Tempo de leitura: < 1 minuto

JH nos braços da amada e futura secretária de Saúde, Tatiana Paraíso (Foto Valter Pontes).

A primeira-dama de Salvador, Tatiana Paraíso, assume a Secretaria Municipal da Saúde de Salvador a partir do dia 1º de abril, de acordo com a informações da assessoria de comunicação do órgão municipal. Tatiana, que é atualmente subsecretária da pasta, vai assumir cargo no lugar do atual secretário Gilberto José, que deixa secretaria para tentar a reeleição como vereador.
A Justiça Eleitoral estipulou o dia 31 de março como prazo máximo para saída do atual secretário do cargo para que ele possa concorrer nas próximas eleições. Com a saído de Gilberto, Tatiana Paraíso é a sucessora natural ao  cargo. Informações do Correio.

0 resposta

  1. Hoje em dia há um monte de velhos se comportando tal qual adolescentes, …!!!
    É um tal de chupar língua – e se esfregar – em qualquer canto, sem se lembrar do que é ridículo, …, comportamento resultante da influência ds novelas, em que a velharia se comporta tal qual jovens impúlberes (ou mesmo animais irracionais), …!!!
    Pelo jeito, ele não tinha mais o mesmo ímpeto quando estava com a ex-esposa, …!!!
    Cada vez mais eu dou razão ao pessoal da escola em que minha filha estuda, pois eles comemoram o dia dos avós, já que os pais possuem um relacionamento cada vez mais instável atualmente, …!!!
    A nossa espécie está involuindo, …!!!

  2. A que pontou chegou a cidade de Salvador.Um prefeitinho medíocre desses ninguém merece.Será que isso é postura de um prefeito de uma capital da importância da nossa SSA? Na foto ele tá parecendo um malandro agarrado a uma periguete.

  3. kkkkkkk É RIDICULO. NÓS, HOMENS DE BEM, SABEMOS QUE ESTAS PIRIGUETES NOVAS SO QUEREM SE PROMOVER, ARRUMAR A GRANA PRA SAIR COM OS JOVENS. SOU PROFESSOR, E MINHAS ALUNAS ABRE O JOGO. PQ A MAIORIA SÓ SAI COM HOMENS MADUROS PRA CONSEGUIR O Q QUEREM. E O PIOR? DIFAMA OS COROAS, Q ESTES SÃO FRACOS??? NÃO AGUENTAM NADA. AQUELES QUE CAIRAM NAS ARMADILHAS DELAS, ESTÃO A MAIORIA A VER NAVIOS. BEM FEITO, KKKKKKKK NÃO VALORIZAM A FAMILIA E AS MULHERES MADUROS INTELIGENTES E INDEPENDENTES.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *