WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


alba








maio 2012
D S T Q Q S S
« abr   jun »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

editorias





itao






CAMILA PITANGA QUEBRA PROTOCOLO E SOLTA “VETA, DILMA!” EM EVENTO NO RJ

A atriz Camila Pitanga provocou gargalhadas hoje ao quebrar o protocolo de evento em homenagem ao ex-presidente Lula, no Rio de Janeiro. Diante da presidente da República, Dilma Rousseff, Camila anunciou que iria quebrar o protocolo para fazer um pedido.

E fez: “Veta, Dilma!”. A frase ganhou as redes sociais e faz parte de movimento nacional que clama à presidente o veto ao Código Florestal brasileiro. Confira o vídeo do Uol.

6 respostas para “CAMILA PITANGA QUEBRA PROTOCOLO E SOLTA “VETA, DILMA!” EM EVENTO NO RJ”

  • Marcos Paulo says:

    Faltou profissionalismo da Camila Pitanga.. Isso não se faz, ainda mais colocar a presidente em saia justa..

  • Por amor a Buerarema e respeito ao povo says:

    Esta Camila como muitos atores que apenas para ganhar muito dinheiro só fazem decorar e repetir o que o autor escreve, aliás também ralam muito mas não com trabalho, beija um, beija outro, hô vida boa, adoram fazer parte da midia, e falam do que não sabem acreditando que por alcançarem um pouco de fama por vender um produto que não traz nada de bom para o povo ou para educação dos jovens (muita cena ruim na televisão)podem abrir a boca e falar um monte de besteira, inclusive com muita falta de educação e ética como ela mesmo disse quebrar um protocolo, também o evento era uma farsa não custa nada ela completar com outra, aproveita e luta para desmacarr o que o governo vai gastar com a Olimpiada e a Copa, o dinheiro daria para fazedr o que vc reclama – recuperar toda a àrea degradada e plantar, reflorestar.

  • PELO BEM DE TODOS says:

    ESSA ATRIZ FALA ISSO MAS NÃO DEVE SABER NEM DO QUE SE TRATA…
    DEVERIA LER A PROPOSTA DO NOVO CODIGO PARA DEPOIS TECER ALGUM COMENTARIO…PURA JOGADA POLITICA PARA TENTAR CONVENCER O POVO QUE O VETO SERIA A MELHOR OPÇÃO!!!
    VETA NÃO DILMA, APROVA!!!!!!

  • Gilberto says:

    Essa dona Pitanga, me faz lembrar aquele comercial da TV mitsubishi, em que um sábio japonês falava:

    “Demorouuuuu mais postouuuuu…neh.”

    POIS É, A DONA PITANGA BEM QUE PODERIA TER TIDO UM SURTO DESSE ALGUNS ANOS PASSADOS, SÓ QUE EM RELAÇÃO AOS TAIS CARTÕES CORPORATIVOS USADOS LARGAMENTE PELA SUA QUERIDA MADRASTA, A ILUSTRE EX-MINISTRA E EX-SENADORA PT/RJ, BENEDITA DA SILVA, SE NAQUELA ÉPOCA ELA FOSSE TÃO EXPONTÂNEA COMO FOI AGORA BEM QUE PODERIA TER SALVO A CARREIRA POLÍTCA DA BENEDITA, ERA SÓ TER GRITADO COM O Lula, “VETA ESSES CARTÕES Lulaaaaa!!!!”

  • Antonio says:

    TAMOS LASCADOS
    ———————-

    ENQUANTO ISSO, NA DINASTIA PETISTA A FARRA CORRE SOLTA, E NÃO É SÓ POR CAUSA DA DELTA/CACHOEIRA.
    VEJAM A ÚLTIMA DOS HOLANDAS, AMIGOS DOS PITANGAS:

    Chico Buarque será lido agora em coreano! Mas quem paga a conta é você!

    Chico Buarque vai receber uma ajuda financeira indireta do Ministério da Cultura, comandado pela irmã Ana de Hollanda. O empurrão financeiro vai ajudá-lo a vender livros no mercado asiático.
    A Biblioteca Nacional acaba de aprovar o financiamento para a tradução para o coreano do livro Leite Derramado. Em 2011, o MinC chegou a cancelar o apoio da tradução do mesmo livro para o francês devido à possibilidade de conflito fraternal de interesses.

    EITA BRASIL!!! E SÃO ESSES OS SOCIALISTAS QUE NOS ANOS 60 QUERIAM CUBANIZAR O PAÍS.

  • Photossintese.blog.br says:

    DESELEGANTE, MAL EDUCADA E DESINFORMADA.
    Os atores, principalmente os da Globo, como Camila Pitanga e Juca de Oliveira, se acham acima da verdade e usam a imagem construída nas telenovelas para tomar partido de uma questão que certamente não conhece e mesmo que conhecesse não teria o direito de usar um espaço inadequado para fazer valer sua opinião.Certamente que por trás dela deveria haver centenas de Ongs a exemplo da WWF e Greenpeace, estes conseguem chegar nos altos bastidores por que usam mecanismos do poder . Camila na vida real está fazendo o papel de um ventrículo ao falar o que um falso movimento enganador que por trás das cortinas da preservação e preocupação está o interesse econômico dos orquestradores. O pior é que eles conseguem arrebanhar jovens universitários sonhadores por justiça e atores desinformados.

Deixe seu comentário






WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia