WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia




alba








maio 2012
D S T Q Q S S
« abr   jun »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

editorias





itao






“NO PROBLEM”?

Gabrielli, de branco, quer conversinha com o eleitor.

Ontem, a oposição caiu de “bença” no secretário estadual de Planejamento, José Sérgio Gabrielli, porque o mesmo anunciou um programete de rádio com o sugestivo nome de Encontro com Gabrielli. A escolha embute personalismo na coisa paga com dinheiro público.

Como se sabe, o ex-presidente da Petrobras é dos nomes petistas para a sucessão do governador Jaques Wagner. Os opositores se assanharam e prometeram recorrer ao Ministério Público estadual sob a acusação de propaganda eleitoral antecipada.

Mas há quem não veja no programa crime eleitoral algum. Caso do advogado e mestre em Direito Público pela Ufba, Tiago Ayres. Para ele, a iniciativa pode até figurar “como um meio de cumprimento do dever que tem o Poder Público de ser transparente”.

E diz mais: que não há como ver propaganda eleitoral antecipada. “Falar em propaganda eleitoral antecipada para uma candidatura que sequer existe, e, caso venha efetivamente a ocorrer, só se concretizará em 2014!? O que é isso? Propaganda eleitoral antecipada virtual, em perspectiva?”, questiona.

Pode ser, pode não ser, mas fica aqui um exemplo dentro do próprio governo: O programa semanal que vai ao ar com o “Galego” e mandatário baiano chama-se Conversa com o Governador e não Conversa com Wagner.

Ô turma afoita…

6 respostas para ““NO PROBLEM”?”

  • José says:

    Não conhecia a expressão CAIU DE “BENÇA”.

    É da lavra do pessoal do Pimenta?

    O que ela significa?

    Da Redação: É o mesmo que “cair pra dentro”, sr. José Vidal. É expressão comum na “Bahêa”. Também conhecida como “entrar de bença”. (Risos)

  • Zelão says:

    Zelão diz: – “O piloto de teco-teco quer pilotar Boeing”

    “Gabrielli (após perder a presidência da Petrobras) deixou de pilotar Boeing, para pilotar teco-teco.” (Palavras de Wagner ao justificar posse de Jose Sérgio Gabrielli, na secretária estadual de planejamento).

    Pelo visto, mal completou as horas de vôo para ganhar o “brevê” de piloto de teco-teco, o “Zé,” se candidata a alçar vôos mais altos, pilotando um Boeing chamado Bahia, o que desagrada “pilotos do PT” e da base aliada a Wagner, que já estavam na fila, como “candidatos a candidatos” em 2014, para a sucessão de Wagner no governo da Bahia.

  • antonio says:

    “como um meio de cumprimento do dever que tem o Poder Público de ser transparente”, gostei da citação, então passa para o Secretário de Educação para ele, abrir a caixa preta do dinheiro do FUNDEB, pois o poder público precisa ser TRANSPARENTE, e ele se nega.

  • Este Sr. É um gênio na arte do ‘mal feito” o mesmo aplicou um rombo na petrobrás de mais de dois bilhões de reais,tudo com a
    benção de seu chefe que então ocupara a cadeira mor de presidente do Brasil e, impedira uma CPI no congresso da República do país Tupininguim. O Sr. Sérgio Gabrielle,alegou que
    dois bilhões para a petrobrás é igual como um grão de areia no oceano. Este elemento só ficara 5 anos dirigindo esta empresa.
    A pessoa que mata e more por Sérgio Gabrielle é Lula, porque este interesse de ser governador da bahia? É óbvio que sabe roubar e rouba. O Wagner e atual governador de uma provincia do nordeste,não é ladrão,mas é preguiçoso,perseguidor,mentiroso e por fim é colega de Silvério dos Reis.
    Quero dizer que eu conheço o Sr. Gabrielle,sua vida era chamar ACM,de ladrão. Eu li sobre uma exumação dos restos mortais de ACM,sobre a comprovação de DNA,de um suposto filho
    do mesmo.Mas o que eu quero relater que a furtuna de ACM era de dois bilhões, o que o mesmo trabalhou mais de 50 anos na polítia! O Quanto o Sr,Sérgio Cabrielle só exercera um cargo político de presidente da maior empresa da América Latina. Não obstante, só veio a público o “desvio” de dois bilhões de reais o que era para ser investigado na CPI,já pensou o valor
    do montante “desviado”.Agora, para ser governador das terras de pendorama e tupiniguim eu acredito que já ganhou!

  • Fernando Florencio says:

    Espero ainda viver quando houver seriedade no País e mostrarem o “buraco” do Gabrielli na Petrobras. Assim realizo o sonho de conhecer o Japão.
    Fernando
    Ilheus/Ba

  • leidikeiti says:

    Esse Gabrielli é vencido, se for candidato, vai jogar por terra nosso projeto socialista de estado.

Deixe seu comentário








WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia