WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


alba








abril 2012
D S T Q Q S S
« mar   maio »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

editorias





itao






“TODO CASAMENTO PRECISA TER TESÃO”

Ruy Carvalho diz que Jabes não faz o seu tipo

Numa conversa sobre possíveis alianças políticas em Ilhéus, o médico Ruy Carvalho, pré-candidato a prefeito pelo PRB, foi todo ternura ao falar de seu antigo partido, o PT.

Ao radialista Vila Nova, apresentador d’O Tabuleiro (Conquista FM), Carvalho disse que tem uma história de luta no Partido dos Trabalhadores que não pode ser abandonada. E afirmou: “ainda sou vermelho por dentro”.

O médico cogitou a possibilidade de aliança com o PT, mas fez a ressalva de que isso somente será possível se ele estiver na cabeça de chapa. “Quem vai estar com a caneta na mão sou eu”, salientou.

Quando o assunto foi Jabes Ribeiro (PP), Carvalho rechaçou qualquer chance de aliança e utilizou metáforas de alcova. “A gente não pode ir por interesse e sim por amor. Todo casamento tem que ter tesão”, mandou o pré-candidato do PRB, sem o menor receio de esconder que Jabes não faz o seu tipo.

9 respostas para ““TODO CASAMENTO PRECISA TER TESÃO””

  • Sérgio Oliveira says:

    Eu discordo do nobre Médico, e pretenso candidato, em pelo menos três questões, a saber:

    1- Amor é uma coisa, tesão é outra. Muita gente faz sexo por puro tesão, mas nem sempre existe amos no meio, …!!!

    2 – O tesão tem – pelo menos – três fontes. Por isso mesmo existe um velho ditado, repetido por muitos cidadãos folclóricos, inclusive no beco do fuxico, que diz: “Enquanto existir língua e dedo, não há mulher que me meta medo”, …!!!

    3- Além de tudo, ainda há os “aditivos”, tais como o Viagra e correlatos. Sendo assim, um outro ditado entra em cena, este repetido por alguns muito experientes, mas não tão mais vigorosos como d’antes: “Se eu posse ir de metralhadora, porque então eu iria de estilingue”, …?!?!?!

    De qualquer forma, como dizem os loucos, no comercial de um posto de gasolina: “Muito bom, Doutor, …, Muito bom”, …!!!

  • Zelão says:

    Zelão diz: – Assim sendo: – “Sem tesão, não há eleição!”

    Eu juro que desconhecia a existência ou necessidade do componente sexual “tesão,” como “aditivo” na política.

    Ao se entender “literalmente” o conceito elaborado por Ruy Carvalho dá para compreender:- Que tendo “convivido” por muito tempo com o ex-prefeito Jabes Ribeiro e hoje renegar toda e qualquer possível forma de união com o mesmo, não deve ter sido, nada “extimulante” a “relação” entre os dois.

  • OBSERVADOR says:

    Será que ele combinou isso com o partido dele, o PRB?

    Ou, será que é isso que o partido, pragmático, quer?

    Ou será Jabes uma amante broxante a ponto do doutor não querer testar de novo agora com adiditivos verdes laranjas ou azuis?

  • Vlado says:

    Esse Dr. Ruym de voto tem cada uma. Só faltava agora ele falar em tesão pelo PT e falta de tesão por Jabes. Antes tinha menage a trois – precisamente em 2008. Agora, parece que quem perdeu o tesão foi Dr.Ruy

  • André Luis says:

    Quanto ao Tesão, ele deve estar presente em tudo que se faz na vida,pois no sentido que foi empregado por Ruy Carvalho esta claro. O que não entendo é essa dupla personalidade de quem vai para um partido conservador e depois fica com saudades do partido que saiu. Acho que essa postura dele é um peso contra asua candidatura! Saudades do tempo em que as pessoa tinham posições verdadeiras! Quem viver, verá!

  • givanido says:

    DR. RUY ESTÁ DESILUDIDO COM A POLÍTICA ?
    OU A POLÍTICA NÃO SENTE TESÃO POR DR. RUY?
    QUEM CONHECE DR. RUY SABE QUE ELE É O PROBLEMA.
    INFELIZMENTE, É A VIDA.

  • neto says:

    fraco, muito fraco, fraquissimo.

  • Fernando Florencio says:

    Baixaria pura.Tanto a matéria como os comentários. Pior só o BBB da globo.
    Fernando.

  • Isso é mal cade o codigo de ética do PRB pois este dr é PT só vivas e bispo marinho que não ver. Pois este candidato não fa campanha espera que os outros faça por ele, pois o TTTT dele por jabes só existia em 2008.

Deixe seu comentário






WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia