WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


alba










abril 2012
D S T Q Q S S
« mar   maio »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

editorias





itao



quinta da alegria


CARMELITA FAZ CORPO A CORPO NA ZONA RURAL

Pré-candidata abraça a agricultora Maria Luciana Santos (foto divulgação)

Ainda não existe candidatura oficial, mas em Ilhéus todos os pré-candidatos estão investindo pesado no corpo a corpo. Neste domingo, 22, quem estava a pleno vapor foi a vereadora Carmelita Ângela (PT), que visitou o distrito de Maria Jape.

A pré-candidata petista reuniu-se com um grupo formado eminentemente por trabalhadores rurais e ouviu queixas diversas, principalmente relacionadas à má-conservação das estradas. De modo geral, os moradores da zona rural de Ilhéus também manifestam descrença nos políticos e suas promessas. Por isso, a petista preferiu ouvir.

“Quem vai dizer o que vocês querem não sou eu, que moro na cidade. Quem tem que dizer isso pra nós são vocês”, foi logo avisando Carmelita. Ao eximir-se de fazer promessas, a vereadora pelo menos evitou que alguém da comunidade gritasse algo como: “eu já ouvi essa conversa antes, minha senhora!”.

7 respostas para “CARMELITA FAZ CORPO A CORPO NA ZONA RURAL”

  • ROBERTO says:

    O CLIMA FICARA QUENTE NO PMDB, LENINHA PODE NÃO DEIXAR ISTO BARATO…MAS SERÁ QUE LENINHA TEM PREPARO PRA GOVERNAR A CIDADE DE ITABUNA, COM TODOS OS PROBLEMAS EXISTENTES? SERÁ QUE NÃO EXISTE PESSOAS MAIS PREPARADAS NO QUADRO DO PARTIDO PARA DISPUTAR E QUE CONHEÇA MELHOR A CIDADE DE ITABUNA? VALE A PENA REFLETIR!!!

  • Luciano says:

    Chegou a hora deste grande faz-de-conta, que se renova de quatro em quatro anos: abraços, tapinhas nas costas, afagos, buchada de bode, sorrisos e bem no fundo da bolsa um bom álcool em gel e antiácido. Acorda eleitor ilheense. Será que essa cidade nunca aprenderá a votar?

  • Romilson Santos says:

    NOSSA…………..O VELHO E BOM CICLO QUE OCORRE HÁ CADA QUATRO ANOS CHEGOU. ÉPOCA DE PROMESSAS, VISITAS A BAIRROS POBRES,DISTRITOS ESQUECIDOS, COMER NA PANELA DOS HUMILDES E MOSTRAR QUE É IGUAL A ELES. ENFIM, COMEÇOU A ENROLAÇÃO E PROMESSAS AO VENTO EM BUSCA DE VOTOS, OU MELHOR MEU POVO, DE PODER.
    ABRAM OS OLHOS E VEJAM O QUÊ O PT ESTÁ FAZENDO ONDE ESTÁ GOVERNANDO…….SAÚDE, EDUCAÇÃO, SEGURANÇA………TUDO ABANDONADO.
    VAMOS REFLETIR E VER SE ELES ESTÃO COMPROMISSADOS COM A SOCIEDADE E COM OS PROBLEMAS DO POVO, OU COM O PODER A QUALQUER CUSTO. VAMOS VER SE AS OUTRAS OPÇÕES TAMBÉM NÃO MERECEM A NOSSA ATENÇÃO.
    VAMOS FICAR DE OLHOS ABERTOS.

  • Zelão says:

    Zelão diz: – Política Machista!

    Em uma sociedade machista como a latino-americana, a política ainda cria dificuldades na participação feminina. As expressões e termos utilizados pela mídia são exemplos a serem citados: – Presidenta ou presidente? – Dilma Rousseff primeira mulher eleita para ocupar o cargo da “Presidência da República,” teve que conviver com o dilema, mesmo depois de eleita. Mesmo durante a campanha, Dilma teve que ser apresentada com “mulher durona,” uma “eficiente gerente para o país.” Só faltou explicitarem: – “Um verdadeiro homem.”

    Em menor número de candidaturas na formação das chapas partidárias (apenas 25%), as mulheres são quase que obrigadas a enfrentarem a maioria masculina, tendo que agirem, falarem e até de se vestirem, iguais aos homens, para serem aceitas.

    O termo que dá título a está matéria é um exemplo de machismo: -… Faz Corpo a Corpo. Termo originário das guerras de antigamente, onde “homens” portando lanças, espadas e escudos, marchavam ao som de tambores em direção aos seus inimigos e travavam renhidos combates “corpo a corpo,” até que alguém fosse o vencedor. Nos tempos modernos, o termo adquire também outra conotação desfavorável, quando aplicado a mulher: – A conotação sexual – Homem fazer “corpo a corpo” é sinal de virilidade.

    O marketing político precisa encontrar uma linguagem própria para as mulheres candidatas, realçando as qualidades e atributos inerentes as mesmas.

  • observador says:

    Mas esse Zelão é um sem noção mesmo, falou, falou e não disse nada.

  • anonimo says:

    ja ta fazendo sua cama em gata…

  • Zelão says:

    Zelão diz: – “O observador, Cego e Surdo!”

    Talvez se voce utilizasse um PC com programa de leitura para cegos, conseguisse entender. Ou, talvez quem sabe, o comentário tenha ferido o seu “orgulho gay.”

Deixe seu comentário








WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia