WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


alba








abril 2012
D S T Q Q S S
« mar   maio »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

editorias





itao






GOL NO FIM PÕE BAHIA NA DISPUTA DE TÍTULO

Foi no sufoco que o Bahia conseguiu classificação para disputar as finais do Estadual 2012 contra o arqui-inimigo Vitória. O gol salvador veio aos 44 minutos do segundo tempo da partida contra o Vitória da Conquista. Rafael Donato deixou o dele, de cabeça. 1 a 0. Era o placar que o time soteropolitano necessitava, após ter perdido por 1 a 0 no estádio Lomanto Júnior, domingo passado.

A decisão do título do Baianão 2012 será em duas partidas. A primeira será no dia 6 e a finalíssima no outro final de semana, dia 13. Dono de melhor campanha na fase de classificação, o Bahia terá a vantagem de jogar por dois empates para levar o título.

3 respostas para “GOL NO FIM PÕE BAHIA NA DISPUTA DE TÍTULO”

  • Luiz says:

    Embora torcedor do Bahia, lamentei aquele gol no finalzinho da partida. Uma pena porque mais uma vez a dupla BaVi irão para final. Os times de Feira de Santana e V. da Conquista mostraram sua força, dedicação, preparo e boa administração – infelizmente aqui no sul não temos essa qualificação. Feira tem três clubes na primeira divisão ; V. da Conquista dois. Parabéns aos clubes do interior.

  • PEDRO SILVA says:

    O BAHIA vai ser campeão baiano depois de anos de jejum. Tem a melhor equipe, a melhor estrutura, o melhor plantel. É o único time da Bahia na 1ª divisão do brasileiro, honrando as tradições de bicampeão nacional (1959-1988). Vamos lá BAHEEEEA!!

  • Rivelino Santos Rocha says:

    CAMPEONATO BAIANO
    Vitória 3 x 2 Feirense.
    O Vitória não jogou bem mais garantiu a sua vaga na final do campeonato baiano. O time levou muitos sustos, em determinados momentos da partida foi muito pressionado pela equipe do Feirense.
    O Feirense está de parabéns pela boa campanha no campeonato baiano.
    O fato que marcou o domingo no Vitória foi a desistência do treinador Paulo César Carpegianni de comandar a equipe do Vitória. O treinador alegou problemas de saúde com a sua esposa, que vai passar por uma cirurgia. Que a esposa do treinador está com problemas de saúde eu não estou duvidando, o que eu estou estranhando é que Carpegianni enviou o seu auxiliar técnico para ver a partida do Vitória no último sábado, e garanto que o auxiliar técnico não gostou do que viu. A atuação do Vitória pode ter influenciado na decisão do técnico.
    O Vitória tem que entender que o grande problema do time não é treinador, é de gestão. Basta analisar quantos jogadores foram negociados, tanto chegando como saindo. E quantos treinadores treinaram o Vitória, e que hoje estão fazendo bons trabalhos em outros clubes. Será que todos os treinadores que passaram pelo Vitória são incompetentes?
    Bahia 1 x 0 Vitória da Conquista.
    O Bahia conseguiu a vitória no apagar das luzes. Por pouco não viu o Vitória da Conquista garantir a vaga na final dentro do estádio de Pituaçu.
    Para uma equipe que tem um poder econômico muito maior do que os demais adversários, o Bahia fez muito pouco nas duas partidas contra o Vitória da Conquista.
    A equipe do Vitória da Conquista está de parabéns, conseguiu vencer a primeira partida no seu estádio, e conseguiu segurar o empate até os quarenta e três minutos do segundo tempo no estádio de Pituaçu.
    Bahia x Vitória começam a disputar a final do campeonato baiano no próximo domingo. Os dois times tem que pensar primeiro na final e depois pensar na organização dos seus elencos. O Bahia vai disputar a série (A ). O Vitória vai disputar a série (B ).

    DIVULGAÇÃO DO BLOG.
    Conto com o apoio de todos na divulgação do meu novo blog. A sua caixa de mensagens é muito importante, você pode utilizar enviando para seus amigos o link do meu blog.
    Tem novidades no blog de Rivelino.
    AS DÍVIDAS DOS CLUBES DO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
    MANCHESTER CITY 1 X 0 MANCHESTER UNITED
    http://www.blogdorivafc.blogspot.com.br/
    E-mail [email protected]
    Muito obrigado.

Deixe seu comentário






WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia