WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


alba



policlinica





abril 2012
D S T Q Q S S
« mar   maio »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

editorias





itao




TUDO PRONTO PARA O ESPETÁCULO DA PAIXÃO DE CRISTO EM ITABUNA

Osvaldo Mil fará o papel de Jesus (foto Divulgação)

Está tudo pronto para a encenação do “Auto da Paixão de Cristo”, às 19 horas da Sexta-Feira Santa, na Praça Otávio Mangabeira, centro de Itabuna. O espetáculo teatral é promovido pela Prefeitura e Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), com o apoio da Diocese de Itabuna.

Hoje e amanhã, o elenco de 30 atores e atrizes faz os últimos ensaios, a partir das 22 horas, nas locações da praça. Sob a direção de José Carlos Ngão e Marquinhos Nô, a encenação terá como destaque o ator Osvaldo Mil no papel de Jesus, além de outros 30 atores e mais de 170 figurantes do Grupo de Teatro da Igreja Santa Maria Goretti, do bairro Mangabinha.

O “Auto da Paixão de Cristo” revive a paixão, morte e ressurreição de Jesus Cristo, o Filho de Deus. O diretor de Projetos da FICC, Fernando Caldas, afirma que no elenco há renomados atores e atrizes locais, cenários itinerantes, trilha sonora, iluminação cênica, figurino, cenografia e produção de muita qualidade.

5 respostas para “TUDO PRONTO PARA O ESPETÁCULO DA PAIXÃO DE CRISTO EM ITABUNA”

  • ITabunense says:

    Pessoal a Paróquia Santa Rita também irá apresentar a Paixão de Cristo no dia 06 (sexta-feira), no estacionamento da paróquia.

  • heraldo says:

    GOSTARIA DE SABER QUANTO CUSTOU TUDO ISSO, POIS ESTE DINHEIRO É NOSSO , DIGO, É DINHEIRO PUBLICO , SERÁ QUE ELES VAO PRESTAR CONTAS. EU ESTAREI LA E GOSRTARIA QUE ALGUEM DOS ORGANIZADORES REVELASSE A VERDADEIRA PRESTAÇÃO DE CONTAS.
    A MARACUTAIA PODE ESTA POR DETRASZ DESTA BELISSIMA HISTÓRIA. SEMPRE ELES DÃO UM GEITINHO NAS PRESTAÇOES DE CONTA . SEI QUE NAO TEREMOS ESTA PRESTAÇÃO , VAI SER QUE NEM O RELOGIO DA PRAÇA ADAMY, A PONTE DO SAO ROQUE, A TAL REFORMA DO RESTAURANTE POPULAR, FALAR NISSO QUANDO VAI SER FEITA A NOVA REFORMA 4 MESES FECHADO , SERÁ QUE VAI SER IGUAL A DO CAPS INFANTIL?

  • Olhovivo says:

    Essa matéria está faltando com a verdade. O diretor era Marcos Cristiano que veio de Salvador, e na primeira semana discutiu com o contator da FICC porque não viu a cara de dinheiro. O segundo foi Carlos Negão, que caiu por incompatibilidade com o elenco.Foi aí que faltando cinco dias para o evento, a FICC contratou o diretor Marcos Nô que também é adereçista e ator da peça. Ou seja, se tudo der certo, a glória fica com a FICC, se der errado vão crucificar o diretor. Coisas da poetisa, bailarina e doméstica,Sandra de Souza.

  • heraldo says:

    GOSTARIA QUE A IGREJA FISSE UMA SO MOVIMENTAÇÃO NESTE SENTIDO , PARA AMOSTRA NOSSA UNIDADE EM TORNO DO EVANGELIZAÇÃO E ARTE, JOVENS DE O A 100 ANOS , FAMILIAS. ATE MESMO UM ECUMENISMO.
    POREM CADA PAROQUIA RESOLVELTER SEUS EVENTOS . ACHO QUE FALTOU UNIDADE. QUANTO MAIS SE DIVIDE MAIS O FEICHE DE CANA FICA FRAGIO E FACIL DE SE QUEBRAR.

    JESUS É O CAMINHO E A VERDADE,

    EWSTAREI LA SE DEUS PERMITIR.

  • GUILHERME says:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FOI UMA MARACUTAIA MERMO!!!!!!!!!!CADÊ A PRESTAÇÃO DE CONTAS E OS FIGURANTES DA GORETTI NÃO IRÃO GANHAR? SÃO UM BANDO DCE DEMAGOGOS,PESSOAL, FALA SÉRIO, ELS DARÃO CACHÊS ADEQUADOS A QUEM FOR DO RAMO DELES PQ S NÃO… CADÊ MARCUS CRISTIANO?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FICOU? QUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALLLLLLLLLLKKKKKKKKKKKKKKK HÁ SANDRINHA VC S DEIXA LEVAR POR ESSEWS VIADINHOS MEIA TINGELA. ACORDA E CUIDADO PARA NÃO S EMBEBEDAR COM ESSES VENENOSOS Q QUEREM TOMAR O SEU LUGAR!!!!!!!!!! OLHO VIVO EM BANDIDA!!!!!!!!

Deixe seu comentário






WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia