WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


alba



policlinica





abril 2012
D S T Q Q S S
« mar   maio »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

editorias





itao




PLENÁRIA A UM PASSO DE “DESUNIFICAR”

A indefinição em torno do nome que representará a chamada Plenária Unificada na sucessão municipal ilheense já provoca inquietações no coordenador do grupo, o experiente José Henrique Abobreira. Em sua página no Facebook, ele manifestou o receio de que a plenária venha a se dissolver.

Segundo o Blog do Gusmão, foi estabelecido um prazo, vencido no dia 15 de abril, para que cada pré-candidato do grupo apresentasse uma pesquisa,  a qual seria um dos parâmetros para definir o escolhido. Mas até agora ninguém se reuniu para fazer uma análise conjunta do potencial eleitoral de cada um. Está todo mundo escondendo o jogo e fazendo movimentações isoladas.

Para Abobreira, se a plenária não apresentar um nome até o dia 30 (ou seja, na próxima segunda-feira), corre o sério risco de se “desunificar”.

1 resposta para “PLENÁRIA A UM PASSO DE “DESUNIFICAR””

  • Zelão says:

    Zelão diz:- Festival de vaidades sem limites

    É muito difícil dar resultados práticos, a formação das tais; plenárias ou frentes, congregando tantos intereses políticos e vaidades pessoais.

    No meio dos participantes, sempre existe aquele “mais esperto” que entra, já pensa em ser o “beneficiado,” ou mais; ser o “melhor qualificado,” a quem os demais devem adorar.

Deixe seu comentário






WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia