Tempo de leitura: < 1 minuto

O Itabuna foi até Juazeiro enfrentar o time homônimo e volta para casa mantendo a incômoda posição de lanterna do Campeonato Baiano. Aos 36 minutos do segundo tempo, o zagueiro Léo, do Juazeiro, aproveitou uma falha do goleiro Baggio e mandou a bola para a rede do Azulino. Foi o único gol de uma partida morna, sem grandes emoções.
Após encerrar os jogos de ida do Baianão com uma boa vitória fora de casa sobre o Fluminense de Feira, o Itabuna ainda não conseguiu vencer no returno e corre o sério risco de ser rebaixado. Hoje, diante de um adversário fraco, o time sul-baiano perdeu a oportunidade de garantir os três pontos e melhorar um pouco sua situação na tabela.
O Itabuna volta a jogar somente no próximo domingo, 11, novamente fora de casa. Vai até o sudoeste enfrentar o Vitória da Conquista.

0 resposta

  1. O time do Itabuna está demonstrando, claramente, que não está preparado para seguir na 1ª divisão do campeonato baiano, …!!!
    Do jeito que as coisas estão, eu creio, infelizmente, que o rebaixamento é inevitável, …!!!
    Tomara que eu esteja errado, …!!!

  2. Em outro blog eu havia postado que o Itabuna armou esquema para não ganhar a partida. Disse que ficou resquício do péssimo técnico Ferreira por usar três zagueiros quando precisa ir pra cima dos adversários e buscar as vitórias.
    No blog eu já temia pela derrota.
    Insisto. Não tem que inventar. são dois volantes e dois meias.
    Insisto: técnico não ganha jogo, mas técnico perde jogo.
    Insisto. O azulino tem mais times do que outros que estão muito bem colocados na tabela.
    Não tem como mudar a diretoria agora. Mas tem como mudar a forma de jogar com esses jogadores.
    Insisto. O nível dos adversários é muito baixo.
    Deixou os dois meias no banco. Guga entrou porque Túlio se machucou e Neto entrou já com a derrota sacramentada.
    Incrível. Não saiu um dos três zagueiros para a entrada de Neto. Trocou seis por meia dúzia.
    Técnico não ganha jogo, mas técnico perde jogo.
    Cabe esse discurso porque os adversários são muito fracos, inclusive o Vitória. Vi o jogo na quarta-feira passada. Muito ruim, diga-se de passagem.
    Já vi aqui muitas críticas à diretoria, mas isso não vai resolver a situação atual do Itabuna porque não vai mudar a equipe. Penso que vai cumprir o mandato.
    Espero apenas que daqui pra frente não invente e jogue com o 4-4-2 sendo: dois volantes e dois meias. Se isso não acontecer, acho que o rebaixamento é inevitável. Mas se colocar em prática o esquema que 99% dos times joga, ainda acredito na fuga do rebaixamento, simplesmente porque o nível do campeonato baiano é muito baixo.

  3. CAMPEONATO PAULISTA
    CORINTHIANS.
    O Corinthians enfrentou o Santos na Vila Belmiro e foi derrotado pela primeira vez no campeonato paulista. Santos 1x 0 Corinthians.
    O Corinthians é o líder do campeonato paulista com 29 pontos em 12 jogos. Com 9 vitórias, 2 empates e uma derrota.
    A próxima partida do Corinthians é contra o Nacional do Uruguai, dia 07/03/2012 quarta-feira no estádio do Pacaembu pela Copa Libertadores da América.
    O time entrou em campo sem os jogadores ( Emerson, Liedson, Danilo, Leandro Castan, Chicão.
    O time entrou em campo com a seguinte formação.
    Júlio Cesar; Weldinho, Marquinhos, Wallace, Fábio Santos; Ralf, Edenilson, Alex; Jorge Henrique, Willian, Adriano.
    Depois o treinador Tite fez as seguintes mudanças, saiu Weldinho e entrou Paulinho, saiu Willian e entrou Ramirez, saiu Adriano e entrou Élton.
    Adriano e Jorge Henrique não jogaram bem, o melhor jogador corintiano foi Alex.
    SANTOS.
    Na primeira partida do Santos na Vila Belmiro no ano de 2012, o time venceu o clássico contra o Corinthians. Santos 1 x 0 Corinthians.
    O Santos está na 2ª colocação do campeonato paulista com 27 pontos em 12 jogos. Com 8 vitórias, 3 empates e uma derrota.
    O gol do Santos foi marcado aos 11 minutos do segundo tempo.
    A próxima partida do Santos é dia 07/03/2012 quarta-feira contra o Internacional na Vila Belmiro, pela Copa Libertadores da América.
    O grande destaque da partida foi o jogador Paulo Henrique Ganso, o jogador está jogando o futebol que todos esperavam.
    A partida contra o Corinthians foi muito disputada, com muita marcação.
    O time do Santos entrou em campo com sua força máxima, o técnico Muricy Ramalho não poupou os titulares.
    Rafael; Fucile, Edu Dracena, Durval, Juan; Arouca, Henrique, Ibson, Ganso; Neymar e Borges.
    Depois Muricy começou a fazer as substituições. Saiu Aroca e entrou Felipe Anderson, saiu Ibson e entrou Elano, saiu Borges e entrou Alan Kardec.
    PALMEIRAS.
    Jogando no Pacaembu, o Palmeiras não saiu do zero a zero contra o São Caetano.
    O Palmeira com o empate, perdeu a vice-liderança para a equipe do Santos. Foi a primeira partida do Palmeiras pelo campeonato paulista que o time não marcou.
    O time teve a volta do jogador Valdivia. O Palmeiras está ganhando entrosamento, principalmente no meio campo e no ataque. Um dos grandes destaques da partida foi o goleiro do São Caetano Luiz.
    Na terceira colocação com 26 pontos em 12 jogos. Com 7 vitórias, 5 empates e nenhuma derrota.
    A próxima partida do Palmeiras é dia 11/03/2012 domingo contra o Botafogo (SP ) fora de casa.
    O time entrou em campo com a seguinte formação. Deola; Cicinho, Maurício Ramos, Henrique, Juninho; Marcio Araújo, Marcos Assunção, João Vitor, Daniel Carvalho; Maikom Leite e Barcos.
    Felipão fez as seguintes substituições. Saiu João Vitor entrou Patrik, saiu Daniel Carvalho entrou Valdivia, saiu Barcos e entrou Ricardo Bueno.
    SÃO PAULO.
    Com muitos desfalques, o São Paulo enfrentou a equipe do XV de Piracicaba e conseguiu a vitória. XV de Piracicaba 0 x 1 São Paulo.
    O São Paulo não fez uma boa partida. O jogo foi muito fraco tecnicamente, as duas equipes erraram muito.
    O gol do São Paulo foi do jogador Cícero aos 44 minutos do segundo tempo. Foi um gol sem querer, a bola bateu nele e entrou.
    O setor mais criticado do São Paulo era a sua defesa, mais é a segunda partida que o time não sofre gol.
    O XV de Piracicaba é muito fraco. Era uma partida para o São Paulo vencer com tranqüilidade.
    O jogador Jadson não está jogando bem, o jogador não se adaptou ao futebol brasileiro, e não está mostrando o futebol que todos estão esperando.
    O São Paulo é o quarto colocado do campeonato paulista com 25 pontos em 12 jogos. Com 7 vitórias, 4 empates e uma derrota.
    A próxima partida do São Paulo é dia 07/03/2012 quarta-feira contra o Independente (PA ) fora de casa, pela Copa do Brasil.
    Os desfalques do São Paulo foram os jogadores, Rogério Ceni, Wellington, Cãnete, Fabrício, Douglas, Luis Fabiano, Casemiro, Denílson.
    Emerson Leão escalou o time com a seguinte formação. Dênis; Piris, Paulo Miranda, Rhodolfo, Cortêz; Rodrigo Caio, Cícero, Jadson, Lucas; Fernandinho e Willian José.
    Leão fez as seguintes substituições. Saiu Jadson e entrou Maicom, saiu Lucas e entrou Adenílson, saiu Fernandinho e entrou Osvaldo.
    Todas as partidas foram realizadas dia 04/03/2012 domingo.
    Conto com o apoio de todos na divulgação do blog. A sua caixa de mensagens é muito importante, você pode utilizar enviando para seus amigos o link do meu blog.
    E-mail rivelino.futebol@hotmail.com
    Muito obrigado.

  4. SEGUNDONA VEM AÍ…DE NOVO.MAS ACHO MELHOR, SÓ ASSIM RICARDO “XAVEQUIÉ” CAI FORA.TÁ NA HORA DA POPULAÇÃO SE MOBILIZAR PRA TIRAR ESSE CARA DO IEC.

  5. É engano achar que a queda do Itabuna para a segunda divisão é melhor porque Ricardo sairá da direção. Quem vota não é o povo.
    Portanto, vamos torcer para o Itabuna continuar na primeira divisão.
    Só pedir a saída do Ricardo, nesse momento, não resolve a situação do Itabuna. Acho boa idéia protestar, criticar no período da eleição.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *