WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


alba

unesul bahia

uniftc






março 2012
D S T Q Q S S
« fev   abr »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

editorias

itao




MIRALVA MANDA RECADO A GS

Miralva, entre as professoras Ivone Miranda e Nina Rosa.

Na saída da sessão itinerante da Assembleia Legislativa, ontem (22) em Itabuna, a presidente do PT local, Miralva Moitinho, não se mostrava nem um pouco constrangida com as vaias sofridas pelo seu correligionário Geraldo Simões. O deputado federal foi, sem a menor dúvida, o maior alvo dos apupos da plateia numerosa que compareceu ao Centro de Cultura Adonias Filho.

Miralva, que antes era responsável por organizar a militância petista em Itabuna (fosse para aplaudir Geraldo Simões ou vaiar adversários, como Geddel Vieira Lima), não deixou de registrar que no tempo em que ela mobilizava a massa seria mais difícil o PT ser hostilizado como foi na sessão da AL.

Já do lado oposto, do DEM, a presidente do diretório local, Maria Alice Pereira, tem reconhecida habilidade para a mobilização. Tanto que se atribui a ela, que é a articuladora política do prefeito Capitão Azevedo, a organização da “homenagem” dedicada ao PT em Itabuna.

Um gaiato brincou com a situação: “como Geraldo já comprou a rádio Difusora e se tornou amigo de Fernando Gomes, a próxima medida deveria ser comprar o passe de Maria Alice”.

27 respostas para “MIRALVA MANDA RECADO A GS”

  • Ivan Cruz says:

    Já pensou Alice GS juntos, vira cruzamento de cobra com arame farpado.

  • ana alice dias alves says:

    o proximo passo das ex DIREC s é se engajar na reeleição do capitão?

  • Eleitor says:

    O Sr. Pimenta está equivocado. A militância petista estava lá sim, porém foi com o objetivo de assistir a plenária e não fazer baderna.
    Todos sabem que Azevedo e Maria Alice organizaram o pessoal do ôba ôba que tem emprego político para fazer aquela baderna numa sessão que poderia ser proveitosa para a nossa região.

    Inclusive tinham pessoas lá que não puderam entrar, pois o pessoal do DEMO chegou ao meio dia munido de marmitas, pois a ordem era chegar cedo e esculhambar.

    Rídiculo para Azevedo isso, pois ele na condição de prefeito mostrou-se conivente com aquelas vaias e a baderna. Se ele fosse outro e não tivesse contratado gente para isso, teria pedido a palavra e solicitado respeito e educação por parte daquele grupo de gente feia, sem cultura e baixo nível.

    Mas no final quando Val Cabral quis se aparecer o negócio ficou feio. A máscara dele caiu em público.

    Gente esse é o retrato dos eleitores do DEMO, povo baixo, sem princípios, sem meio, enfim um povo tosco e sem discernimento.

  • Paula says:

    Miralva queria ser eterna na Direc, ninguem aguentava mais.
    Se hoje é presidente local do PT é culpa do Geraldo, ele sabia
    que os militantes não estavam de acordo, agora, toma na cara,
    até vaias a Miralva também promoveu.

  • A VINGADORA says:

    Geraldo está provando do próprio veneno! Onde estão os asseclas de Juçara? Cadê o povo da DIREC 7? Onde foi parar todo mundo? É Geraldinho acho que sua vaca foi pro brejo. A de Juçara está no brejo há muito tempo, desde que ela defenestrou Fábio e elegeu Santana, A traição a Fábio vai custar muito, mas muito caro, viu dona Juçara!

  • antenada.com says:

    Meus caros, Maria Alice não se vende! Ao contrário de Fernando Gomes, ela é fiel ao Dem e ao Capitão. Fica a dica!

  • EC says:

    Pelas informações e o andar da carruagem parece que há uma forte semelhança entre Miralva e Maria Alice

  • Destemida says:

    Bem feito para Geraldo Simões! Se eu estivesse lá teria o prazer de vaiá-lo pessoalmente. Ele não está e nunca esteve nem aí para nós. Nunca teve nenhum cuidado com a nossa população. Ser vaiado é pouco para ele!

  • Carlos Cardoso says:

    Fico triste em saber que o PT é que tem que pagar essa fatura mal engendrada de Geraldo. Hoje o PT sofre com descompromisso desse deputado que a muito deixou de ser petista orgânico e hoje não passa de um cara com um projeto de enriquecimento pessoal. A profa. Miralva acordou do pesadelo de seguir Geraldo e sua mulher. Espero que ela junte os cacos do partido e construa um PT de verdade, sem esses abutres do poder.

  • PST GARFADO says:

    essa pilantra!!! quer falar do quê.. pq ela não fala da mafia que ela tava fazendo a frente da direc 7… substituindo funcionários PST sem autorização da sec salvador.. deixando o povo trabalhar de graça sem ta sabendo… tem PST que está sem receber desde novembro pq essa mafiosa não mandou os documentos do povo pra salvador e por isso não consta no sistema para ser pago!!!!! PILANTRAAAAA!!!!!!!!

  • Bruxa de Salem says:

    Comprar o passe de Maria Alice é trocar 6 por meia dúzia.

  • PST na plateia says:

    Pense Geraldo e Juçara no que será a campanha 2012. E eu vou continuar na plateia. Foi um absurdo tirar Miralva no ano de eleição. E agora?

  • de olho says:

    Miralva mobilizadora????? hahahahahahaha
    Faz me rir!!!!!

  • Robson Almeida says:

    Todas as vaias do mundo para o Geraldo bruxento Simões nesta região é pouco!
    A vassoura de bruxa foi um crime hediondo, que jogou na pobreza 3 milhões de sulbaianos em mais de 50 municípios, e empurrou para a miséria e para as favelas 1,5 milhões de familiares dos trabalhadores rurais das roças de cacau.
    Fora, Geraldo e seus bruxentos!!!

  • Marcos Silveira says:

    Miralva MORTINHA devia era agradecer a GERALDO por ter acobertado as falcatruas dela durante estes anos e esta acompanhada da parceira IVONE cujo terreno dos professores no São Caetano foi feito loteamento e agora vendido a uma IGREJA. Esta Miralva tirou muito voto de Geraldo só ele que não percebia.

  • ISABEL MENDONÇA says:

    GERALDO PREFIRA AS VAIAS DO QUE MIRALVA

  • Antonio Santiago says:

    MARIA ALICE & MIRALVA as almas gemeas se encontraram ontem no Centro de Cultura foi uma tarde de TERROR. Só que Maria Alice tá Viva e Miralva Mortinha

  • Paula says:

    Miralva já foi do PCdoB, agora é do PT, mas, tem alma do DEMO
    de Maria Alice.

  • leidikeiti says:

    Se Miralva não teve votos para eleger-se, nem a Júvia Contando com o staff da Direc7, imaginem agora! Geraldo livrou-se cedo.

  • EX-NUPED says:

    Cadê a Rita dantas? Não foi ela que substituiu Miralva na Direc? Então, onde está a sua mobilização? Cadê Adeum Sauer? Não foi ele que liderou o NUPED para fortelecer Juçara? Cadê Rui Porquinho? Não foi ele que indicou a mulher do agiota para a Direc? Cadê os puxa-saco de plantão? Até eles deram as costas para o deputado. Vamos assistir a maior derrota politica de Itabuna com a candidatura da despreparada Juçara. Do jeito que eles movem o tabuleiro politico não ganha nem pra vereadora!

  • Roberto Mota says:

    Ué,eleitor…vaiar Geddel pode?
    Vocês,petistas o vaiaram,e vaiaram muito..
    Quem é baixo aqui?
    Acorda pra vida..

  • TP says:

    Com certeza essa miralva tirava muitos votos de geraldo

  • Ana says:

    Eu concordo com você antenada.com. Maria Alice, ao contrário de Geraldo Simões, tem caráter e personalidade verdadeira, ela sim é uma mulher que ajuda o povo e está sempre ao lado do Capitão para auxiliá-lo. O povo precisa de uma aliança assim! Geraldo Simões pode comprar até a Rede Globo que nem assim conseguirá o apoio do povo!

  • PROFESSOR REVOLTADO says:

    AS EX DIRECs DESAFETADAS ESTÃO ATRAS DE PUXAR SACO DO DEPUTADO JOSIAS..EM VINGANÇA DE GERALDO..FAZENDO PARTE DAS VAIAS PARA O MESMO A QUEM TANTO PUXARAM O SACO ENQUANTO LA ESTAVAM.!
    TROCARAM 6 POR MEIA DÚZIA…HOJE PODE SE DIZER QUE A DIREC 7 É UMA VERDADEIRA TRIBO DE ÍNDIO..ONDE TODOS QUEREM MANDAR NAQUELA ZONA..MAS TEM POUCO ÍNDIO PARA TANTO ‘CHEFE’TEM UMA TAL DE IONE BRASILEIRO QUE QUER MANDAR MAIS DO QUE A PROPRIA DIRETORA..RITA QUE NÃO TEM ARTICULAÇÃO POLÍTICA NENHUMA,PARA ESTA A FRENTE DE UMA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO..E AINDA TEM COMO ACESSORA A PROPRIA IRMÃ..JACIRA ISSO É UM VERDADEIRO NEPOTISMO,VOLTANDO ENTÃO AINDA AOS SAUER QUE NADA FIZERAM PELA EDUCAÇÃO.
    NOS PROFESSORES..PST..E SERVIDORES QUEREMOS RESPEITO E COMPETÊNCIA DAS PESSOAS QUE ESTÃO ALI PARA TRABALHAR É O QUE IMPORTA.

  • Noelia says:

    Tive a impressão ontem que o Srº Geraldo Simões não tem mais o mesmo pretígio. Seus 8 anos como deputado, o que trouxe para a região ?

  • claudio says:

    Geraldo mande Miralva se candidatar pra vê se ela se elege. Acho que nem pra zeladora de predio inacabado.

  • Miralva Marvada says:

    Se toca Miralva, você ainda tem coragem de vir aqui fazer comentários se auto elogiando. O povo te conhece, sabe direitinho quem é você.

    Xô Miralva.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia