WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


alba



policlinica





março 2012
D S T Q Q S S
« fev   abr »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

editorias





itao




PROCON APONTA COELBA COMO CAMPEÃ DE QUEIXAS DO CONSUMIDOR

A Coelba foi a empresa com o maior número de reclamações no ano passado ao Procon-BA, com 743 registros, segundo dados do Cadastro de Reclamações Fundamentadas 2011, divulgado nesta quinta-feira (15), Dia Mundial dos Direitos do Consumidor.

A cobrança indevida foi um dos motivos mais recorrentes das queixas dos consumidores. O ranking é seguido, nesta ordem, pelas empresas OI, Lojas Insinuante, Ricardo Eletro e a Multibrás Unidade de Eletrodomésticos.

– Esperamos que com o lançamento deste Cadastro, as empresas se sintam constrangidas e passem, com isso, a respeitar os direitos dos seus consumidores -, afirma o chefe de Gabinete da secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, Samuel Soares, que representava o secretário Almiro Sena, durante o lançamento. Informações do Correio.

2 respostas para “PROCON APONTA COELBA COMO CAMPEÃ DE QUEIXAS DO CONSUMIDOR”

  • O Aríete says:

    “- Esperamos que com o lançamento deste Cadastro, as empresas se sintam constrangidas e passem, com isso, a respeitar os direitos dos seus consumidores.”

    O que faz a empresa mudar suas práticas não é somente o constrangimento, mas a perda de clientes. A COELBA não se enquadra nesse caso, pois é um monopólio. Os consumidores não têm opção por outra empresa de fornecimento de energia.

    Tenho um processo contra a COELBA que se arrasta por três anos.

    Souza Neto

  • dea marcia s. santos do carmo says:

    bom dia procom ,isso só acontece porque não existe lei de
    punição severa contra este orgão miseravel do qual dependemos
    não tem necessidade de lezar o conssumidor pois nunca tem prejuizos só lucro,são ladrões de carteirinhas,safados,nos roubam efica por isso mesmo,por que voces não tomam providencias,levando o caso até a presidente,pra ver se ela pode fazer alguma coisa pelo pobre roubado, pela coelba,os canalhas,estipulam quanto voce tem que pagar e pronto,se vc não paga eles cortam nossa energia e voces do procon,pressionen esses miseraveis a,devolver o dinheiro dos pobres,antes que alguem se revoltem e joguem uma bomba,pra esplodir ,esses miseravel sem coração,lotes de ladrãos,do inferno,só não faço isso por que pra mim a lei existe pois sou pobre mais vontade tenho ,tenho um processo a quase tres anos.

Deixe seu comentário






WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia