WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


alba










abril 2012
D S T Q Q S S
« mar   maio »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

editorias





itao




COPA DO BRASIL: BAHIA DE FEIRA É ELIMINADO E DUPLA BA-VI DECEPCIONA

O Bahia de Feira foi goleado pelo São Paulo, por 2 a 5, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, e está eliminado antecipadamente da Copa do Brasil 2012. O time foi prejudicado ao ter goleiro expulso ainda no primeiro tempo em lance confuso que originou o segundo gol do time paulista em cobrança de pênalti.

Se o genérico levou sapecada, o Bahia original também decepcionou. Fora de casa, o Tricolor de Aço levou 2 a 1 do Remo-PA. Terá que bater o time paraense no estádio de Pituaçu, em Salvador. Já o Vitória ficou apenas no empate em 1 a 1 com o ABC-RN. O jogo foi disputado no Frasqueirão, em Natal. A dupla BA-VI decidirá a vaga na próxima fase da Copa do Brasil em casa. O rubro-negro entra em campo na próxima quarta, 18, no Barradão. O Bahia jogar na quinta, 19.

5 respostas para “COPA DO BRASIL: BAHIA DE FEIRA É ELIMINADO E DUPLA BA-VI DECEPCIONA”

  • Sérgio Oliveira says:

    Quando eu digo que campeonato baiano não é referência para coisa alguma, …?!?!?!

    Bastou encontrar algum adversário melhorzinho que os times daqui perdem, empatam, não vão à frente, …, imagina um São Paulo da vida, …?!?!?!

  • O Aríete says:

    Nos casos de Bahia e Vitória, não encaro como decepção. Afinal, jogaram fora de casa e do outro lado também havia uma equipe com o mesmo número de jogadores. Opiniões como essa decorrem do “complexo de vira-latas” que tem todo nordestino em desvalorizar o que é do Norte e do Nordeste. Ou será que os times do Pará e do RN tem que, obrigatoriamente, “abrir as pernas” para outras equipes consideradas “superiores”!?

    Quanto ao Bahia de Feira, o que vi foi um juiz tendencioso que validou o primeiro gol são-paulino quando o autor estava impedido e depois viu uma penalidade cometida pelo goleiro QUE NÃO EXISTIU. Além de prejudicar a equipe baiana com a marcação da penalidade, ainda expulsou injustamente o goleiro.

    Entre todas as partidas transmitidas pela TV ontem, optei por assistir Bahia de Feira e São Paulo. Primeiro porque sou BAIANO e segundo porque torço contra todos os clubes do Rio e de São Paulo.

    Fiquei envergonhado com o que vi nesse jogo. Segundo os dados anunciados na TV, havia 16.000 torcedores no Jóia da Princesa. Apesar disso, o número de torcedores do clube de São Paulo era muito superior aos do clube baiano. Ora, o jogo era na BAHIA! Imagino que pelo menos 10.000 torcedores que estavam no estádio torciam para o São Paulo! Como classificar/definir comportamentos como esse!?

    Vou tentar: 10.000 BAIANOS IDIOTAS ESTIVERAM ONTEM NO JÓIA DA PRINCESA!

    10.000 BAIANOS QUE, SE FOREM A SÃO PAULO, SERÃO HUMILHADOS E, COM UMA BOA DOSE DE SORTE, ESCAPARÃO DE UM LINCHAMENTO POR PARTE DE PAULISTANOS NEO-NAZISTAS.

    Vivemos em um Estado extraordinário e potencialmente rico! Nossos problemas podem ser atribuídos ao “povo”, ou à falta dele!

    SOMOS UM BANDO DE PITECOS IMBECIS, QUE ACHA TUDO DE FORA BOM E MARAVILHOSO! AQUI NADA PRESTA, INCLUSIVE OS CLUBES DE FUTEBOL!

    E, na verdade, o que aqui não presta é um estrondoso percentual da população!

    Souza Neto

  • José Carlos says:

    Concordo com vc Ariete, é por isso que o futebol do interior ( ITABUNA) não vai pra frente, aqui em Itabuna o povo fala mais em Flamengo, Vasco, Fluminense e Botafogo do que no próprio Itabuna, não apoiam e depois querem cobrar, se tem um jogo pelo campeonato carioca ninguém vai ao estádio. Por isso que sou bahia e mais nada, mas torço sim pelo Itabuna e Colo Colo. Se vc ouve as rádios de Itabuna até o resultado de Bangu x Olaria eles falam, se algum time do Rio faz gol eles vibram mais do que se fosse do Itabuna.
    VERGONHA

  • Sérgio Oliveira says:

    Para que o futebol baiano seja competitivo teria que haver um trabalho, com o apoio muito forte da Federação Baiana de Futebol, pelo menos na primeira década, para que os times das maiores cidades do interior do estado pudessem sobreviver, se reestruturar, e poder ser mais competitivos, …!!!

    Só assim o próprio Bahia e o próprio Vitória também seriam mais competitivos também, …!!!

    Quase todo ano é a mesma coisa: Os times do interior ficam dependendo de Prefeitura, de algum empresário que, de última hora, resolva ajudar, …!!!

    Futebol é negócio. Sendo assim, como pode times como Itabuna e Colo-Colo estarem – um rebaixado e outro na segundona, …?!?!?! Quais as outras cidades menores aqui da Bahia que dão mais renda, têm mais potencial para proporcionar investimentos que Itabuna e Ilhéus, …?!?!?! Na Bahia, atualmente, nós só temos Salvador, Feira, Conquista, Camaçari e Itabuna com população superior a 200.000 habitantes, além de Juazeiro e Ilhéus se aproximando disso, mais ninguém, …!!!
    Das cidades maiores, a capital tem dois times (Bahia e Vitória); Feira tem três times (Fluminense, Feirense e Bahia de Feira); Conquista tem dois times (Serrano e Vitória da Conquista); Juazeiro tem dois times ( Juazeiro e Juazeirense). Camaçari tem um time (Camaçari). Itabuna tem um time (que agora está rebaixado). Ilhéus tem um time (que está na segundona). Tirando isso, só restam cidades menores, que não conseguem manter os times por muito tempo, ao passo que cidades maiores, como Itabuna e Ilhéus, e talvez a própria Feira de Santana (devido à situação do Fluminense), poderão ficar de fora, por motivo de rebaixamento.

    Muita gente deve se lembrar de que Ilhéus, quando o time está bom, sempre tem estádio cheio, assim como Itabuna também. Se olharmos pelo lado de investimentos, de oportunidades financeiras, estas praças jamais poderiam ficar de fora da primeira divisão do baianão, um campeonato tão carente de público e renda, …!!!

    Outra coisa: Como pode apenas o Bahia na série A, o Vitória na série B, e mais ninguém, apenas talvez o Bahia de Feira na série D do brasileirão, …?!?!?!

    Concordo que o nosso povo é idiota mesmo, e fica torcendo para times de fora, mas se por aqui muita gente não suporta Bahia nem Vitória, e também não há um outro time do interior que se aproveite, como esses mesmos idiotas poderão criar uma cultura de torcer para os times locais, …?!?!?!

    Se para lidar com gente educada já não é fácil, imagina com um bando da capicongos, …?!?!?!
    Mudar uma realidade não é fácil, …, leva muito tempo, principalmente quando o povo não costuma pensar, …!!!

  • Rivelino says:

    UEFA CHAMPIONS LEGUE
    A Uefa Champions Legue é o maior e melhor campeonato de clubes do mundo.
    As semifinais da Champions Legue será realizadas nas seguintes datas.
    Partidas de ida.
    17/04/2012 terça feira as 15:45hs ( Bayern de Munique x Real Madrid ). A partida vai ser realizada na Allianz Arena em Munique.
    18/02/2012 quarta feira as 15:45hs ( Chelsea x Barcelona ). A partida vai ser realizada no Stramford Bridge em Londres.
    Partidas de volta.
    24/04/2012 terça feira as 15:45hs ( Barcelona x Chelsea ). A partida vai ser realizada no Camp Nou em Barcelona.
    25/04/2012 quarta feira as 15:45hs ( Real Madrid x Bayern de Munique ). A partida será realizada no Santiago Bernabéu em Madrid.
    Segue abaixo o elenco dos quatro clubes que estão nas semifinais da Champions Legue.
    REAL MADRID.
    Goleiros ( Casillas, Adán ).
    Lateral direito ( Arbeloa ).
    Zagueiros ( Pepe, Sérgio Ramos que é também lateral direito, Verane, Albiol, Ricardo Carvalho ).
    Laterais esquerdo ( Marcelo, Fábio Coentrão ).
    Volantes ( Khedira, Xabi Alonso ).
    Meias ( Ozil, Sahin, Kaká, Altintop, Dí Maria, Granero, Lass Diarra ).
    Atacantes ( Higuaín, Cristiano Ronaldo, Benzema, Callejón ).
    Técnico ( José Mourinho ).
    BARCELONA.
    Goleiros ( Victor Valdes, Pinto ).
    Lateral direito ( Daniel Alves )
    Zagueiros ( Piqué, Puyol, Mascherano que é um volante , mais está jogando como zagueiro )
    Laterais esquerdo ( Adriano, Abidal que está operado ).
    Volantes ( Busquets, Keita, Xavi )
    Meias ( Iniesta, Fábregas, Thiago Alcantara, Afellay ).
    Atacantes ( Cuenca, Messi, Alexis Sanchez, David Villa que está fora de combate, Pedro, Tello, Fontás ).
    Técnico ( Pep Guardiola ).
    CHELSEA.
    Goleiros ( Petr Cech, Turnbull ).
    Laterais direito ( Paulo Ferreira, Bosingwa, Ivanovic que joga também como zagueiro ).
    Zagueiros ( Terry, David Luiz, Cahill ).
    Laterais esquerdo ( Ashley Cole, Bertrand ).
    Volantes ( Essien, Ramires, Mikel, Romeu ).
    Meias ( Lampard, Malouda, Juan Mata, Raul Meireles ).
    Atacantes ( Drogba, Kalou, Fernando Torres, Sturridge, Lukaku ).
    Técnico ( Roberto Di Matteo ).
    BAYERN DE MUNIQUE.
    Goleiro ( Neuer ).
    Laterais direito ( Lahm, Rafinha ).
    Zagueiros ( Badstuber, Van Buyten, Breno que está afastado do elenco ).
    Laterais esquerdo ( Boateng irmão de Prince Boateng atacante do Milan, Contento ).
    Volantes ( Luiz Gustavo, Kross, Tymoshchuk, Schweinsteiger, Usami ).
    Meias ( Ribéry, Pranjic, Robben, Alaba ).
    Atacantes ( Mário Gomes, Muller, Petersen, Olic ).
    Técnico ( Jupp Heynckes ).
    Em uma disputa de mata-mata não existe favorito. Todos tem chance de conquistar a vaga para a grande final da competição. A grande final vai ser realizada no estádio Allianz Arena em Munique na Alemanha, que é o estádio do Bayern de Munique.
    Nesse momento é preciso que o time tenha muita concentração, determinação, garra, sabedoria para entender a leitura da partida, definição tática, observar o ponto fraco do seu adversário , e usar o seu ponto forte, trabalho coletivo, e acima de tudo contar com os talentos individuais.
    A palavra ( soberba ) não pode entrar em campo. O time que entrar em campo já achando que está com a vaga garantida, corre o risco de ser eliminado.
    Agora só resta esperar as partidas para saber quem vai chegar a grande final.
    Conto com o apoio de todos na divulgação do blog. A sua caixa de mensagens é muito importante, você pode utilizar enviando para seus amigos o link do meu blog.
    TEM NOVIDADES NO BLOG DE RIVELINO.
    http://www.rivelinosantos.wordpress.com
    E-mail rivelino.futebol@hotmail.com
    Muito obrigado.

Deixe seu comentário






WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia