WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


alba










maio 2012
D S T Q Q S S
« abr   jun »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

editorias





itao




COLO-COLO DÁ A LARGADA NA SEGUNDONA

O Jequié será o adversário do Colo-Colo nesta terça-feira, 1°, às 16 horas, no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus. Será a estréia do “Tigrão” na campanha de acesso à 1ª Divisão do Campeonato Baiano de Futebol em 2013.

Há grande expectativa no retorno do clube aos gramados. Um dos destaques da equipe, dirigida pelo técnico Paulo Salles, é o atacante Robert, revelado nas equipes de base do São Paulo, mas com atuações no Esporte Clube Vitória, da capital, e Atlético de Alagoinhas.

Outros jogos da segunda rodada são Botafogo x Cruzeiro, 15 horas, e Ipitanga x Ypiranga, 17 horas, no Estádio Luís Eduardo Magalhães, no município de Terra Nova. O Astro enfrentaria o Guanambi, que foi excluído da competição por não inscrever jogadores dentro do prazo. Assim, o Astro soma três pontos.

O Colo-Colo está no Grupo 2 da competição, juntamente com Jacuipense e Jequié, com três pontos ganhos; e Astro, que tem uma derrota. No Grupo 1 estão Botafogo e Galícia, também com três pontos; Cruzeiro e Ypiranga, com uma derrota cada um, e Ypitanga, zero pontuação.

A tabela prevê ainda as seguintes partidas: sábado, dia 5, 16 horas, Astro x Colo-Colo, no Mariano Santana, em Serrinha, e no dia 12, também sábado, 16 horas, Colo-Colo x Jacuipense, no Mário Pessoa, Ilhéus. A Segunda Divisão do Campeonato Baiano será disputada em três fases – classificatória, semifinais e final.

2 respostas para “COLO-COLO DÁ A LARGADA NA SEGUNDONA”

  • Edimar says:

    colo colo time de M… não vai a lugar nenhum,time mediocre.

  • Guto says:

    Infelizmente deixaram nosso tigrão cair pra segundona. Um time que merecia ser destaque na Bahia. Conseguiu ser campeão em 2006 com atuações surpreendentes em cima da força do futebol baiano que é o Bahia e Vitória, superou obstáculos e brilhou até o final. Mais futebol é uma caixinha de surpresa.
    Agora é olhar pra frente e superar isso tudo. Sou amante do Colo-Colo de Ilhéus e nós torcedores somos fiéis a você tigrão. Temos certeza que você vai sair dessa fase e voltar pra elite do campeonato baiano. Conte com seus torcedores fiéis e tampe os ouvidos para aquelas críticas que não acrescentam nada tipo essa acima do meu comentário.
    Tenho certeza que a galera do Vilela, Malhado, Zona Sul, Cidade Nova,Conquista e toda Ilhéus vão sempre te apoiar. E da-lê Tigrão.
    É Colo-Colo… é Colo-Colo… Olê Olê Olê…
    Um grande abraço pra todos de minha cidade querida e pra um torcedor fiel que é Fra-gogo, grande Miquiba que faz a festa da galera na geral com seus bombons e brincadeiras.

Deixe seu comentário






WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia