Tempo de leitura: < 1 minuto

A deputada estadual Ângela Sousa (PSD) anunciou hoje que é pré-candidata a prefeita de Ilhéus. A parlamentar reuniu imprensa e os pré-candidatos Bebeto Galvão (PSB) e Ruy Carvalho (PRB) para dizer que, pela segunda vez, disputará a cadeira principal do Palácio Paranaguá. E aposta numa aliança com o PSB e o PRB de Bebeto e Ruy, respectivamente.
Ângela foi candidata a prefeita de Ilhéus em 2004, após romper com o prefeito Jabes Ribeiro. Em 2008, apoiou a reeleição do prefeito Newton Lima. A aliança com o neopetista foi rompida após briga por espaço no governo. Ao anunciar a pré-candidatura agora, recorreu a um jargão entre políticos. Disse que atendia ao clamor popular…

0 resposta

  1. Os políticos são todos iguais, infelzmente.
    A dep. Ângela é um exemplo de INCOERÊNCIA.
    Acusou Valderico de corrupto e após a eleição foi presidente da Maramata, elogiando Vardé.
    Apoiou Newton Lima, elegendo o filho VICE .
    Durante quatro anos ajudou Newton a destruir Ilhéus, acumulando dezenas de cargos da Prefeitura
    para familiares e outros.
    Dizia amém a todas as mazelas que tanto prejudicaram Ilhéus.
    Agora tem a cara de pau de dizer que a cidade está um tutano.
    O seu oportunismo terá a resposta nas URNAS.
    Não esquecemos a sua traição para com os trabalhadores da Segurança Pública.

  2. Eu axo graça de Angela, agora vem como a salvadora da pátria… mas participou plenamente do governo de Valderico e Newton… agora tah com cara de boazinha… me faça uma garapa!

  3. A deputada estadual Ângela Sousa (PSD), terá um grupo grande e forte organizado para pedir votos contra ela, os POLICIAIS MILITARES, vou fazer campanha e juntamente com os familiares amigos e simpatizantes vamos fazer de tudo para enterrar as pretensões politicas desta senhora que traiu não só os policiais militares como também a sociedade como um todo. Quando disse “NÃO ÀS EMENDAS QUE AJUDARIAM A CORRIGIR AS FALHAS DO PROJETO DO GOVERNO WAGNER”, disse não a justiça e a paz social.

  4. Politica tem desta coisas… Bons para um, ruim para outros… Confesso que admiro a Deputada e acho uma boa opção para nossa cidade. Agora Deputada seria interessante Vossa Senhoria dar uma resposta para o que o Sr.Julinho listou acima, sobre o seu apoio ou nao a causa dos trabalhadores da Segurança. Sei que o que falam nao verdade, mas o jogo politico é assim mesmo. Veja a verdade sobre a gravação da Globo: http://agravo.com.br/blog/index.php?option=com_content&view=article&id=2190:o-maior-golpe-midiatico-da-bahia-e-talvez-do-brasil&catid=34:diversas#comments

  5. se depender dos policiais e familiares e quem se respeita ela não terá um voto uma pessoa que acende uma vela para Deus outra para o diabo não merece confiança

  6. é uma pena que esta senhora não soube aproveitar a chance que teve. Sem muita expressão no cenário politico baiano, a deputada cumpre um mandato horrível e sem graça.
    que pena!
    Ilhéus? ela pode esquecer!

  7. os policiais militares, que cometeram um grande cagaço durante a greve, aterrorizando a sociedade em nome “da causa dos trabalhadores da segurança”, deveriam vir a público e pedir desculpas por todos os desvios cometidos. Ficar posando de vítimas agora é, no mínimo, oportunismo.
    alguns dias de cana que levaram foi pouco diante de tudo que aprontaram. Vocês não estão acima da lei, ao contrário, são pagos para defende-la.
    lugar de chorar é no pé do cabôco!!!

  8. Engraçado é falar de cumprimento de lei, que o próprio Estado não cumpre… A greve da Polícia foi justa, como é justa qualquer manifestação que busca direitos do cidadão.
    Oportunismo é ir ao quartel orar com os PM’s e depois votar CONTRA o projeto da GAP… Além de não ter vergonha na cara, essa atitude prova a falsidade e total falta da caráter dessa pessoa que se diz evangélica…
    Me poupe viu… Espero que a população de Ilhéus tenha bom senso dessa vez…
    Última coisa, dois tipos de pessoas que ñ gostam da Polícia: Bandido e parante de bandido.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *