WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
festival chocolate






alba










março 2012
D S T Q Q S S
« fev   abr »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

editorias





itao






MUDANDO DE LADO

Da Coluna Tempo Presente | A Tarde

Algo mudou em Itabuna. A Rádio Difusora, que sempre bateu em Geraldo Simões, hoje deputado federal, duas vezes prefeito, de repente mudou. Não mais fala mal e ainda abre espaço para entrevistas com o dito.

Pertencia ao ex-prefeito Fernando Gomes, arqui-inimigo de Geraldo.

A razão da mudança é elementar: mudou de dono. E adivinhe quem comprou? Geraldo.

Explicação do próprio:

– Eu levei 30 anos apanhando…

Geraldo negociou diretamente com o próprio Fernando, que hoje está morando em Conquista, onde é tido como ‘o mais rico’.

9 respostas para “MUDANDO DE LADO”

  • Marconi Souza says:

    Gozado, essa imprensa. Geraldo apanhou 30 anos, dos “profissionais” da Comunicação da RD. E qual o interesse em ele adquirir a Emissora? claro: não apanhar mais.

  • Sérgio Oliveira says:

    Hoje, emesmo ele sendo o proprietário, não terá sentido algum bater em Fernando, que já está afastado da política e da nossa cidade também, …!!!

    Mesmo sendo o dono da referida emissora de rádio, ainda está correndo um sério risco de não ver a sua esposa Prefeita, e ainda não ser reeleito nas próximas eleições para Deputado, …!!!

    Terá que colocar o pessoal da rádio para trabalhar muito, para tentar recuperar um pouco da confiança do povo, já que só promete, mas nada faz, …!!!

    Além disso, a rádio, pelo que se noticia, custou muito caro, e de onde teria saído o dinheiro, se no início falaram num tal empresário gaúcho, …, já que agora parece não ter mais sentido continuar com tal desculpa, …?!?!?!

    MISTÉRIO, …!!!

  • Cidadão says:

    GOSTEI DA PIADA NO FINAL DA MATÉRIA:QUE FERNANDO GOMES É O MAIS RICO DE CONQUISTA…KKK.LÁ EM CONQUISTA TEM GENTE QUE TEM DINHEIRO PRA COMPRAR ATÉ ELE,QUANTO MAIS OS BENS DELE.

  • Hoje o campeão de audiência é Rádio Jornal,esta emissora que saiu ganhando.Coitado do Caca Ferreira,ele era o lider de audiência do rádio no horário matutino,perde feio nesta emissora
    do PT. Das 9:OO hs,do dia até as 15:OOhs,só dá jornal,no esporte nem comento só dá jornal.A difusora ganha na audiência nos dias de Jajau com seu clássico flex-beck,nos domingos matinais e nos dias de sábados a parti das 2O:OOhs até as 22:oo hs.Só dá Jajau!
    Eu não perdia o Cacá Ferreira,hoje eu não ouso. Mas o Jajau é festa é alegra é uma boa músia e a interação com os ouvintes.
    O Gerdan Rosário,só é ouvido pelo os “abestalhados do pt.

  • Enquanto Itabuna está um caos, esse pessoal está preocupado com a rádio comprada por Geraldo Simões. Temos que nos preocupar com a situação desta cidade, que cada vez mais afunda nesta desastrosa administração(?.Muita gente no intuíto de desviar a atenção do péssimo prefeito que elegeu, começa a discutir assuntos que não tem o menor sentido. A rádio difusora é problema dos Srº Geraldo Simões, Fernando Gomes, e seus profissionais. Os problemas de Itabuna,são de todos nós.

  • Joao das Couves says:

    “…próprio Fernando, que hoje está morando em Conquista, onde é tido como ‘o mais rico’”

    Menos, redação… bem menos! Conquista tem mais de 300 mil habitantes, Fernando Gomes não consegue ser nem o mais narigudo, quanto mais “tido com o mais rico”. É só mais um na fila da padaria; esse tipo de “menção” só é usada em Itapé, Buerarema, Itabuna…

  • Ricardo Seixas says:

    Eu quero é saber onde esses caras arrumam dinheiro pra comprar rádios, fazendas etc..

    Não me surpreende nem um pouco o fato de agora a rádio ter virado um canal de difusão das ações do deputado, afinal, locutores semianalfabetos pra puxar o saco é o que mais se encontra por aqui.

    Mas a origem do dinheiro, ah, isso é um mistério que eu adoraria ver esclarecido.

  • Robson Almeida says:

    Saudades de uma época em que a direita era corrupta, e a esquerda, coorporativa (defendiam apenas o bem estar de alguns funcionários públicos)!
    Sabia-se, é claro, que a esquerda sindicalista era capaz de assaltar bancos (Dilma Roussef durante a Ditadura), quebrar vidros de viaturas e até fazer atos de terrorismo biológico como o crime da vassoura de bruxa.
    Hoje vê-se que o sujeito que se dizia “de esquerda” arranjou TRÊS MILHÕES DE REAIS em dinheiro vivo para comprar uma estação de rádio À VISTA. Esta certamente é uma esquerda particular, cooporativa, terrorista, e, agora, corrupta.
    Isto sem falar nas fazendas cinematográficas que o homem teria comprado no Tocantins!!!

  • Destemida says:

    Claro senhor Geraldo, assim fica fácil já encontrou m lugar pra falar suas babozeiras e tentar enganar o povo! Mas, nem se iluda achando que o povo ira acreditar em você mais uma vez. Você já estav fora dos nossos planos a muito tempo.

Deixe seu comentário








WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia