Tempo de leitura: < 1 minuto

O prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo, enfrentará um protesto do Sindicato dos Servidores às 11 horas de hoje (9), em frente à sede do governo. A instituição cobra o cumprimento do acordo coletivo assinado em dezembro do ano passado, conforme este blog informou ontem.
De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura, esta cumpriu seu papel ao assinar o acordo coletivo e encaminhar o projeto de lei que o legitima para  a Câmara de Vereadores. Lembra que o acordo foi firmado durante o recesso legislativo e que, encerrada a folga dos edis, o projeto foi protocolado na Secretaria Parlamentar. A entrada se deu já neste mês de março.
Ou seja, a bola está com a Câmara.

0 resposta

  1. Até quando vamos sofrer com os atrasos de salarios? Este Governo de Azevedo é o mesmo de F GOMES, a mesma administração a Saude em ultimo plano, sempre com seus vencimentos em atraso. TEM QUE PARAR CHEGA DE SOFRIMENTO O SALÁRIOS BAIXOS, e com atraso uma vergonha. Chega de votar em siglas partidárias e sim em quem tem compromisso e não vejo nestes pré candidatos nenhum.

  2. E isso não tem nada a ver com “Passar a Bola para a Câmara”. A responsabilidade que estava com a prefeitura já foi cumprida! Todo mundo sabe que essa perseguição é por conta das eleições que se aproximam, apenas querem prejudicar o Capitão nas urnas. Mas, isso é inútil! O povo sabe que é ele o melhor para nossa cidade!

  3. Nossa parece que seu comentário vai mudar o mundo não é SERVIDORA? Seria mais proveitoso se ao invés de reclamar e fazer comparações equivocadas, você se informasse melhor sobre as circunstâncias do governo atual, as melhorias que vem sendo implantadas em nossa cidade e refletisse se é fazendo comentários inaudíveis que seu salário aumentará e mudará sua vida. Com certeza não! Para lhe dar uma dica sobre as mudanças que Itabuna tem conquistado, semana passada fui visitar uma amiga que mora próximo ao hospital Manoel Novais e ela mesmo me mostrou a obra que a prefeitura está fazendo bem próximo a casa dela. É no Loteamento Rufo Cunha.Que tal você ir até lá e conferir de perto?

  4. O prefeito tem trabalhado muito, ninguem vai negar mais as recramaçoes são justas ,por quer o prefeito manda fazer qualquer coisa e é atendido mais qundo falar nos direitos do fucionario publico nao é atendido e comprido ate hoje o acordo coletivo não chegor na camara de vereadores vc acha isso justo Moreninha Esperta É Facio falar quando estar do lado de lar vem sentir na pele desses coitados que dao duro

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *