WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
festival chocolate


alba










março 2012
D S T Q Q S S
« fev   abr »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

editorias





itao






DONO DE DESMANCHE TERIA LIGAÇÃO COM O CRIME ORGANIZADO

Delegado Moisés Damasceno comandou a operação

Roberto de Oliveira Rocha, o “Caxixe”, era dono do desmanche de veículos estourado pela Polícia Civil, em Itabuna, na última terça-feira, 13. Segundo reportagem de Ana Cristina (Jornal A Tarde), a polícia suspeita de que Caxixe tenha ligações com o crime organizado.

No desmanche, instalado numa casa no bairro Nova Itabuna, foram encontrados, além de carros roubados (inclusive nove caminhões basculantes, alguns avaliados em R$ 200 mil), vários galões com combustível. O delegado Moisés Damasceno, que comandou a operação, afirma que o combustível era trazido por caminhoneiros que abastecem postos de Itabuna. No esquema, parte do conteúdo dos caminhões-tanque era retirado no desmanche e os reservatórios dos veículos eram completados com água antes de seguir para os postos.

A polícia encontrou o desmanche após rastrear uma caminhonete Mitsubishi, modelo L-200 Triton, com placa de Lauro de Freitas. Caxixe e outros elementos que o auxiliavam conseguiram fugir.

7 respostas para “DONO DE DESMANCHE TERIA LIGAÇÃO COM O CRIME ORGANIZADO”

  • Curioso says:

    O rastreamento foi feito por satélite, não foi a Polícia Civil de Itabuna quem o fez.Minha curiosidade: Se o delegado sabe o que sobredito “marginal” fazia, porque não impediu que novas vítimas fossem lesadas por estes meliantes? Em outro blog, o ilustre delegado afirmou que, o Nova Itabuna é um local costumaz para este tipo de crime,se já sabiam,porque não investigavam? Ou seja, essa encenação só aconteceu porque um veículo rastreado via satélite foi roubado, conclui-se que não existe trabalho de investigação em Itabuna.Outra curiosidade: Com o aparato policial ninguém ir preso? Tem alguma coisa errada nessa história(ou foram avisados antes,ou mandaram sair por algum lugar).Abre o olho SSP-BA tem algo de errado em Itabuna.E tem mais, essa apreensão só foi feita porque o veículo tinha satélite e a informação veio de outro lugar, porque se depender do comando de Itabuna, cada dia que passa ficará pior.

  • Itabunense says:

    Só achei estranho não prender ninguém.Muito estranho.

  • Jota says:

    Ainda tem outros veiculos (trator, pá carregadeira)escondidos em uma fazenda no municipio de Floresta Azul, região dos coquinhos na Serra Pelada, na Fazenda Altamira.

  • medeixeketo says:

    O dono do desmanche é esse aí ou tem mais envolvido?

  • leidikeiti says:

    Estranho!!!

    O desmanche só foi achado porque policiais de Salvador seguiram os criminosos;

    A polícia apareceu, mas não fez cerco, e os bandidos que não são besta, aproveitaram o descuido…

  • Cristiana says:

    É q quem não conhece investigação, planejamento e fatores surpresas (porque prisão e apreensão não é receita de bolo!!!)estranha mesmo!!! Quem é criminoso, fica alertadíssimo p qualquer situação “anormal”, e a mesma sociedade q denuncia o criminoso, tb ajuda-o, colabora c o crime. Enfim, o bandido fugiu pq avisaram-no, certamente, q a polícia estava na porta do desmanche. Mas o importante é a descoberta, a aplicação da lei e paciência (c sabedoria, tecnicismo e astúcia) para botar a mão nesse marginal.

  • Curioso says:

    Cristiana, não acho que o importante é a descoberta (do desmanche)não, o importante é a prisão dos meliantes. Até porque restou provado que,sabedoria, tecnicismo e astúcia não é o forte da Polícia de Itabuna(Civil).

Deixe seu comentário








WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia