WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia




alba








março 2012
D S T Q Q S S
« fev   abr »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

editorias





itao






DEPUTADOS RECLAMAM DE VAIAS

Deputados estaduais da bancada do governo se queixaram hoje das vaias que receberam durante a sessão itinerante da Assembleia Legislativa em Itabuna, realizada na quinta-feira, 22. Para os parlamentares, a hostilidade do público itabunense impediu a discussão de projetos de interesse da população.

Já o deputado Augusto Castro, do PSDB, expressou opinião inversa. Para ele, foi exatamente a falta de projetos que provocou as vaias. O tucano registrou que havia uma cobrança forte da aprovação do projeto de lei que  trata da gratuidade no transporte intermunicipal para pessoas com deficiência e o envio, pelo governo, da proposta relativa à Região Metropolitana de Itabuna.

“A sessão itinerante criou grande expectativa, mas nenhum projeto foi votado e isso gerou frustração e indignação”, disse Castro.

25 respostas para “DEPUTADOS RECLAMAM DE VAIAS”

  • Patrocinador das Vaias says:

    Augusto Castro pensa que somos bobos. Todos sabem que Augusto Castro e Capitão Azevedo patrocinaram as vaias contra os deputados governistas.

    Augusto, tome vergonha e respeite seus pares, cara. Deixe de fazer política rasteira, de interiorzinho. Assim você decepciona muitos que ainda imaginavam que seu mandato seria diferente.

  • Patrocinador das Vaias says:

    E vamos deixar claro: as vaias foram patrocinadas. Um antigo funcionário de relojoaria, idiota que só ele, tava lá de crachá e tudo, como bem lembrou o deputado Marcelo Nilo.

    Augusto Castro precisa é esclarecer p q pagou pra que uma claque vaiasse os deputados. Sonso.

  • Sérgio Oliveira says:

    Eu não sei quem é pior, se o Legislativo ou o Executivo Estadual, …!!!

    Trata-se de um bando de gente que ganha muito bem às nossas custas, …, e são cheios de privilégios, de mimos, …!!!

    Não trouxeram nada para cá nos últimos anos. Tudo continua sendo centralizado em Salvador, R.M.S. e Feira, …!!!

    Por ser administrada pelo PT, Vitória da Conquista ainda consegue algumas migalhas, …!!!

    Quanto ao PT daqui, o pessoal nunca disse para que veio, seja quando estão na situação ou mesmo na oposição, …!!!

    Os Deputados e o (des)Governador só fazem promessas, nada mais, …!!!

    E ainda querem ser aplaudidos pela população, …?!?!?!

    Eles devem estar pensando que o nosso povo é besta, …!!!

    Então: Quem planta, colhe, …!!!

    O povo agiu tal qual um espelho plano, isto é, refletiu o que veio de lá, …!!!

    Se eles tivessem feito algo por aqui, certamente teriam sido recebidos com tapete vermelho, além de tudo que alguém que realmente trabalha merece, …!!!

    Quanto às vaias: Eles merecem, …!!! Eles merecem, …!!! Eles merecem, …!!!

    UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU, …!!!

  • Marcos Amorim says:

    De fato Augusto, o que o povo de Itabuna querem é respeito e seriedade da parte dos deputados e em relação as vais, foram bem oportunas, e de fato a Associação AGP mais uma vez se articulou e fez la seu protesno por conta da ipocrisia dos deputadoe em não votar o projeto do passe livre intermunicipal para as pessoas com deficiencia, ai ainda tem pessoas da cara de pau que acha que os deficientes deveriam aplaudir esses deputados… aaaaa
    Parabens a voces AGP que mais uma vez deu exemplo de que precisamos nus organizar para que possamos fazer valer nossos direitos.
    Parabens Augusto, maior parabens AGP e pessoas com deficiencia.

  • Marcio do Conceição says:

    Augusto, todo mundo sabe que as vais foram arquitetadas por vc e Azevedo, depois o pessoal estava na lanchonete ao lado do Centro de Cultura dizendo que estvam lanchando com o dinheiro das vaias. Azevedo armou um “circo” com o povo da prefeitura para bagunçar a assembléia, nunca vi tamanho desrespeito. Só que sabemos que não é isso que decide eleição, como bem disse o Presidente Marcelo nilo.

  • Angela says:

    Confirmo o comentario Marcos Amorim.

    Tambem ressaltar a luta a garra dos BRAVOS deficientes VISUAIS, que de fato vem encarando de frente a luta pelo PASSE LIVRE INTERMUNICIPAL, desde o ano passado que os CEGOS estão indo de encontro aos poderes constituídos no estado da Bahia, o LEGISLATIVO e O EXECUTIVO pela falta de respeito aos direitos do deficiente garantidos em LEIS, DECRETOS e de documentos e Tratados internacionais.
    No ano passado os CEGOS da Associação de Cegos do Sul DA Bahia, a ACSB, iniciaram esse movimento do PASSE LIVRE INTERMUNICIPAL, fecharam a BR 101, foram para os pontoss do onibus intermunicipais, até que atraves do MPE acionou o Judiciario e pressionado o Executivo estadual encaminhou o PL para o LEGISLATIVO baiano, e lá na ALBA tem acontecido manobras para a não aprovação do PL que agora tem usado meios e mais está pra uma colcha de retalho de tantas emendas e suprimento de direitos constituiçoes, sempre tirando beneficios dos deficiente, e agora, os nossos deputados ainda se acham no direto de reclamar de VAIAS???? TENHAM PACIENCIA! DEPUTADOS!! se a população não teria voz no evento, a unica voz que democraticamente poderia reagir seria dessa forma.
    PARABENS ACSB!!! NOSSOS CEGOS DO SUL DA BAHIA MANDARAM VER COM O ATO FÚNEBRE!!! NÃO DESITIR, PERSISTIR É A PALAVRA DE ORDEM!!! Angela Góes

  • Paula says:

    Deixe de ser cara de pau Augusto. Vamos dá o troco nas eleições de 2014. Isso se o senhor não der rasteira no Azevedo
    para sair como prefeito, do senhor espero tudo. O Santana também, é tudo farinha do mesmo saco.

  • Ilheense Legitimo says:

    Sr Augusto Castro

    As vaias de um modo geral é o oposto do aplauso ou seja quando há um descontentamento com algum pleito não concretizado.No entanto quando é patrocinado se torna um instrumento banal e ridiculo,perde a credibilidade.Ficou mal para a cidade que é administrada pela oposição de direita tradicional e recebe parlamentares desta forma e principalmente para o Prefeito e o sr. que estão diretamente envolvidos com o patrocinio de tal intento.Aqui em Ilhéus quando o Gedel foi vaiado, não foi patrocinado, a turma de Canavieiras que estavam contra a criação da Resex ensaiou uma vaia ao Gedel pelo posicionamento dele na época, só que ele é aml educado e apalpou seus testiculos e ofereceu ao público, ai até ue que não sou de fazer isso vaiei.

  • EC says:

    Concordo com o comentário de Marcia! Todo mundo sabe do que Maria Alice e comparsas são capazes de fazer para se manter no poder. Como sempre, quem perde é a cidade de Itabuna. Gente como Augusto Castro, Azevedo e Cia tem quer banida da cidade. Acorda povo de Itabuna

  • Marconi says:

    Vá lá que, o governador atualmenter da Bahia, não tem feito muitas coisas para o sul do estado. Mas covenhamos que, chegar a todos os pólos de um estado tão grande como o nosso é um tanto dificil. É tão dificil que o Carlismo comandou a Bahia, por mais de 5 anos e observe Sr. Sergio Oliveira, que ele sou consegiu trazer paras a Bahia uma Universidade Fedral a UFBA e nada mais. Hoje quantas temos? e você deve lembrar que o PT está apenas começando a administrar o estado. Porque comparar 50 anos contra 8 anos é muito tempo de diferênça…não Sr. Sérgio?

  • Cidadão envergonhado! says:

    O povo atrasado esse de Itabuna.
    Uma oportunidade que temos o povo desperdiça dando vaias.
    Isoo é só em Itabuna!

  • Moisés Rocha says:

    1º lugar algusto o senhor ganhou para dep, por que tem condições financeira, trabalho social não tem para isso. sabemos que todas estas vaias foram arquitetadas pelo azevedo e santana, vcs querem o poder apenas o poder REGIÃO METROPOLITANA DO CACAU JÁ!!!!!!

  • stelacampos says:

    PERDERAM A OPORTUNIDAD DE REIVINDICAÇÃO CONCRETA E COERENTE, AGORA ESTÃO CHORANDO 0 LEITE DERRAMADO. DEVERIAM VAIAR O PREFEITO E OS VEREADORES DA CIDADE QUE NÃO FAZEM NADA PELO MUNICÍPIO, SÓ PENSAM EM ARRECADAR SEM INVESTIR NA CIDADE, PRINCIPALMENTE NA INFRAESTRUTURA.

  • Assembleia legislativa da Bahia merecia ser fechada pela sua ineficaz,repetindo 1912.
    O que deveria ser uma casa independente,lúcida,vigilante ao exe-
    cutivo, impedindo desvio de dinheiro com gasto abusivo de propa-
    ganda do governo bem como legislar em beneficio do povo.O que nada disso acontece. Aqui em Itabuna foi palco de um espetaculo
    de circo,local apropriado no centro cultural,se apresentação é
    boa os aplausos se for ruim vaias foi o que ocorreu com Assembleia Legislativa da Bahia,o que é um fato indubitável no
    seu dia adia. Há poucos dias presenciamos uma cena deprimente em que as forças federais se degradiara com as forças estaduais,em que um general chorava em presenciá-lo tal cena,não obstante, o mesmo recebera um bolo de aniversário e disse” que os políticos estão negociando o aumento do seu salário e nós não vamos atacá-los”Entretanto,foi armado um palco de guerra no qual o Exercito usou a tática que foi a mesma usada na 4° Expedição que acabou com Antônio Conselheiro, uma cena lamentável e primitiva.
    O General,José Sotero, não teve clemência fez o que deveria fazer, fechar a Câmara e Senado da Bahia pela sua inutilidade e prender o governador,o então,o Sr. Melo Viana.
    Salvador foi bombardiada no dia 10 de Janeiro,as 14:00hs,do dia 10 de Janeiro de 1912. O choro do General era de tristeza pela passagens do centenário que Salvador teve a sua Asembleia Legislativa fechada,o que era com profunda tristeza que o mesmo executava esta ordem tão primitiva o quanto há 100 anos atrais o que hoje cabe o povo escolher se é melhor ou não com deputados que serve para atazanar o povo. Ou repetir 1912 de uma vez por toda. ser bombardiada pelo Exercito Brasileiro e prender o governador.

  • James - Salobrinho - Ilhéus says:

    O que nós queriarmos da Assembleia era que fosse votado projetos para a nossa região, mas o que vimos foi um monte de deputados simplesmente se apresentando e cumprimentando as autoridades presentes, Vieram apenas passear em Itabuna, não votaram nada e por isso receberam as vaias, que aliás foi bem aplicada! Vamos deixar de ser cegos e falar mal ou defender A ou B, o que queremos é ações na nossa região. Como bem falou o Dep. Isidoro: pra quê Assembleia Intinerante se não traz nada de bom para a região onde ela é realizada, só gera gastos do dinheiro público!
    Srs. deputados vamos votar e aprovar projetos que venham beneficiar a região cacaueira e Sr. Governador, por favor realize algumas obras na nossa região! Aí sim… cobrem os aplausos… porque por enquanto não temos porque aplaudir!

  • João says:

    No artigo onde está escrito “hostilidade” leia-se “HONESTIDADE.

  • Quem Merece Vaias says:

    Pera aí: as obras que são tocadas em Itabuna, porventura, são feitas com os recursos do município? Não são do governo federal (PT)?
    Querem ver uma grande obra “COM OS RECUROS PROPRIOS” (DO MUNICIPIO): recuperação de 10 metros de calcamento, na Rua do Cruzeiro, em frente à igreja dos mórmons. 10 METROS! Vá, lá veja. E já tem dias que não termina: 10 METROS!

  • Itabuna está atenta says:

    Como sempre esse povo dadireita é rídiculo. O DEM junto com Coronel Santana e Augusto Castro fizeram uma verdadeira baderna naquele espaço, onde deveria acontecer um dos momentos mais importantes para a nossa cidade e região.

    Lamento muito, lamento profundamente, o povo ser mal educado e mesquinho.

    Acorda Itabuna, esse povo de Azevedo não vale nada. Tem acabado com nossa cidade.

  • Sérgio Oliveira says:

    DIREITO DE RESPOSTA:

    Sr Marconi:

    A UFESBA, por enquanto, é apenas mais uma promessa, …, ainda não há nada de concreto, …!!!

    Eu não acredito em promessas de políticos, …!!!

    Só acreditarei que a UFESBA realmente será uma realidade quando os prédios estiverem construídos, e a Universidade funcinonando, como ocorre como a UESC, atualmente, …!!!

    Se você é mais um besta que se ilude facilmente, faz o seguinte: Procure, e me mostre as fotografias das seguintes obras: A duplicação da estrada Itabuna/Ilhéus; o novo aeroporto, em Ilhéus; a barragem, e por aí vai, …!!!

    Eu estou aguradando – sentado, é claro – pois de pé, …, cansa, …!!!

    Acorda, Zé Mané, …!!!

  • Robson Almeida says:

    As vaias foram para o Geraldo bruxento Simões, e não para os deputados (baixo clero, como regra) que aqui estiveram.
    Todas as vaias do mundo para o Jacaré é pouco!!!!

  • Josafá Guerra says:

    Perdemos uma grande oportunidade para se discutir a criação da Região Metropolitana de Itabuna/Ilhéus por causa de um bando de energúmenos trogloditas que foram liberados do horário de trabalho da prefeitura para vaiar os deputados situacionistas…

    Itabuna não tem cultura e nem educação e continuará sem ter durante muito tempo enquanto esta corja da direitona não for extinta de nossa política!

  • João says:

    Acho que este Marconi é o babão petista que é lotado na prefeitura de Itapé… competente que nem o prefeitinho de lá.

  • Primeiro. Discutir com pessoas como o Sérgio Oliveira, é perca de tempo. Ele sempre demonstrou uma grande paixão pelo DEMo, e detesta o PT. Agora, que parte da população de Itabuna é acéfala, isso todo mundo sabe. As obras que estão sendo tocadas em Itabuna – canal da amélia amado, por exemplo- são com dinheiro federal. O munícipio, ou seja, a prefeitura não conserta nem os buracos existentes na cidade. A única obra que este ( des)governo faz, são quebra-molas. Ainda tem um bando de babaca, que defende este prefeito. Isso é que é falta de memória, visão e vergonha. Este povo tem que apanhar de cinto.

  • To de olho says:

    Carlos Alberto: “é perca de tempo” leia perda de tempo,
    “são com dinheiro federal” leia, é com dinheiro Federal, se fosse mais cuidadoso diria que é com dinheiro do contribuinte já que dinheiro não nasce em Brasilia.
    “a prefeitura não conserta nem os buracos existentes na cidade” não entendi, ninguém conserta buraco mas acaba com ele.

    “apanhar de cinto” deveria ser você ao fugir da escola, escreve tudo errado, se tivesse estudado mais não seria petista

  • Maria Helena says:

    Vai aprender o idioma português antes de querer corrigir alguém.
    Comece corrigindo o erro de acentuação contido no seu próprio pseudônimo.

Deixe seu comentário








WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia