Tempo de leitura: < 1 minuto

Alex foi assassinado no Maria Pinheiro (Reprodução Radar Notícias).

Enquanto foliões entregavam-se à alegria no centro de Itabuna, na região do São Caetano o crime deu as caras. Um mototaxista foi assassinado com vários tiros no bairro Maria Pinheiro. Alex Lima, 26, foi assassinado após ser abordado por traficantes na rua Nossa Senhora Aparecida.
Alex trabalhava como mototaxista na feira do São Caetano e fazia papel de “avião” (transportador) de drogas para traficantes, de acordo com familiares da vítima. Depois de ser atingido pelos disparos, Alex ainda conseguiu correr e pular um barranco de 5 metros de latura, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na calçada da rua Central. Três pessoas (um carona e duas que seguiam em outra moto) acompanhavam o mototaxista, segundo o site Radar, mas só ele foi atingido. Uma mulher que estava em um bar próximo também foi atingida.
Tiros e correria também foram registrados n rua 25 de dezembro, no São Caetano. Por volta das 21h, três traficantes do Morro dos Macacos tentaram matar um jovem conhecido como “Ito”. De acordo com testemunhas, os traficantes integram a quadrilha de Babalu e foram matar Ito devido a dívidas com drogas. Ele levou três tiros nas costas e dois nas pernas, mas sobreviveu.

0 resposta

  1. A droga está por trás da maioria dos crimes aqui e no resto do Brasil, a cocaína entra pela fronteira da Bolívia, o Brasil não produz a folha de coca usada para produzir a droga.
    O governo federal tem sim culpa pela entrada, hoje calcula-se que entra 1000kgs de droga todos os dias no Brasil pela fronteira da Bolívia, Lula deveria ter escolhido melhor seus companheiros, o presidente Evo Morales, sabe que a droga que tanta causa violência no Brasil é fonte de renda dos cocaleiros de lá, junta-se a leniência da PF que nada faz para barrar este processo. O resultado está ao aos olhos do povo, estamos condenando uma geração por falta de atitude do governo.

  2. A culpa é dos que fazem leis dúbias e dos que leem as leis ao bel prazer de criminosos. Isso é o fracasso da sociedade. A droga está muito bem representada em todos os lugares mais importantes do Brasil e os “negociantes” tem dinheiro para comprar tudo, até a alma de pessoas ditas ilibadas. Mas nada é para sempre. Cedo ou tarde eles pagarão pelos crimes que acobertam…

  3. Ignorância ou conviniencia dizer que é culpa dos governos? qual é a responsabilidade da sociedade, dos pais, dos que se dizem civilizados? Quem dar dinheiro a traficante para compra drogas e armas? se não tivesse quem comprar drogas, para quer traficantes?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *