA FAZENDO COM O RECURSO DO GOVERNO FEDERAL E VAI FAZER MUITO MAIS, E O SENHOR NA SUA GESTAO
    SO PINTAVA MEIO FIL, FAZIA JARDINS E SUBIA OS MORROS ENGANANDO OS POBRES COM CONVERSINHAS. AZEVEDO ESTA SIM TRABALHANDO E MUITO; ESTA FAZENDO OBRAS NA PERIFERIA, QUE DURANTE 12 ANOS O SENHOR NÃO FEZ. E NA SUA GESTÃO DE DEPUTADO FEDERAL O QUE MESMO TROUXE PARA ITABUNA? ESSE É UM VERDADEIRO CARA DE PAU VIU E DE MEMORIA CURTA!!!kkkk

  27. IMPRESSIONADÍSSIMO! PASMO! BOQUIABERTO… COM A INCOMPETÊNCIA E A DESORDEM DO GOVERNO DO PT NO NOSSO PAÍS E, PRINCIPALMENTE, NO NOSSO ESTADO. AS CIDADES DO INTERIOR SÓ POSSUEM UMA VIATURA E GRANDE PARTE DAS DELEGACIAS NÃO POSSUEM DELEGADOS ( 01 DELEGADO CUIDA DE 02 OU TRÊS DELEGACIAS)EUM OU DOIS AGENTES QUE, ALÉM DE “INVESTIGAR” CRIMES COMETIDOS EM UMA POPULAÇÃO DE 20 OU 30 MIL HABITANTES, AINDA FAZEM AS VEZES DE AGENTE PENITENCIÁRIO (CUIDAM DE CERCA DE 30 OU 40 PRESOS) E ESCRIVÃES (QUE SÃO QUASE ESCASSOS). PARA SE TER UMA IDÉIA, O ÚLTIMO CONCURSO PARA AGENTES E ESCRIVÃES FOI FEITO NO ANO DE 1997, PORTANTO 15 ANOS ATRÁS (UNS MORRERAM OUTROS SE APOSENTARAR, OUTROS DESISTIRAM DO MARTIRIO). O SALÁRIO É PÉSSIMO, OS MATERIAIS ESCASSOS, AS ARMAS OBSOLETAS…
    NEM VOU TORAR NOS DEPARTAMENTOS DE POLICIA TECNICA: É UM PERITO PARA CERCA DE 10 OU 12 CIDADES. COMO WAGNER QUER FAZER SEGURANÇA PÚBLICA DESSE JEITO? MELHOR EU PARAR POR AQUI, POIS VEJO O INTERIOR SENDO HUMILHADO, ESCULHAMBADO POR ASSALTANTES A BANCO (FILMADO TRANQUILAMENTE PELA POPULAÇÃO) E O PT DE BRAÇOS CRUZADOS GASTANDO DINHEIRO DO ERÁRIO PÚBLICO COM PROPAGANDAS PARA ENALTECER O EGO DE UM PARTIDO. DESAGRADA OS PM’S COM SEVERIDADE E PUNIÇÕES QUE CARECERAM DA INTERVENÇÃO DOS DIREITOS HUMANOS E DA OAB PARA EVITAR INJUSTIÇAS. ESTOU FALANDO DE UM PARTIDO DOS “TRABALHADORES”, NÃO É DOS “DESOCUPADOS”. ESTAMOS LHE DANDO COM EX-SINDICALISTAS COMO WAGNER (JÁ FOI MILITAR), LIDICE DA MATA (A INCENDIÁRIA) E PELLEGRINO ( DEUS NOS LIVRE DE TÊ-LO NA OPOSIÇÃO (TERRÍVEL GREVISTA), DILMA (GUERRILHEIRA), JOSÉ DIRCEU, PALOCCI…
    JÁ DESISTI, TEMOS QUE EVITAR UMA POSSÍVEL DITADURA PARTIDÁRIA NO NOSSO PAÍS!

  28. Para mim Geraldo é o cara que mais suga Itabuna. Nunca fez nada como prefeito e continua inprestáve e inútil como Deputado. Uma coisa é certa: era repositor de super mercado e hoje está milionário e com a Difusora na mão!

  29. Meu caro Wilson chagas,gostaria de te lembrar que o que esta em voga é que deixou de fazer e Geraldo é o que fez menos pela nossa cidade.Tudo que vc falou é obrigação do gestor Público fazer,agora o que não pode é deixar sálario do servidor sem pagar.quanto ‘a escola grapiúna tevemuitas falhas,não copiaram direito a pesca,pois adeum é um grande simulador das ideias alheias, a escola grapiuna de adeum foi uma grande mentira.os professores ~domunicipio não votam em jussara com medo de adeum come-come voltar,vai pra lá…..

  30. Felipe,ele não deixou de pagar porque ele não foi reeleito e a obra estava em andamento,até o fim da gestão dele só 30% do asfalto foi usado e não deram continuidade ,como o contrato era com o governo municipal quem sucedeu tinha que pagar e usar o restante do asfalto,lembre-se que Geraldo pagou a máquina de asfalto adquirida pelo governo anterior ao dele isso faz parte da gestão já que ambos o caso beneficia o municipio.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *