WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


alba








abril 2012
D S T Q Q S S
« mar   maio »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

editorias





itao






ELE É “O CARA”

Lago estará em Cheias de Charme, novela das 7h da Globo.

O ator global – e ilheense – Fábio Lago não integrará o elenco do remake da novela Gabriela, que vai rodar na grade da Rede Globo na faixa das 23h, em junho. Mas ele teve papel decisivo para que seu município, Ilhéus, não ficasse fora das locações da novela baseada na obra homônima do escritor itabunense Jorge Amado.

Conforme conta ao caderno de televisão do Correio da Bahia, Fábio convenceu o diretor Mauro Mendonça Filho a gravar parte das cenas da novela na… Terra de Gabriela. “Recebi a equipe e mostrei lugares lindos de Ilhéus. De certa forma, contribuí”, revela Fábio. Isso, porque as cenas de Gabriela no sul da Bahia para a novela seriam gravadas apenas em Canavieiras.

Fábio Lago não participará de Gabriela porque quando recebeu o convite já estava confirmado no elenco de Cheias de Charme, novela das 7h da Globo que estreia nesta segunda-feira, 16. Ele interpretará Naldo, personagem na linha de Fabiano, de Caras&Bocas, que lhe rendeu prêmio de ator revelação em 2009.

1 resposta para “ELE É “O CARA””

  • O Aríete says:

    Não restam dúvidas de que Canavieiras reúne logradouros que melhor representam a Ilhéus do início do século passado. Contudo, mesmo que seja possível construir cenários que possam substituir o Vesúvio e o Bataclan, fica mais barato usar os autênticos cenários ilheenses, apesar das dificuldades de isolamento dessas áreas para as filmagens.

    Esse é o desafio da Globo: conseguir realizar as filmagens sem a interferência do público local. Vai ser preciso muito trabalho e contribuição da Polícia e da Guarda Municipal para menter os populares à distância. Acompanhei algumas filmagens em Canavieiras no decorrer da Semana Santa e vi que a população da cidade colaborou bastante. Alguns foram escolhidos como figurantes, e quem queria ver e assediar os atores aguardou o momento mais propício depois das filmagens.

    Souza Neto

Deixe seu comentário






WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia