WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
cenoe
prefeitura de ilheus





junho 2012
D S T Q Q S S
« maio   jul »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

editorias





itao


LISTA DE FICHAS-SUJAS DO TCU TEM GERALDO, FERNANDO E SECRETÁRIO DE PLANEJAMENTO

Geraldo, Vita, Fernando e Valderico são estrelas da lista do TCU (Montagem Pimenta).

O Tribunal de Contas da União (TCU) encaminhou hoje à Justiça Eleitoral a lista de gestores que tiveram contas julgadas irregulares nos últimos anos. O período de trânsito em julgado abrange desde 7 de outubro de 2004 ao próximo dia 7 de outubro.

A lista consiste na relação de pessoas físicas que tiveram contas julgadas irregulares por decisão válida contra a qual não caiba mais recurso. As informações subsidiam a declaração de inelegibilidade, feita pela Justiça Eleitoral.

O período considerado para a elaboração da lista são os oito anos anteriores à realização de cada eleição. Apesar de ter publicado no seu site, por volta das 18h20min, o TCU preferiu indicar um link para a página do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), onde pode ser consultada.

A lista dos fichas-sujas tem nomes regionais como os ex-prefeitos de Itabuna, Fernando Gomes Oliveira e o atual deputado federal Geraldo Simões, além do atual secretário de Planejamento, FernandoVita.

A LISTA SUL-BAIANA

A lista é extensa, mas dela pode se destacar: Almenísio Braga Lopes, ex-prefeito de Ubatã, sete contas; Antonio Carlos Farias Nunes, ex-prefeito de Gandu, cinco contas; o pré-candidato Sérgio Costa da Silva, ex-prefeito de Barro Preto, duas contas; e Dilson Argolo, ex-prefeito de Uruçuca, duas contas.

Outros nomes são Dilson Batista Santiago, ex-prefeito de Itamaraju, uma conta; Durval José de Santana, ex-prefeito de Pau Brasil; Edineu Oliveira dos Santos, ex-prefeito de Itororó, quatro contas; Henrique Oliveira, ex-prefeito de Ibicaraí, seis contas; e Valderico Reis, ex-prefeito de Ilhéus.

De Porto Seguro, José Ubaldino Alves Pinto e o filho, José Ubaldino Alves Pinto Júnior. A lista também tem Paulo Ernesto Ribeiro da Silva, Paulo Dapé, ex-prefeito de Eunápolis, nove contas; Paulo Martinho, ex-prefeito de Itajuípe, uma conta; Roberto Setúbal, ex-prefeito de Itacaré, uma conta; Ruiverson Lemos Barcelos, ex-prefeito de Ibirapitanga, nove contas; Urbano José dos Santos, ex-prefeito de Itapé, uma conta; e Zairo Jacques Pinto Loureiro, prefeito de Canavieiras.

16 respostas para “LISTA DE FICHAS-SUJAS DO TCU TEM GERALDO, FERNANDO E SECRETÁRIO DE PLANEJAMENTO”

  • CIDADÃO says:

    POXA QUE CURRICULO DE GERALDO SIMÕES. FICHA SUJA;VENDEDOR DE EMENDAS; BIOTERRORISTA DA VASSOURA DE BRUXA SEGUNDO PROCURADOR FEDERAL.
    SEU PIMENTA PARA AQUELES QUE AINDA TEM DUVIDA VCS PODEM COM FACILIDADE POSTAR O LINK DO AUDIO DA GRAVAÇÃO DA IRMÃ DE BACELAR ONDE OUVE-SE CLARAMENTE O NOME DE TIAGO FILHO DO DEPUTADO COMO O NEGOCIADOR DO DEPUTADO.

    PS O LEITOR QUE PERGUNTAVA QUAL É O FILHO? A RESPOSTA TA NO AUDIO, NÃO ERA O PASSADOR DE NOTAS FALSAS PRESO PELA P.FEDERAL, MAS SIM O MAIOR TRAMBIQUEIRO E VALENTÃO DE SALVADOR, TIAGUINHO SIMÕES.

  • Mascarenhas says:

    Geraldo Simões, é um pirão perdido, deputado fuleiro, vendedor de emendas, traidor de todos aqueles que lhe honrarão com o voto.
    Nunca mais voto nele e nem em sua prole.tchauuuuuuuuuuuuu GERALDO
    TCHAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU JUÇARA

  • Mascarenhas says:

    Aqueles que aindam acreditavam em Geraldo, depois desse escandalo o abandonaram , só votarão nele aqueles que estão em sua folha de pagamento

  • Tonico says:

    Era esse o motivo que o deputado não queria ser o candidato. Era porque ele ja sabia que era ficha suja, só o que ele não imaginava era ser pego vendendo emendas, e inviabilizou a dona juçara, candidata fraca e produzida artificialmente.

  • VILSON says:

    O deputado Geraldo Simões , Paladino da moralidade , Falso, Hipocritá, Perseguidor de ex corregionários e homens da imprensa.

    AGORA TEM UM TITULO QUE CONDIZ COM ELE “FICHA SUJA”

  • dirlei says:

    O que dizer agora para seus seguidores GERALDO SIMÕES. é melhor renunciar , pq dinheiro vc tem muito para viver fora da politica

  • FERRO says:

    GS sem novidades.

    Mas Azevedo futuramente será ficha suja, como diz o ditado, plantamos hoje para colher amanhã.

  • claudio says:

    Quero vê se o Ministério Público Estadual de Itabuna e o Federal vão propor ação de improbidade contra os ex-gestores e o Secretário de Planejamento. Será que vai permanecer no cargo?

  • Itabunense says:

    Geraldo Pedinha só não saiu candidato porque sabia da sua inelegibilidade.Ficha suja cara de pau ele.Não pode se candidatar e quer colocar a patroa.Só muito óleo de peroba mesmo.

  • Jota Brito says:

    Ué cadê o nome do ficha suja Moacyr Leite Junior de Uruçuca? O Pimenta se esqueceu ou omitiu?

    Da Redação: Sr. Jota, o político de Uruçuca não faz parte desta lista do TCU. Logo, não há esquecimento nem omissão.

    Confira neste link:

    http://www.tse.jus.br/internet/tcu/ResponsaveisContasJulgadasIrregularesEleicoes2012_UF.pdf

    Abraços,

  • joana carlos says:

    Nossaaaa que deputado que só vive metido em sujeiras.Eu hein, esses politicos do PT são verdadeiros negociantes de mandato. Exploram a boa vontade do povão.

  • PEQUENO RUSSO says:

    É por isso que este CORRUPTO ditou o nome de Juçara Feiosa para ser sua candidata a Prefeita desta linda cidade, más a população vai dar a resposta a essa TURMA DE MÃO LEVE.

    ABAIXO OS CORRUPTOS!!!!!!!!!

  • ROSA DE SAROM says:

    NOS LIVRAMOS DE 4 ELEMENTOS NOCIVOS AO POVO.
    MAS AINDA VEM MAIS.
    SO ESPERAR.

  • Lelo says:

    joana carlos seu candidato do DEMo Fernando Gome também consta da lista e inclusive muito mais sujo. O prefeito atual também é do DEMos e logo fará parte.

  • de olho says:

    HÁ, itabuna é uma cidade de sorte, se lvrou da maior mentira o 13, 13, 13 e 13.

  • GERALDO SIMÕES PEDE REVISÃO DE CONTAS NO TCU

    O deputado federal Geraldo Simões (PT) afirmou hoje estar tranqüilo em relação à inclusão de seu nome numa lista de inelegíveis divulgada pelo Tribunal de Contas da União.

    Segundo ele, as duas contas questionadas pelo TCU, relativas a dois convênios do ano de 1996, não se enquadram na Lei da Ficha Limpa, porque não são situações em que se caracteriza improbidade administrativa.

    Simões lembrou que essa mesma situação ocorreu na eleição para deputado federal em 2010 “quando fomos vitoriosos tanto no TRE quanto no TSE, e conseguimos a reeleição”.

    Ele pediu a revisão dos processos e disse ter certeza de que ficará explícito que não houve qualquer irregularidade.

    O deputado afirma ainda que “responderá a todas as denúncias que costumam se multiplicar nos períodos eleitorais” e que está focado “em trabalhar pelo Sul da Bahia no Congresso Nacional e na eleição de Juçara para prefeita de Itabuna”.

    Fonte: http://www.blogdothame.blog.br/v1/2012/06/20/geraldo-simoes-pede-revisao-de-contas-no-tcu/

Deixe seu comentário

unisa






WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia