Tempo de leitura: < 1 minuto

O Blog do Gusmão publicou esta imagem, que mostra o descaso da Prefeitura de Ilhéus com a coleta de lixo na zona norte do município. Segundo os moradores, o lixo do Carnaval ainda não foi recolhido pela empresa Porto Corp, contratada pela Prefeitura para prestar o serviço. Que, por sinal, o próprio secretário Gerson Marques (Desenvolvimento Urbano), reconhece que é um horror.

0 resposta

  1. o ministerio publico deveria olhar para o caos que se encontra a recolha de lixo domiciliar no municipio.
    existe corrupcao , estao mamando na teta da vaca de forma escandalosa, jah nao he mais incompetencia, he descaso do dinheiro publico.
    e a saude publica como he que fica, vivendo num quadro destes em todos os bairros, a regiao de olivenca ate acuipe, ta de lascar………..

  2. Figuras como eese Prefeito de Ilhéus e o de Itabuna já deveriam ter perdido o mandato e irem para a cadeia, por irresponsabilidade administrativa. Quantas pessoas já devem ter sido acometidas de dengue e outras doenças por conta desse descaso!

  3. A Portocorp Ambiental LTDA informa que o recolhimento dessas caixas não é de sua responsabilidade e sim de uma outra empresa contratada pela Prefeitura de Ilhéus.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *