WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


alba










março 2012
D S T Q Q S S
« fev   abr »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

editorias





itao



quinta da alegria


SEXO NA ESTRADA

Menina oferece sexo por R$ 5,00 (foto Oziel Aragão/Agora na Rede)

Quem costuma passar pelo trecho da BR 101 que corta Itabuna já deve ter percebido um grupo de meninas que se reúne normalmente embaixo do viaduto Paulo Souto para oferecer o próprio corpo aos motoristas.

Reportagem de Oziel Aragão para o Agora na Rede mostra como é a vida dessas menores, a maioria vítima do crack. Para conseguir o dinheiro necessário à manutenção do vício, elas aceitam fazer sexo por até R$ 5,00, num “comércio” que funciona em qualquer hora do dia ou da noite.

A matéria revela que o judiciário alega falta de estrutura para combater a prostituição de menores na BR. Faltam também instituições de acolhimento para tirar as meninas dessa vida.

7 respostas para “SEXO NA ESTRADA”

  • Roberto Mota says:

    Na verdade,seu Pimenta,falta uma coisa também:

    Vergonha na cara desses nossos políticos.

  • nego jo says:

    É MUITO TRISTE ESSA SITUAÇÃO DESSAS MENINAS.JÁ PASSEI POR ALÍ VARIAS VEZES E VIA ELAS CHAMANDOS OS MOTORISTAS DE CARRETAS E VEICULOS DE MENOR PORTE.TAMBÉM VIR VARIOS CARROS PARADO COM GENTE NEGOCIANDO COM ELAS.A PROSTITUIÇÃO INFANTIL É MUITO GRANDE EM NOSSO MUNICIPIO,E NÓS SÓ NUS PREOCUPAMOS COM OS CRIME EM ITABUNA E ESQUERSEMOS QUE PROSTITUIÇÃO INFATIL É CRIME TAMBÉM.UM CIDADÃO QUE FAZ ESSE TIPO DE CRIME,É PIOR QUE UM TRAFICANTE.A PENA PARA ESSE TIPO DE CRIME DEVERIA SER DE NO MINIMO 15(quinze)ANOS.

  • Raquel Prado says:

    E lembrando o mais importante essas meninas devem esta cheias de doenças principalmente doenças venérias

  • leidikeiti says:

    Inversão total de valores!
    Ofereça cinco reais a uma menina dessas para lavar pratos e ela se recusa. Acha que é humilhação. Mas não teme nem se sente humilhada em estar à disposição sexual de um homem. Prostituíção infantil não vai diminuir tão cedo, pois o produto em oferta aumenta a cada dia. Além do mais, oferecer serviço digno a elas é crime, mas oferecer sexo não. Lei feita por deputados pedófilos com consentimento da sociedade.

    Não é culpa apenas do governo, mas da falta de ética que se abate sobre o inconsciente coletivo. Está atualizadissimo o pensamento de Ruy Barbosa.

  • biguestressado says:

    eu só imagino a eleição chegando e tenho certeza que colocarão os mesmos pilantras no poder.
    as meninas não teem tanta culpa, mas seus familiares, tem uma parcela muito grande.
    tenho cereteza que eles sabem o que suas filhas fazem.
    e o ministerio público como sempre, nunca tem estrutura.
    serviço social, não existe, fiscalização, nem pensar e o resto, o que faz?
    ficamso aqui lendo essas noticias todos os dias e ha um tempão, não se houve nada a respeito de que o problema foi amenizado.
    porque solucionado, nunca espero.!!!

  • Sérgio Oliveira says:

    É interessanto como o judiciário sempre alega falta de estrutura, ou coia que o valha, para combater crimes, construir novos fóruns, equipar os existentes, os salários dos serventuários, e por aí vai, …, no entanto, os salários dos Juízes, Promotores, Desembargadores e demais autoridades, vão bem, obrigado, …!!!

    Seria uma “nata” de prosperidade dentro de um antro e pobreza, …?!?!?!

  • Ricardo Seixas says:

    A prostituição infantil é crime tanto quanto o abandono social dessas famílias, do mesmo modo que devia ser considerado crime hediondo canalhas roubarem dinheiro público que, a princípio, deveria está sendo usado para programas sociais, escolas de tempo integral etc. e tal.

    Me pergunto: quem é mais safado, o sujeito que se aproveita dessa condição de miséria material e emocional dessas crianças, ou os políticos que fecham os olhos e ainda contribuem para que esse triste retrato permaneça na paisagem?

Deixe seu comentário








WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia