Tempo de leitura: < 1 minuto

Parte da carroceria de um caminhão-baú Volkswagen (HZC-6239) se desprendeu do veículo, por volta das 17h, no trevo de acesso ao município de Itajuípe, no sul da Bahia. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
O motorista do caminhão, Marques Farias de Souza, afirma que o baú se desprendeu do restante da carroceria no momento da manobra para sair da BR-101 e pegar a estrada de acesso a Itajuípe.
O caminhão saiu de Salvador para fazer entrega de fardamento escolar da rede estadual de ensino em três municípios sul-baianos. O motorista já havia feito entregas em Ubaitaba e Aurelino Leal. Itajuípe era a última cidade da escala.

0 resposta

  1. eu estava logo atraz desse caminhao e por pouco nao colidiu com migo tbm a maioria desses caminhoneiro nao respeitam os carros menoneres eles curvam em alta velocidade altrapassam em curvas por pouco n aconteceu com migo tive que jogar o carro que eu estava pro acostamento uma railux branca altrapasava duas carretas no momento que eu voutava de texeira de freitas antes do posto da federal de eunapolis br 101

  2. Sem comentário , acho ridículo existe em todas a cidades um orgão que administra a emissão de documentos veicular, seja para auto ou para veiculos pesados: portanto e de responsabilidade tudo o que vem acontecendo nas estradas brasileira quando si tratam de veiculos o Inmetro servi mesmo pra que ? É só fazer vistoria na emissão do certificado veicular, Preste atenção fazer a vistoria bem feita e não olhar mais ou menos e emitir a taxa de serviço que não é nada barato….Cobram muito e fazem pouco. façam taxas pequenas e atendam melhor.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *