WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


alba










março 2012
D S T Q Q S S
« fev   abr »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

editorias





itao




“FRATURAS” NA ALA DOS POLÍTICOS

Dissidências no bloco oposicionista e na base de sustentação ao prefeito Capitão Azevedo (DEM) ficaram claras na procissão de São José, ontem. A oposição se dividiu em dois blocos e os governistas sofreram leve fratura.

A pré-candidata petista, Juçara Feitosa, seguiu atrás do andor com a imagem do santo padroeiro de Itabuna acompanhada pelo esposo, o deputado Geraldo Simões, e o ex-deputado Capitão Fábio. À frente de Juçara, seguiam os prefeituráveis comunistas Davidson Magalhães e Wenceslau Júnior, acompanhados pela pré-candidata do PDT, Acácia Pinho, e o vereador Glebão (PV). O sonho dos comunistas é fechar aliança com PDT e PV, o que se via traduzido na avenida. Mas Acácia também pede a vez.

Quem puxava o bloco dos políticos prefeituráveis na avenida era o prefeito Capitão Azevedo. Rodeado de secretários e pré-candidatos a vereador, Azevedo tentava enxergar onde estavam os deputados estaduais Augusto Castro (PSDB) e Coronel Santana (PTN). Augusto estava “solto na avenida”, conversando com todas as alas políticas. Santana vestiu-se com a camisa azul, assim como todo seu grupo, e distribuía abraços e sorrisos aos fiéis – e também eleitores (veja texto abaixo).

Márcia Rosely, Wenceslau, Acácia (centro), Davidson e Glebão (Pimenta).

Juçara, ao lado de Geraldo Simões (c), e Sérgio Costa (Foto Pimenta).

Capitão Azevedo conversa com eleitora durante procissão (Foto Pimenta).

18 respostas para ““FRATURAS” NA ALA DOS POLÍTICOS”

  • Sérgio Oliveira says:

    Que me perdoe o São José, mas a procissão reuniu Deus e o Diabo, …!!!

    Nota-se, claramente, que o Wenceslau queria mandar benzer as chaves do carro, …, pois da sua residência, no Edf. Maria Leandra, na Rua Ruy Barbosa, para a Av. Cinquentenário, por mais preguiçoso que o sujeito seja, não é necessário ir motorizado, …!!!

    Qualquer semelhança com a cidade de Sucupira, do Bem Amado, não é mera coincidência, …!!!

  • Baby says:

    Dos políticos citados aqui nessa matéria, prefiro Geraldo Simões e Juçara.

    O resto só balela e mentira.

  • facebook says:

    Politicos e tudo igual só muda o partido…..

  • facebook says:

    Quero aproveitar e dizer a todos, DIGA NÃO A REELEIÇÃO NA CAMERA DE VEREADORES DE ITABUNA,Vamos dá um basta

  • Jonas says:

    Quem diria hem? Observando a foto de Geraldo Simões, neste quadro, é bem notada a ausência de uma turma boa que fazia parte desse Staff. Hoje conseguimos identificar bem poucos PETISTAS de seu lado. Ou Geraldo muda seu modo de fazer politica ou a VACA, vai pro brejo.

  • Cidadão says:

    Essas horas tenho vontade de voltar pra minha terra.Que cidadezinha essa,meu Deus!Coisa mais provinciana esse desfile de quem não tem o que fazer.Os mesmos caras de pau que desfilaram no beco do Fuxico bebendo todas agora se fazem de santos diante da imagem de José.Boa a comparação: Odorico Paraguassú se revirou no tùmulo.Sucupira não acabou,Itabuna é a própria.

  • FÁBIO SAIA DESSA LAMA! says:

    O que faz o Capitão Fábio com Geraldo e Juçara? Será que ele não aprendeu a lição? Juçara o defenestrou durante toda a campanha passada, contribuindo e muito, para eleição de Santana. Tá esperando o que? Ela tramar contra voce no presidio? Se for possivel ela fará! O marido pau mandado, não se importa com voce nem com seu grupo, portanto, arrume as malas e baixe em outro tereiro mais próximo de Wagner porque esse deputado tá acabado. Sem prestígio e sem perspectiva de mandato, tanto municipal (com sua familia) como pessoal no congresso. Aliás, seu projeto é puramente pessoal-familiar.

  • bigbrother says:

    Coitado do Capitão Azevedo! Só pedindo muita proteção ao padroeiro de Itabuna pra ele poder se livrar de tanto olho gordo que tinha em cima dele nessa procissão, pois como se vê aí nas fotos, a corja estava toda reunida, apontando para todos os lados. Cada um querendo se aparecer mais. Mas, o único que nós podemos ver falando com uma eleitora é o Azevedo, que não se intimida e atende o povo, com carinho e simplicidade. São com essas qualidades que ele vai ganhar novamente o coração do povo itabunense e emconsequência, a reeleição.

  • jair farias says:

    é realmente esses comunistas são um bando de hipocritas eu que não voto nesses mentirosos.

  • Jamille says:

    Na última foto: Eleitora? Que eu saiba ela é pré-candidata do Partido Progressista. Será que mudou de lado? Rá!

  • Paulo says:

    NA VERDADE ESTAMOS SEM OPÇÃO,MAIS QUATRO ANOS PERDIDOS,SÓ JESUS CRISTO SALVARÁ ESSA CIDADE DA RUÍNA,ESTÁ PARECENDO LODEBAR…

  • Paulo says:

    ONDE ESTAVA PEDRO ELIODÓRIO E O SEU STAFF?

  • Maria clara says:

    Itabuma lembra mesmo a lendária SUCUPIRA.

  • Eleitora com Azevedo. says:

    Essa da foto com Azevedo;sou eu.Perguntava pra ele,porque ele prometeu tanto e não cumpriu.Ele me disse-“O meu segundo mandato será melhor!”

  • Carlos Gomes says:

    Nas fotos não vi RONALD KALID, mais um bom motivo para acreditar nele e em suas propostas. Pelo menos é original, não tem duas caras.

  • Ana says:

    Eu também acho isso bigbrother! O Capitão anda mesmo precisando de muita proteção. Mas ele é forte e nada impedirá que ele alcance novas bênçãos para nossa cidade. E quanto ao Coronel Santana e a Augusto Castro: Quanto mais chove mais molha!Já percebi que esses pularam fora do barco. Agora, não tem mais jeito, aliás, o único jeito é vocês fazerem amizade com os peixes por que do fundo do mar vocês dois não sairão nunca mais!

  • Joao das Couves says:

    Existe, na longínqua província de Anubati, uma turminha do barulho… Zezinho é o “dono da bola” (uma massaroca redonda feita com baronesas e caroços de jaca), e todo mundo quer brincar com a bola dele. Gegé quer a bola de Zezinho, Dadinho também… a turminha de Zezinho quer brincar mais 4 anos, a de Gegé está com saudade e diz que agora é ele novamente e a turma de Dadinho diz que todo mundo já brincou, menos ele e sua turma, que estão com todo gás. Na briga pela cobiçada redonda (meio oval), as turminhas não se dão, cada uma afirma tratar a Jabulosa melhor que a outra… e as torcidas compram a briga também! Mas só por hora, porque quando esse baba começar, as turminhas vão ficar doidas pra entrar no time do dono da bola. Ah, e Santinho hein? É amigo de todas as turminhas, pra ele tanto faz, quem ganhar a bola vai deixar ele jogar no ataque com a camisa 11.

  • OBSERVADOR says:

    OBSERVEM QQUE GERALDO VASSOURINHA E JUÇARA FEIOSANÃO TIRAM O OLHO DO GRUPO DE AZEVEDO… ALÉM DE OLHUDO, O SUJEITO NÃO CUMPRE ACORDOS, TRAIU OS AMIGOS, ELEITORES E COLEGAS DA CEPLAC. DIZ QUE NÃO PAGA O QUE DEVE PORQUE NÃO TEM DINHEIRO, MAS ACABOU DE COMPRAR A RÁDIO DIFUSORA NUMA TRANSAÇÃO DE MILHÕES! AGUARDE TRAIDOR, 2014 VEM AI…

Deixe seu comentário






WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia