WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


alba



policlinica





abril 2012
D S T Q Q S S
« mar   maio »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

editorias





itao




NOME DE RENATO COSTA ENTRA NO JOGO

Renato Costa deverá substituir Leninha como pré-candidato do PMDB a prefeito de Itabuna

Fonte ligada ao PMDB em Itabuna confirmou a este blog que a pré-candidatura da empresária Leninha Duarte “fez água” e o partido divulgará em breve o nome do médico Renato Costa, ex-deputado estadual, como o postulante peemedebista na sucessão municipal.

Há também uma tentativa de aproximação entre PMDB e PRB, que em Itabuna tem como pré-candidato o vereador Vane do Renascer, ex-petista que vem aparecendo bem nas sondagens eleitorais.

O PMDB poderá fazer com Vane um acordo parecido com o existente na frente de partidos formada por PDT, PCdoB, PRB, PV e PSC, que nos últimos dias enfrentou turbulências. A ideia é oferecer a cabeça da chapa majoritária ao nome que estiver melhor situado na disputa.

23 respostas para “NOME DE RENATO COSTA ENTRA NO JOGO”

  • ograpiuna says:

    Dizem que a ESPERANÇA é a ultima que morre, mas a de Renato nunca morre.

  • ROBERTO says:

    O CLIMA FICARA QUENTE NO PMDB, LENINHA PODE NÃO DEIXAR ISTO BARATO…MAS SERÁ QUE LENINHA TEM PREPARO PRA GOVERNAR A CIDADE DE ITABUNA, COM TODOS OS PROBLEMAS EXISTENTES? SERÁ QUE NÃO EXISTE PESSOAS MAIS PREPARADAS NO QUADRO DO PARTIDO PARA DISPUTAR E QUE CONHEÇA MELHOR A CIDADE DE ITABUNA? VALE A PENA REFLETIR!!!

  • Sarrafo says:

    O grande mentor de tal proeza, chama-se val cabral, que é atualmente o guru político de Renato Costa. Ou seja, renato não faz nada antes de consultar val. Val também é o presidete de fato do PMDB e o coitado do Renato, se entrar nessa onda, vai sair ainda mais desmoralizado, pois não terá mais que 2,5 mil votos. Se duvida, pague pra ver.

  • João Bosco says:

    Leninha foi uma decepção como uma pré-candidata a prefeita, imagine se ganha a eleição! Leninha, no momento em que você começa a se reunir com Juçara Feitosa, isso já está dizendo que você não é candidata. Juçara jamais iria abrir mão de disputar a eleição. Se fosse reunião com Vane e Acacia, tudo bem. Nemo próprio Wenceslau ia dá certo. É lamentável que Leninha seja imatura.

  • JUNIOR says:

    ROBERTO

    Qualquer pessoa tem mais preparo pra governar Itabuna do que o atual prefeito.

  • abelardo friederick hoffmann says:

    Renato e Ronald Kalid. Taí uma boa chapa!

  • antonio says:

    O pmdb tem o nome bom Ubaldo, poderia
    ser vice de vane que é o melhor nome do
    grupo.

  • Roberto do Banco Raso says:

    Renato Costa é igual ao VASCO, só serve para ser “VICE”
    Ele vai ser VICE de quem ?

  • Sérgio Oliveira says:

    Se houver muitos candidatos, corremos o risco de termos um Prefeito(a) eleito(a) sem a maioria absoluta, com pouco mais de 30% do total dos votos, …!!!

    Em nome da representatividade: 2º turno já, em municípios com mais de 200 mil habitantes, não apenas em municípios com mais de 200 mil eleitores, …!!!

    A diferença – hoje – é de apenas 56 cidades, no país inteiro, …!!!

    E mesmo assim nem todas necessitarão – mesmo podendo – realizar o 2º turno. Só em casos como está se desenhando em Itabuna, este ano, …!!!

    Infelizmente eu sei que a lei não poderá mais ser alterada visando as eleições deste ano, mas é um caso muito sério a se pensar, …!!!

  • Zé Rocha do Sarinha says:

    K K K K êta Val Cabral ($$$$$ ) espertinho viu? essa Leninha bobinha só foi usada por ele , agora vai pra cima de Renato moleza só que Renato não tem dindin Valzinho ai você quer vender pra Igreja Universal que você esculhamba no seu programa de radio né? esse menino não é bestinha não viu? no fim Val vai ficar chupando cabeça de pitú, quero dizer dedo. k k k k k

  • PAULO DE TARSO says:

    ISSO É BOM PARA SOCIEDADE SABER QUEM REALMENTE É REBATO COSTA.
    ELE NUNCA FOI NEM NUNCA VAI SER O BOM MOÇO QUE A MIDIA DIZ.

  • verdadeiro.com says:

    Agora sim temos um verdadeiro candidato a altura do PMDB que tem verdadeiras chances de ganhar as eleições.essa historia de que Val cabral derrotou Leninha isso é pura invençâo,qual é a força que Val cabral tem?não se sabe nem que ele tem voto.em relação ao PMDB ele é um simples candidato.tenho certeza que DR Renato não vai aceitar pitaclo dele atê porque Dr Renato é um Homem serio não ia se deixar levar por Val Cabral que não soma nada a ninguem.

  • Amadeu says:

    Este sarrafo deve ser um eleitor do Geraldo da bruxa…tal colocação com referencia ao DR. RENATO! que é um dos nomes mais respeitado da politica bahiana,´só pode ser pau mandadado.

  • Zelão says:

    Zelão diz: – Bom seria Ubaldo Dantas

    Citado com ênfase em todas as pesquisas eleitorais, o nome de Ubaldo Dantas seria o que melhor poderia aglutinar apoios e votos para o PMDB e abriria a possibilidade de união com o PSDB, em uma chapa majoritária formada por Ubaldo Dantas e Ronald Kalid.

    Seria também o fim do sonho do PCdoB em “liderar” a frente da terceira via. Juntos, PMDB, PSDB, PRB e outros partidos, teriam tempo suficiente na mídia de rádio e televisão no horário político. Ubaldo, diferentemente de Renato “não faz política com o fígado.” Têm um histórico administrativo com um grande ativo de obras e ações sociais para mostrar.

    Se Ubaldo Dantas se “dispuser a ser humilde” nas suas atitudes e palavras, construindo a sua campanha em propostas baseadas na retomada do desenvolvimento que ele iniciou em Itabuna, terá grandes chances de retomar a sua caminhada política.

  • Amarildo says:

    Leninha ainda precisa explicar porque disputou internamente no partido pmdb, e depois, logo desistiu da candidatura. Certamente nada tem a ver com os membros do da sigra. Fiquei sabendo que a questão de ordem familiar e profissional. De qualquer maneira, precisa explicar para a sociedade. ficou muito feio o que fez.

  • Raimundinho says:

    Se Leninha já era fraca comparada aos outros candidatos, piorou Renato Costa. Pra esse aí ganhar do Capitão Azevedo, por exemplo, só se um milagre acontecer (e olhe lá).
    Outra coisa, Leninha precisa sair de cima do muro e resolver a vida dela, desse jeito ela vai acabar perdendo credibilidade (se é que não já perdeu).

  • Carlos Gomes says:

    Renato Costa só foi eleito e teve votos quando apoiado por Fernando Gomes e Geraldo Simões, depois, nunca mais. Foi uma decepção em 2004 e nas últimas eleições que disputou.
    A melhor opção para Itabuna continua sendo RONALD KALID, vamos colocar o bloco na rua e apoiá-lo é o único pré-candidato que não é demagogo nem oportunista.

  • INACREDITAVEL says:

    Leninha e uma pessoa que merece respeito, trabalhadora e hulmilde. Porém, melhor ficar onde esta. Nao tem chances e a mínima capacidade para governar Itabuna, assim como o atual prefeito.

    Nao sou excessivamente ligado a política, mas, como cidadão e adorador dessa cidade, tenho que expor minha opniao: Azevedo e incapacitado, inexpressivo e sem liderança, infelizmente foi eleito para governar uma cidade do porte de Itabuna. Geraldo Simoes querendo colocar sua esposa na prefeitura e um afronto a inteligência do cidadão, ela e sem projeto e uma pessoa sem carisma, ambos sao merecedores de grande rejeição, já chega de Geraldo mamar nas tetas, esta rico de forma injustificável.

    Quanto aos demais, simpatizo com o Wenceslau, acredito ser um novo nome, uma pessoa com credibilidade, ate que se prove contrário. Por enquanto voto nele, nao da suportar mais Geraldo, muito menos Azevedo, sao nomes ‘pobres’ e que nao merecem mais se eleger, os fatos falam por si mesmo.

    Espero em Deus que essa cidade tenha um prefeito(a) que governe com amor e competecia, uma pessoa nova, com idéias novas, boa equipe, boas infeções, só nao me apresente esses dois nomes.

    VAMOS VOTAR CONSCIENTES!

  • Ivan Cruz says:

    Renato é e sempre será um fracasso.coitado,ele não tém 2 mil votos.

  • alvista. says:

    Esse Ivan Cruz deve pertencer a quadrilha de Azevedo.antes de falar de Renato costa lave a boca.pois é o unico candidato que nunca foi envolvido,em falcatruas.

  • Adilson Amaurí Fontoura says:

    Eu gostaria de ver uma chapa formada com Ronald Kalid, prefeito; e Ubaldo Dantas, vice. Ou vice-versa. São dois nomes, em minha opinião, que administrariam de forma digna a cidade de Itabuna.

  • Flávio Mendonça says:

    NUNCA VI O NOME DE DR RENATO ENVOLVIDO EM CORRUPÇÃO E DESONESTIDADE!.. PORTANTO, EU E MINHA FAMÍLIA VOTAMOS NELE! AVANTE ITABUNA!

  • zezel says:

    Deixe disso moço, o nome certo é Vane do renascer, homem simples que não se mete em falcatrua,e é um guerreiro de Davi,derruba gigante com um sopro viu?

Deixe seu comentário






WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia