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CLIENTE SE QUEIXA DO NOVO FIAT UNO. CONCESSIONÁRIA DIZ QUE TROCARÁ PAINEL

O servidor público José Torquato Neto comprou um Fiat Uno Way zero e o veículo começou a apresentar problemas logo aos 105 quilômetros rodados. Segundo ele, a luz da bateria fica sempre acesa e há corte de corrente quando trafega a 100 km/h.

“De uma hora para outra, parece que o carro “morre” e ressuscita por ele mesmo. Viajo com receio de fazer ultrapassagem”, diz Torquato, que pagou R$ 32 mil pelo veículo.

Torquato diz que depende do carro também para ter renda extra e se queixa dos R$ 39,00 diários do seguro que é obrigado a pagar pelo veículo fornecido pela Fiat, enquanto o Uno Way está em reparo.

O servidor público diz que sempre é bem atendido pelos funcionários da Brione, mas o problema se dá no relacionamento com os superiores e a Fiat. “A montadora diz que nada poderia fazer por mim, pois o carro não está em meu nome”, afirma. O veículo foi comprado pela locadora 2 de Julho. Ele decidiu expor o caso em um vídeo no Youtube.

TROCA DE PAINEL

O gerente de pós-venda da Brione em Itabuna, Ernesto Neto, confirmou que o veículo apresenta os problemas descritos por Torquato. Da primeira vez que o Fiat Uno foi levado à concessionária, lembra Ernesto, foram feitos testes e se imaginava que o defeito estava no alternador. “Trocamos a bateria. Como apresentou novo problema, solicitamos a troca do painel”.

O carro está na concessionária há 15 dias, o que é outro motivo de irritação para o cliente. Segundo o gerente de pós-venda, a demora ocorre porque “cada carro tem painel codificado por chassi”.

A previsão da Brione é de que o painel chegue até a próxima quinta, dia 15. O veículo será liberado assim que concluir a troca. Ernesto diz que a Fiat não paga o seguro do veículo substituto para o cliente, mas a Brione arcará com essa despesa.

18 respostas para “CLIENTE SE QUEIXA DO NOVO FIAT UNO. CONCESSIONÁRIA DIZ QUE TROCARÁ PAINEL”

  • Marcos Paulo says:

    Uno Way por 32.000,00.. Muito Caro..
    Protestem quanto aos preços praticados pelas montadoras no Brasil..Acompanhem o blog:

    http://naocomprecarrozero.blogspot.com.br/

    Vcs verão as diferenças de preço entre modelos e entre países..
    Abaixo ao lucro exorbitante das montadoras!!

  • Tenho o mesmo carro Fiat Uno Way, estou satisfeita tanto com o carro como pelo atendimento prestado pela equipe da oficina comandada pelo Sr Charles, fico triste que esse problema tenha acontecido com esse Clente ou com qualquer outro, mais acho que logo tudo se resolverá. Agora meu amigo não esquece que ate nós seres humanos nascemos com defeitos. Acho que levou muito para o lado pessoal, deveria ter tentado resolver o problema internamente. ADORO O MEU CARRO NOVO UNO WAY.

  • Paulo Afonso says:

    `gracãs a DEUS tenho um FORD e nunca tive problemas.
    Todos meus amigos que compraram um veiculo FIAT teve reclamações diversas

    portanto estou feliz com aaaaaaaaaaaaaaa FORD

    Paulo Afono

  • RICARDO says:

    É UMA PENA MAS ESSE SENHOR VAI PENAR NA MÃO DESSA CONCESSIONARIA E DE SEUS FUNCIONARIOS INCOPETENTES, A BRIONE É A PIOR CONCESSINARIA FIAT DO BRASIL, ESTA SUJANDO O NOME DA MARCA!

  • Tarcicio NETO says:

    Ja se dizia no passado FIAT, fui enganado a tempo, o menos que eles tinham que fazer era substituir o veiculo por um novo.

  • Solange says:

    Justiça neles! Nosso mal (consumidores) é que não fazemos valer os nossos direitos.

  • Luiz says:

    Isso é irritante. Uma pena aqui em Itabuna não ter mais opções. Lá em Vitória da Conquista tem tanta concessionária e chegando mais – já inaugurou a CITROEN e agora está sendo construída a da JAC Motors.

  • Indignado 2 says:

    A FIAT nunca vez carro que preste vai fazer agora??

  • Torquato says:

    Gostaria de parabenizar pela matéria,quem passou essas informações reslmente merece todo crédito.não que o carro não tenha e nem venha me causando problemas,mais esse que os superiores não se dão comigo,essa fica por conta de quem escreveu a matéria ou passou a informação.a verdade é uma só ninguém na fiat entrou em contato comigo,eu não vou mais acitar o carro de volta,lá na oficina não tem ninguém qualificado para tal,pois não foi a primeira vez que o carro ficou lá não,e a única peça que eu vi trocar foi a batéria,nenhuma mais.a FIAT e a BRIONE só sevem pra enganar o cliente.um funcionário da DISVEL na cidade de ITAPETIGA desmentiu todo o laudo que foi feito aqui pela BRIONE em relação ao para-choque do meu carro usando essas palavras : NUNCA VI UMA BATIDA DE DENTRO PRA FORA EM UM PARA CHOQUE.NÃO EXISTE COMO,SE O SENHOR QUISER EU TESTUNHO. a BRIONE não tem capacidade e a FIAT muito menos por mante-la com revendedora.espero que esse meu comentário seja publicado,se não vou envir para a mesma pessoa que envou o de cima e aí voces publicam.

  • Torquato says:

    como vc mesmo disse nós seres humanos nascemos com defeitos,mais quem de nós recebe treinamnetos para fazer um ser humano perfeito??e a BRIONE supostamente TREINA seus funcionários para resolver estes tipos de problema e se vc hoje tiver $$$ suficienet pra fabricar um BB em uma clinica e ele vier com defeito vc com certeza vai processar a clinica,portanto “MENINA SAPECA DA BRIONE” não entre no problema que não é seu.gostou do seu carro??faça bom proveito,mais deixo uma proposta aqui pra vc que é a “MENINA SAPECA DA BRIONE” quer trocar o carro??com cverteza pra voce eles vão resolver o problema logo logo.

  • Daniel says:

    Sou cliente FIAT e sempre fui bem atendido por todos naquela empresa. Acredito que todos estamos sujeitos a enfrentar problemas, partindo do ponto de vista que até nós seres humanos nascemos com defeitos em alguns casos, imaginem os produtos que são fabricados por simples mortais, por isso que existe a cobertura da garantia, é uma maior segurança para nós consumidores. Tenho um Punto, e gosto da marca, do carro e da concessionária, tenho certeza que eles estão fazendo de tudo para resolver seu caso.

  • Cliente!!!! says:

    Engraçado tanta defesa pra empresa!!!!
    O carro foi comprado tem direito de troca mesmo, não
    aceite lorotas dele…
    Essas pessoas que estão defendendo só vai falar mal
    da empresa quando forem posto para fora..kkkkk
    Tem obrigação de troca!!!!! vá em busca dos seus direitos.

  • Torquato says:

    Daniel ,não fale o que voenão sabe,com ceteza voce deve ser igual a “E MENINA SAPECA” COMO TEM UM PUNTO LOGICAMENTE TEM MAIS $$$$ DO QUE EU,espere acontecer com voce e se vove não for daqueles que levam chocolate ou coisa parecida para dar depresente,ou daqueles que furam a fila e nem precisam marcar horário vove com certeza vai estar postanto aqui. a o que eu vou fazer é procurar o MINISTÉRIO PUBLICO,porque se depender de voce e essa outra aí que ASSINA COMO MENINA SAPECA a BRIONE vai poder continuar a fazer o que quiser com quiser,desde que não seja com voces.eu comprei um carro,zero,e ele tinha por obrigação de vir sem defeito.e se fosse de acontecer defeito ele que ser resolvido nos quatro primeiros dias que ficou lá e não nos 15 que já está lá e sem resposta.é por isso que a as outras concessionárias estão ganhando espaço.assim como hoje eu faço campanha pra que NÃO SE VOTE EM NINGUÉM,HOJE COMEÇO A CAMPANHA : NÃO COMPRE UM CARRO DA FIAT SE FOR DEPENDER PRINCIPALMENTE DA BRIONE.FIQUE CALADO QUE VOCE NÃO FAZ PARTE DI PROBLEMA,E OLHE LÁ SE NÃO FOR FUNCIONÁRIO DA BRIONE QUERENDO DEFENDER O EMPREGO.emprego esse que só tem pessoas desqualificadas tanto pra atender o consumidor quanto pra dar uma satisfação.hoje gasto dinheiro com taxi e aluguel de carro pra que eu possa trablhar,quanto as prestações posso te garantir que estão todos em dias.

  • Ze do Queijo says:

    Eu gosto munto do Fiat 147 . Eu ja tive 08 ( oito ) . Aquele eh um carrinho bom demais. Seu Torquato se comprar um vai gostar !! Se o sinhô querer eu hoje tenho um Tipo ano 95 , que eh muito bom tambem . Posso trocar com o sinhô , dependendo da volta que o sinhô querer. Ese uno gay eu axo bunito .Se o sinhô deixar recado pra eu ligar pro sinhô.

  • Torquato says:

    ZÉ DO QUEIJO DA FIAT E DA BRIONE EU QUEROM DISTANCIA ESSE CARRIO AÍ EU SÓ RECEBO DE VOLTA SE A INJUSTIÇA FIZER COM QUE EU ENGOLA ELE “GOELA” ABAIXOE FIZER UM OFICIAL DE JUSTIÇA TRAZE-LO AQUI NA MINHA PORTA.E QUANTO AO SEU LINGUAJAR,NÃO PRECISA FORÇAR TANTO,A GENTE SABE QUE NO MININO É ALGUÉM QUERENDO DEFENDER ESSA PORCARIA DA BRIONE,PORTANTO FIQUE COM SEU FIAT E COM SUA BRIONE,AFINAL GOSTO É IGUAL A C…,CADA UM TEM O SEU.

  • meu nome e mauro , comprei o novo uno way , na NAVELLI em PONTE NOVA MINAS GERAIS .E NOS 20 PRIMEIROS DIA DE USO O CARRO DEU UM PROBLEMA NA TRAVA ELETRICA .LEVEI O CARRO ATE A NAVELLI E ELES CONCERTARAM O DEFEITO , UM ANO E 3 MESES APPOS A COMPRA DO UNO WAY ELE COMECOU A MORRER E TAMBEM SEMPRE INDICANDO A LUZ DE BATERIA ACESA, ENTREI EM DESESPERO POIS O CARRO APAGOU DE VEZ EM UMA ULTRAPASSAGEM FEITA NA BR 262 . LEVEI O CARRO A NAVELLI E ELES NAO ME DISSERAM O QUE REALMENTE ACONTECEU . ME DISSERAM QUE ESTAVA POR VIR UM TECNICO DE BELO HORIZONTE , E ATE HOJE NAO ME DISSERAM O QUE REALMENTE ACONTECEU , O CARRO AINDA SE ENCONTRA LA NA NAVELLI TODO DESMOMTADO E JA FAZEM 20 DIAS O QUE DEVO FAZER ALGUEM PODE ME AJUDAR

  • juarez lacerda says:

    Reze sr mauro reze, sabe alguem la ceu pode te ajudar porque na fiat eu certeza q vao empurrar com barriga.Aqui em sao jose dos campos temos os mesmo problemas,ou seja imcompetencia dequem e credenciado pela montadora e da montadora ,Aqui se chama ITAVEMA.Anos simples consumidores qd um duro danado para adiquirir um bem duravel, nao temos se quer aquem nos ampare eles tem a forca por isso mude de marca so nao sei se vai adiantar

  • luiz says:

    Infelismente o meu uno teve o mesmo problema vou ver se tem conserto . para fiat nota zero

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