WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


alba










março 2012
D S T Q Q S S
« fev   abr »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

editorias





itao



quinta da alegria


ASSALTO A ÔNIBUS NA ILHÉUS-OLIVENÇA VIRA ROTINA

Ilheenses que moram na região do balneário de Olivença estão cobrando policiamento e blitzen no trecho Ilhéus-Canavieiras da BA-001. Os assaltos a ônibus têm se tornado contantes e não há ações preventivas para inibir a ação dos “donos do alheio”.

Passageiros e motoristas confirmam que os ônibus estão rodando de luzes internas apagadas à noite. “Todos ficam completamente tensos. É muito medo”, afirma uma das vítimas da insegurança. Quem pode, evita pegar ônibus à noite.

6 respostas para “ASSALTO A ÔNIBUS NA ILHÉUS-OLIVENÇA VIRA ROTINA”

  • Sérgio Oliveira says:

    A Bahia não tem Segurança Pública, …!!!

    Este será o maior legado do (des)governo J.W., …!!!

    Mas nos continuamos a pagar impostos, …!!!

    Triste Bahia, …!!!

    E ainda há quem queira extender isso para as nossas Prefeituras, …!!!

  • Assalto says:

    Já virou rotina para as pessoas que moram e trabalham neste trecho Ilhéus/Olivença, serem assaltados e terem seus pertences levados por uma quadrilha de assaltantes, e o que é pior o trauma que são cometidos estas pessoas para o resto da sua vida. Tenho um amigo que somente este ano foi assaltado 3 vezes em coletivo na ILhéus/Olivença. Acontece que neste trecho próximo no jardim Atlântico, tem um batalhão da polícia militar. Será que não poderia designar uma viatura para fisacalizar este trecho nos horários que acontecem os assaltos? A maioria dos assaltos acontecem a menos de 1 km deste batalhão precisamente na praia dos milhionários.
    Com a palavra os responsáveis pela segurança pública da nossa cidade e do nosso estado, afinal quem lhes paga os seus salários no final do mês é a população, com o pagamento dos seus impostos, diga se de passagem um dos mais caro do mundo.

  • Priscila says:

    Trabalhadores, estudantes, pessoas de bem, que passam um dia inteiro na luta, não tem nem o direito de fazer um trajeto seguro entre sua casa e o trabalho. Por causa disso, diversas pessoas que trabalham em empresas que ficam nessa rodovia são deixadas durante a noite na estrada, pelo medo que os motoristas, tem de parar o ônibus e estar colocando ali dentro uma possível pessoa que vai não só assaltar e levar pertences, mais também colocar vidas em risco. Que as autoridades e “resposáveis” pela segurança dessa cidade, mexam-se um pouco e tomem as devidas providências.

  • GICELIA says:

    Nós moradores de Olivença não temos direitos de um cidadão que paga seus impostos? e que necessita que seus direitos sejam garantidos através de uma segurança de qualidade na qual nós não estamos tendo, ficamos sempre a margem . CHEGA DE TANTOS ASSALTOS QUEREMOS MAIS RESPEITO

  • Magali says:

    Realmente, tenho muito medo dos coletivs ate do Rota não temos segurança só Deus na nossa causa…Help

  • Rafael says:

    É um absurdo a forma como esse trecho vem sendo tratado há anos… Absurdo maior ainda é ver que se tem um Posto de comando (PM) à 1 km de onde ocorrem os assaltos, e que sem o mínimo de sentimento de humanidade o poder público não dá a mínima pra esses moradores (há um ano atrás eu morava lá e era mesma coisa) , famílias e MUITAS CRIANÇAS que estão traumatizadas e não querem nem ir mais a escola com medo de ser assaltadas… A única forma de conseguirmos (ou ao menos tentarmos atrair a atenção do poder público) é protestarmos e fazermos que a notícia se espalhe ! ATITUDE JÀ !

Deixe seu comentário








WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia