WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
festival chocolate






alba










março 2012
D S T Q Q S S
« fev   abr »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

editorias





itao






A ORDEM DAS CONTAS

O prefeito de Itabuna tem sobre o próprio pescoço uma espada afiada, que é a votação de suas contas referentes ao exercício de 2009. O TCM já reprovou a gestão financeira do município e agora é a Câmara de Vereadores que deverá julgar o parecer do tribunal. Em caso de confirmação do mesmo, Azevedo poderá ficar fora da disputa sucessória.

A favor do prefeito, o fator tempo. A Câmara terá que correr, pois há outros pareceres do TCM a serem apreciados, sobre as contas  dos ex-prefeitos Geraldo Simões e Fernando Gomes. Segundo um experiente vereador, o Regimento determina que a votação obedeça a ordem cronológica. Ou seja, as contas mais antigas devem ser analisadas primeiro.

“Se formos muito rápidos, conseguiremos votar as contas do atual prefeito no mês de julho”, diz o vereador. Segundo ele, na próxima semana é possível que seja publicado o edital para a votação das contas de Geraldo, a primeira da fila.

4 respostas para “A ORDEM DAS CONTAS”

  • kd says:

    Se as contas de Geraldo Simões forem aprovadas isto vai ser uma prova que realmente o nosso legislativo não tem nenhum honesto pois o que Geraldo fez e deixou em Itabuna é brincadeira além de não ter nenhuma obra para mostrar o cara deixou quatro meses de salários do funcionalismo atrasados, e que por sinal nunca foram pagos, eles esquecem mas o povo lembra.
    Vamos ficar de olhos abertos para quem são os vereadores quem vão votar na honestidade e os que vão votar contra e em outubro nós daremos o troco. Acorda Itabuna chegou a vez do povo.

  • dengosa says:

    Força, Capitão! Tudo vai dá certo. Nós estamos com você!

  • Manelão says:

    Gostaria que alguem me informasse o que tanto fazem esses “valorosos” edís, a não serparticipar de toda sujeirada que acontece na camara.
    Estas contas deveriam serem verificadas pelo menos de 6 em 6 meses. mas o que vemos ai são contas de mais de seis anos sem serem aprovadas ou não.
    Contas de Azevedo, poderão ou não serem votadas em julho isso é vergonhoso.

  • Flôres Alpênis says:

    De Emanoel Acilino à Ruy Porquinho, nós só tivemos mediocridade nessa camerazinha de “pseudo-vereadores” de Itabuna. Quanto será que “eles” (os nossos “bravos edis”) irão pedir para aprovar as contas rejeitadas pelo Tribunal de Contas dos municípios? Quanto será que Fernando Gomes, Geraldo Simões e Azevedo terão que desembolsar para não terem suas contas reprovadas pelos 13 porquinhos da câmara? Meus amigos, essa sem dúvida alguma é a pior câmara que já existiu por aqui. Vamos observar tudo isso, não deslembrar de anotar quem foram os beneficiários que aprovaram as contas já reprovadas por irregularidades e indícios de fraudes, roubos, falsificação, superfaturamentos, vícios…, etc, etc, etc, pelo TCM!!!

Deixe seu comentário








WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia