WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


alba

unesul bahia

uniftc






março 2012
D S T Q Q S S
« fev   abr »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

editorias

itao




NEM APELANDO A SÃO JUDAS TADEU

Moradores dos bairros Vila Anália e São Judas Tadeu, em Itabuna, dizem que estão sem água há cerca de 15 dias. E, afirmam, não tem adiantado nada ligar para a Empresa Municipal de Águas e Saneamento (Emasa). As desculpas são as mesmas e a empresa não envia técnicos para tentar solucionar o caso.

Os moradores já apelaram a São Judas Tadeu, o santo das causas impossíveis, mas…

4 respostas para “NEM APELANDO A SÃO JUDAS TADEU”

  • maria says:

    no bairo conceiçao , moradores sem água cospe na ponta dos dedos passa na cara e diz que lavou o rosto, kkk, seria comico se não fosse trágico.

  • SUJÃO says:

    Espero que o Prefeito faça alguma coisa!!! Pois, aqui na Vila Zara também tem mais de 15 dias que não cai água!!! Começou a cair fraquinha hj, que nem deu prá subir prá o tanque!!! Horrível!!! Na cidade que tem a água mais cara do mundo temos que ficar sem fazer a higienação direito por causa da defasagem de água nas torneiras!!!
    MINISTÉRIO PÚBLICO, por favor, TOME PROVIDÊNCIAS!!!

  • anonimo says:

    Itabuna tem a água mais cara do Brasil, e todos os bairros tem problemas com o abastecimento de água. Vote em Azevedo, a cidade cada vez pior.

  • Tereza says:

    Gente nem todos os problemas que acontecem o prefeito pode resolver! Me lembro que semana passada vi em algum noticiário que alguns bairros iriam ficar sem água, por cauda de algum problema na rede. Acho melhor vocês pesquisarem as causas antes de apontarem para o prefeito.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia