WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


alba

unesul bahia

uniftc






abril 2012
D S T Q Q S S
« mar   maio »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

editorias

itao




PROPAGANDA ANTECIPADA

Presidente da OAB está preocupado com a propaganda ilegal

A grande quantidade de pré-candidatos às próximas eleições que andam por aí a infringir a lei com propaganda eleitoral antecipada já é motivo de preocupação para a subseção itabunense da OAB. Nos últimos pleitos e campanhas, a instituição tem sido vigilante na tentativa de evitar abusos, que neste ano, pelo que os sinais indicam, ocorrerão em maior intensidade.

Para tratar sobre a falta e compostura de alguns pré-candidatos e discutir meios de coibir ilegalidades já na pré-campanha, o presidente da OAB de Itabuna, Andirlei Nascimento, acompanhado de integrantes da subseção, fará uma visita às 16 horas de hoje (3) à promotora eleitoral Cinthia Lopes, no Escritório Regional do Ministério Público.

Os apressadinhos que se cuidem…

5 respostas para “PROPAGANDA ANTECIPADA”

  • joao da silva says:

    Campinas: Guarda Municipal efetua prisão por tráfico de entorpecente

    SÃO PAULO – A Guarda Municipal de Campinas, município localizado a 94 km da capital paulista, prendeu dois homens com 15 papelotes de crack e R$ 22 em dinheiro. A dupla foi capturada em uma pensão próxima à Praça Ópera do Castelo, local onde o tráfico de droga é feito livremente à luz do dia, no centro da cidade. Roberto Sensi Júnior, de 31 anos, e Enivaldo Aparecido de Moura, de 36 anos, apareceram nas imagens exibidas na reportagem apresentada pela TV Globo nesta quarta-feira .
    O depoimento deles ajudou a polícia a identificar o apelido do homem flagrado negociando crack na praça, ao lado do Mercado Municipal. Tudo indica que o “Alemão” é o principal traficante que atua na venda de crack no local. A Polícia Civil vai pedir a prisão preventiva dele, segundo o delegado do 1º Distrito Policial, Antônio Piva Júnior.
    O secretário municipal de Segurança Pública, Pedro Álvares Cabral, defende uma atuação diferente da Guarda Municipal para conseguir mais flagrantes. Segundo ele, o Mercadão, local perto da chamada “Cracolândia”, deve ser patrulhado 24 horas por dia.
    O Ministério Público já investiga o tráfico e a prostituição infantil no centro de Campinas, segundo a assessoria de imprensa do órgão. O MP já solicitou as imagens feitas pelo Centro de Monitoramento da prefeitura para que sejam analisadas.
    Comerciantes instalados na região próxima à praça se queixam da falta de segurança por causa do tráfico. Odiney Cria, de 72 anos, é proprietário de um bar e foi roubado duas vezes. No último assalto, em dezembro, perdeu todo o dinheiro do caixa.
    – Fecho pelas 19h, 20h, mas tenho medo de ficar aqui – desabafou.

    Dr Andirlei, por que a Guarda Municipal de Itabuna nada faz?

  • Por que a OAB não cobra do Batalhao da Policia Militar um posto na Estação Rodoviaria que não tem

  • advogado says:

    Disso a OAB se ocupa. Nesse bolo tem até um advogado, pré-candidato a qualquer coisa, cujos adesivos estampam vários carros. Inclusive de colegas. Risível.

  • advogado says:

    A campanha do nosso presidente teve como esloga: OAB FORTE E ATUANTE!!! Tem cumprido com o que prometeu. Alias, nunca, jamais, na história da OAB de ITABUNA, um presidente foi tão atuante quanto o atual. Queremos sua reeleição Presidente.

  • Simas says:

    Por que ele não aproveita o encontro com a promotora para informar o paradeiro de seu primo, Marcos Gomes, foragido da justiça, com prisão decretada, por ter espancado um vaqueiro até a morte em Ibicaraí???

    Aliás, sendo ele filiado ao PDT, não creito tenha legitimidade e isenção para fiscalizar procedimento eleitoral.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia