WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


alba










março 2012
D S T Q Q S S
« fev   abr »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

editorias





itao




POLICIAL BALEADO EM ITABUNA

Um soldado da Polícia Militar foi baleado há poucos instantes, durante troca de tiros com marginais no bairro Monte Cristo, em Itabuna. O fato ocorreu nos fundos do Centro de Controle de Zoonoses.

O PM atingido pelos bandidos foi identificado como Clécio Brandão. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde. Clécio foi encaminhado para o Hospital Calixto Midlej Filho.

11 respostas para “POLICIAL BALEADO EM ITABUNA”

  • Souza says:

    Nada grave graças a Deus. O policial foi medicado e já está em casa se recuperando do grande susto. Grande livramento de Deus.

  • Sérgio Oliveira says:

    Isso me remete a uma pergunta, que deveria ser recorrente:

    – Será que os Policiais estão devidamente equipados para enfrentar os bandidos, …?!?!?!

    – Se o referido Policial estivesse de colete, proteção para a cabeça e demais partes do corpo, teria sido baleado, …?!?!?!

    Além de não oferecer Segurança Pública de qualidade, o nosso estado ainda padece de falta de equipamentos de quem está no front, …!!!

    VERGONHA, …!!!

  • Luiz Américo says:

    Graças a DEUS ele passa bem.

  • ROBERTA MORADORA DO MONTE CRISTO says:

    A POLICIA,FEDERAL,CIVIL E MILITAR PRECISA TRABALHAR JUNTAS AQUI NO BAIRRO,TEM MUITAS BOCAS DE FUMO PARA SEREM DESCOBERTAS,PRECISA DE INVESTIGAÇÃO ! AI SIM AS COISAS MELHORAM POR AQUI

  • amiga fiel says:

    agora eu quero ver os direitos humanos,,kd??que o senhor jesus de saude e melhoras a este homem que arrisca sua vida por miseros$r1,200,00 por mes deixe o governador vim aqui,,,fora azevedo ,,,

  • Cidadão says:

    ESSE ATUAL GOVERNO, DURANTE DOIS MANDATOS, NAO CONSEGUIU MOSTRAR UM PLANO DE TRABALHO (PLANEJAMENTO),PARA O TRIPÉ MAIS IMPORTANTE PARA A SOCIEDADE:SAÚDE,EDUCAÇÃO E SEGURANÇA.A ÚNICA COISA QUE ELE FEZ MAIS OU MENOS FOI NA ÁREA DE TRANSPORTE (ENTENDA ASFALTAR ESTRADAS) E SÓ,NADA MAIS.

  • indignado says:

    Coitado,do policial.Mas eu dou uma semana para quem fez isso está na prisao ,pois a policia so age com rapidez quando mexe com o estado ,Voces podem conferir de perto é a onda de assassinatos em itabuna ate agora é entorno de 50. mi digam quantas ja foram presos por esses crimes cometidos nas zonas perifericas ?Temos que mudar essa politica de agiledez,so é rapido, quando é integrante do estado quando é um pobre demora muito tempo pra descobrir e prender e olhe lá.

  • Führer says:

    Sergio Oliveira é especialista em Segurança Pública??? Conhece modelos de colete a prova de balas, capacete e os demais acessórios???

    Você acha que o policial que foi fazer uma operação em um dos bairros mais perigosos de Itabuna vai sem nenhuma proteção??? Nem se ele for louco ou suicida!!!

    Os americanos vão armados e protegidos até os dentes em todas suas incursões e mesmo assim tem baixas, faz parte de qualquer embate quando se usam armas de fogo.

    Melhoras ao PM baleado.

  • Sérgio Oliveira says:

    Esse tal de Führer é mesmo um besta, um Zé Mané, …!!!

    Os americanos que ficam feridos nas incursões são combatentes de guerra, onde as armas são muito mais letais e potentes que as armas usadas por bandidos aqui de Itabuna (além de serem vítimas de ataques de bombas, morteiros, mísseis, foguetes, ataques aéreos, além de outras armas pesadas, de guerra), …!!!

    Não precisa ser especialista, apenas usar o cérebro, coisa que você demonstra claramente não fazer, para saber que se alguém foi atingido, aqui dentro da cidade, é porque não estava portando todo o aparato de segurança, necessário e adequado, …!!!

    Vê se pensa, bucha de canhão, …!!!

  • OLHO VIVO says:

    SERGIO OLIVEIRA, PARA SER ATINGIDO NÃO É PRECISO ESTÁ SEM COLETE, ELE FOI ATINGIDO E ESTAVA DE COLETE, É TANTO QUE ELE NÃO SOFREU ALGO MAIS GRAÇAS AO COLETE. ANTES DE FICAR DISCUTINDO ATRAVÉS DE SITES, PROCURA SABER AS INFORMÇÃOES CORRETAS. SEI QUE VC Ñ ESTAVA CRITICANDO O POLICIAL, MAIS INFORMÇÕES CORRETAS É IMPORTANTE. FUI

  • J.ROQUE / GUARUJÁ -SP says:

    Saúde meu amigo e ex-vizinho do Bairro São Pedro Clécio.

    Estou estudando aqui em São Paulo e torcendo por vc.

    José Roque Santos

    Ex- Técnico de Enfermagem do HSJ,HSL,SCMI e HBLEM
    Hoje especializando em Perícia Ambiental
    e Presidente da JMA Construtora-SP

Deixe seu comentário






WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia