WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia




alba








junho 2012
D S T Q Q S S
« maio   jul »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

editorias





itao






BUSÃO OLÍMPICO DA RECORD EM ITABUNA

"Ônibus Olímpico" faz a festa do esporte por onde passa (Foto Divulgação).

O “Ônibus Olímpico da Record” fará a festa do esporte neste final de semana, na Avenida Aziz Maron (Beira-Rio), em Itabuna. A programação envolverá shows, homenagens a atletas itabunenses e matérias produzidas pela equipe esportiva da Rede Record, geradas a partir do município sede da TV Cabrália/Record News.

As homenagens aos atletas locais começam com desfile do corredor Pedro das Medalhas e da nadadora Maruse Xavier em carro aberto do Corpo de Bombeiros, seguidos pelo Ônibus Olímpico e carreata com atletas de diversas modalidades.

A equipe esportiva da Rede Record fará matérias abordando economia, Jorge Amado e esporte itabunense. Já na tarde do domingo, 16, a partir das 15h, haverá shows com artistas locais, também na Beira-Rio, em frente ao Hotel Tarik, segundo o gerente de jornalismo da TV Cabrália, Tom Ribeiro.

O Ônibus Olímpico é estratégia da Record para promover os Jogos Olímpicos 2012. A rede de tevê emissora detém exclusividade brasileira na transmissão do maior evento esportivo do mundo.

5 respostas para “BUSÃO OLÍMPICO DA RECORD EM ITABUNA”

  • João Santana says:

    Fiquei sabendo de fonte segura do DEM que Acácia está negociando a EMASA com Azevedo, caso ele garanta que ela será a próxima presidente da EMASA na próxima gestão de Azevedo (caso ele se reelega, vejo isso muito difícil, já que o povo está insatisfeito com essa máfia que se instalou na Prefeitura), ela larga a frente laranjada e cairá no colo dos DEMOS.
    Coisa linda, hein Acácia! Prega moralidade, renovação e na hora do vamos ver, fica nos bastidores negociando cargo.
    A cidade toda já sabe disso.
    Perguntar não ofende: quanto o PCdoB e o PRB levarão nessa negociata?

  • jorge says:

    Muito bom

  • CONTRA A CORRUPÇÃO says:

    O ÔNIBUS OLÍMPICO DA RECORD NAO PASSOU NO MELHOR MOMENTO DE ITABUNA, A CIDADE SE ENCONTRA NA SEGUNDA DIVISÃO, CULPA DA FAMÍLIA DE MARUSE XAVIER OU SEJA A FAMÍLIA XAVIER,A PREFEITURA QUE TAMBEM COLABORA COM A PESSÍMA SITUAÇÃO, E A EQUIPE DO ITABUNA PODE NÃO DISPUTAR O INTERMUNICIPAL PORQUE O PREFEITO NÃO LIBEROU A VERBA PARA A INSCRIÇAO. POSSA SER QUE AGORA ELE LIBERE A VERBA NEN PREFEITO PRA APARECER NA RECORD EM REDE NACIONAL, JÁ QUE NA TV CABRÁLIA ELE PAGA POUCO MAIS TRINTA MIL. COM A PALAVRA O PREFEITO OU TOM RIBEIRO.

  • Lucas says:

    Esse buzão é o genérico. A iniciativa é bacana da emissora Record, mas, enviar um buzinho pra enganar o povo. Se entrarem no site do R7 verão que o buzão estava e está no Espírito Santo, antes, em Belo Horizonte, segue link do roteiro do “gigante”:

    http://esportes.r7.com/blogs/onibus-olimpico/2012/05/21/onibus-olimpico-da-record-vai-passear-pelo-brasil/

    Se repararem na imagem do ônibus original, o que acompanha determinada equipe, profissionais de ponta da emissora a fim de divulgar os jogos olímpicos, então, verão que o que passou por aqui é apenas ônibus plotado com a campanha, pois, de gigante ele não tem nada.

  • anonimo says:

    Por que náo colocam o prefeito de Itabuna com a sua quadrilha e mandam para bem longe de Itabuna…….

Deixe seu comentário








WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia