Tempo de leitura: < 1 minuto

Loiola não disputa reeleição (Montagem Gusmão).

O homem que dá nome a um dos maiores escândalos de corrupção na Câmara de Itabuna, o Loiolagate, desistiu de disputar a reeleição. Clóvis Loiola (PSDC) vai abdicar da candidatura em favor do pastor Gilmar, do mesmo partido. Loiola avaliou que dificilmente repetiria o feito de 2008, quando saiu das urnas consagrado como o vereador mais votado de Itabuna.
Mais que isso, entendeu que o cenário de hoje não lhe permitiria nem a reeleição e que perdeu apoios importantes, a exemplo do PPS e do saudoso empresário Anísio Alcântara. Ex-presidente da Câmara de Itabuna, Loiola é acusado de participação no esquema que desviou aproximadamente R$ 2 milhões em empréstimos consignados e contratação de empresas de fachada ou fantasmas.
O vereador está afastado da Câmara, por decisão judicial, desde o dia 26 de janeiro, mas tendo direito a receber os vencimentos de R$ 7 mil, por mês. O afastamento foi de 90 dias. Além dele, também foram afastados Roberto de Souza (PR) e Ricardo Bacelar (PSB). Roberto já retornou. Loiola e Bacelar entraram com recurso para derrubar a decisão de primeira instância. Com informações do Políticos do Sul da Bahia.

0 resposta

  1. Eu não acredito que Loiola ainda estava na ilusão de ser candidato, estava cochilando Loiola?
    Da mesma maneira, eu não acredito que o Antipático, Prepotente e Ladrão do Ricardo Bacelar está na ilusão de ser candidato. Roberto de Souza pode fazer sua lavagem, pois tenha a certeza absoluta que é o seu último mandato.
    Os eleitores itabunenses estão com sede de vingança. Esperamos vcs e uma porrada para darmos o troco nas urnas. Bando de imbecís. Roubassem com cautela e escancarasssem no segundo mandato. Mas “nego não come mel quando come se lambuza”.

  2. Loiola nessa foto tá perfeito.Ele foi o bobo da corte do chefão de máfia Roberto de Souza.Mas acho que mais palhaço que Loiola foi quem votou nele…em Roberto, em Pólvora,em Didi, em Solon,em Porquinho,em Gerson, etc, etc…

  3. A GENTE PRECISA APRENDER A VOTAR TANTO PARA VEREADOR QUANTO PARA DEPUTADO, POIS, CORRE O RISCO DE VOTAR EM UM (CONSIDERADO BOM) E ACERTAR (ELEGER) O RUIM QUE PERTENCE `A MESMA COLIGACAO. SE ISTO ACONTECER, ERRA OUTRA VEZ.

  4. Qualquer pessoa com o mínimo de juízo, depois de conversar com Loiola 5 minutos percebe o nível de pessoa que ele é.Um maluco, que fala mal, passa uma burrice sem limites na sua fala.A pergunta é: Como alguém vota num cara como esse? Só outro mais burro e maluco que ele.Tá explicado: Itabuna tem mais de 3 mil burros e malucos.Roberto usou esse pobre coitado como se usa um copo descartável.Hoje ele tá no lixo,coitado.

  5. Péssimo conselho esse aí do Ávila logo acima… parece que é da panela….
    Mas quanto aos vagabas, voces deveriam já estar presos e ter devolvido o que foi subtraído…. LOIOLA, ROBERTO DE SOUZA, RICARDO BARCELAR e seus assessores EDUARDO FREIRE MENEZES, ALISSON CERQUEIRA E KLÉBER FERREIRA deveriam estar todos presos pela Polícia Federal mas deveriam ficar no presídio do Nova Itabuna !!!!

  6. E agora Loiola se pronuncia meu irmão, você está ficando sem CRÓRO ao seu favor. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pior de tudo agora não será mais ninguém, por q a população o reconhecerá como o DESVIADOR!!!, e assim vai. ]
    Que pena tinha tudo para ser um bom vereador, mais nem mesmo A FAMILIA PRESERVOU.. os filhos andam jogados.. que o que seu Tiririca sem fama…

  7. Nada mais sensato e justo.Loyola foi a maior garfe da política itabunense, envolto num manto de vaidade, corrupção e favorecimentos.Deve não só desistir da reeleição, deve ir além! Deve desistir da carreira política tamanha a vergonha e improbidades comprovadas.
    Creio que seu apoio não surtiria efeito positivo,pois sua imagem está manchada, cansada e tão pálida quanto seu aceno aos populares de seu bairro.

  8. Ele teve contas rejeitadas, portanto, mesmo que quisesse não teria a candidatura homologada. Vamos ficar de olho que será apoiado por ele e certamente reprovar também….

  9. Lógico que temos q clarear a mente dos menos favorecidos; pois de qualquer forma “POLITICO ROUBA”. Se alguém conheçe algum POLITICO que nunca roubou…; me apresente. Como eu adoto a tese “ANTES UM TAPA SINCERO DO QUE UM BEIJO HIPÓCRITA”; jamais me iludirei e por isso darei sempre esse conselho: POLITICOS…; ROUBEM MAS NO PRIMEIRO MANDATO COM CAUTELA, O PRÓXIMO CAPRIXEM, MAS COM MODERAÇÃO.
    Toliçe falar BONITO, que NÂO ROUBEM pois seria mesmo que está falando com um pedaço de pau.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *