WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


alba



policlinica





abril 2012
D S T Q Q S S
« mar   maio »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

editorias





itao




ITABUNA À ESPERA DE UM MILAGRE!

O Itabuna ficou ainda mais próximo da queda para a Segundona neste domingo, 1º de abril, ao perder para o Vitória, por 0 a 2. O time permanece na lanterninha do campeonato e o rubro-negro manteve a segunda colocação.

A partida disputada no estádio Luiz Viana Filho começou com o Azulino jogando de igual para igual com o rubro-negro. O Itabuna abriu o placar em lance em que Fernandinho mandou para o fundo das redes, a arbitragem viu impedimento e anulou o gol.

Minutos depois, o Vitória fez o primeiro. Marquinhos recebeu pela direita e mandou no cantinho do goleiro Xande. O segundo gol do Vitória veio no segundo tempo. Neto Baiano recebeu de Pedro Ken e, de cabeça, determinou o placar final. “Ainda temos chance, mas é difícil. Falta muita qualidade à nossa equipe”, resumiu o técnico Gelson Fogazzi, do Itabuna.

Os resultados de Camaçari e Fluminense ainda deram sobrevida ao Itabuna. Os adversários diretos na fuga contra o rebaixamento venciam seus jogos até os minutos finais da partida, mas permitiram empate. Juazeiro 2×2 Camaçari e Flu 1×1 Atlético.

Para escapar da degola, o Itabuna agora terá que vencer todos os seus confrontos (Bahia de Feira, Juazeirense e Serrano) e torcer para que Flu e Camaçari percam todas as partidas. O próximo desafio do Dragão do Sul será contra o Bahia de Feira, às 20h30min, no estádio Joia da Princesa. Também na quarta-feira, 4, no mesmo horário, o Vitória pega o Vitória da Conquista.

6 respostas para “ITABUNA À ESPERA DE UM MILAGRE!”

  • To de olho says:

    Bem , ainda tem chances, está mais fácil que o PT ganhar as eleições em Itabuna.

  • Sérgio Oliveira says:

    Na verdade, o Itabuna está à espera de dois milagres, a saber:

    1 – Conseguir se mantar na 1ª divisão do baianão, …!!!

    2 – Fazer om que o Vitória pague os R$300.000,00 referentes à venda do Neto Berola, …!!!

    Ambos são muito difíceis de acontecer, …!!!

    A propósito, será que o Vitória pagou o hotel esses dias em que ficou aqui, …?!?!?!

    Caloteiro, sabe como é, …!!!

  • DU BATISTA says:

    O MAIOR PROBLEMA DO ¨IEC¨ AINDA CONTINUA SENDO O Sr°RICARDO XAVIER, NO DIA QUE ELE ENTREGAR O NOSSO AZULINO PARA ALGUEM QUE QUEIRA DE FATO AJUDAR O ITABUNA,AS COISAS IRÃO MUDAR PARA MELHOR, ATÉ PORQUE O ITABUNA COM CERTEZA IRÁ SER REBAIXADO PARA A 2° DIVISÃO DO BAIANÃO ESTE ANO POR
    -FALTA DE PLANEJAMENTO
    -FALTA DE PROFISIONALISMO NA SUA DIRETORIA
    -FALTA DE GESTÃO ADMINISTRATIVA
    -FALTA DE COMPROMISSO DOS JOGADORES QUE FINGEM QUE JOGAM E O ITABUNA FINGE QUE PAGA
    -FALTA DE JOGADORES DE NIVEL E O PRINCIPAL QUE É A
    -FALTA DE CREDIBILIDADE DESTA DIRETORIA JUNTO AO COMÉRCIO PARA TER INVESTIMENTOS FINANCEIROS NO CLUBE PARA QUE SEJAM FEITAS CONTRATAÇÕES DE BONS JOGADORES.

  • Ricardo Seixas says:

    Não sei como é que um time consegue fazer uma campanha tão sofrível em um campeonato que tem, certamente, um dos baixos nível técnico do Brasil. Se acabar, não vai fazer falta.

    Estou falando dos dois, tanto o tal Campeonato baiano, como o Itabuna. Quem gosta de futebol tem a opção hoje de ver bons jogos pela televisão. E não venham me falar da emoção dos estádios, que só se o sujeito for masoquista pra sofrer junto com timecos tão sofríveis como os baianos.

    Quero ver se esse time do Bahia, valente contra esses times do interior baiano, vai se sustentar no Campeonato brasileiro.

    Vai continuar lutando pra não cair, e o Vitória pra subir. Ufa!

  • jefferson costa says:

    É só milagre para salvar este timinho do Itabuna, do jeito que vai o Itabuna vai disputar o inter bairros e ainda é capaz de perder.

  • Ilheense says:

    Esse filmaço não merece ilustrar uma matéria sobre esse time patético.

Deixe seu comentário






WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia