junho 2012
D S T Q Q S S
« mai   jul »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930



american park

PASSEATA PELA PAZ SERÁ EM 19 DE JULHO

O Movimento pela Paz definiu como 19 de julho a data em que será realizada a passeata que pedirá mais investimentos que garantam a segurança do cidadão itabunense. O evento é liderado pelo Grupo de Ação Comunitária (GAC).

Amanhã, 21, serão apresentados detalhes do movimento e o material publicitário da campanha executada pela RCM Propaganda, no auditório do Palace Hotel. A passeata do dia 19 terá concentração no Jardim do Ó, a partir das 9h. O movimento quer atrair, pelo menos, 30 mil pessoas.

Na concentração, no Jardim do Ó, será lido o Manifesto pela Paz. A organização definiu que não haverá discursos neste dia. Itabuna é o terceiro município baiano em número de homicídios, segundo o Mapa da Violência 2012, do Instituto Sangari e Ministério da Justiça. Aproximadamente 80% dos homicídios têm relação com o tráfico de drogas.

4 respostas para “PASSEATA PELA PAZ SERÁ EM 19 DE JULHO”

  • Sérgio Oliveira disse:

    Se é uma passeata pela paz, deveria ser na periferia, e não no centro da cidade, …!!!

    Já começou errado, …!!!

    Se o defeito é no fundo da casa, porque quebrar a sala de visitas, …?!?!?!

    Tem gente que parece ter cabeça apenas para separar as orelhas, …!!!

    Aff, …!!!

  • Meteoro disse:

    Devemos trabalhar pela solução examinando a causa. Se o problema é o Tráfico, podemos fazer a prevenção por meio de campanha educativas em escolas, hospitais, shopping e, concordando com o comentário acima: nas periferias!

    Esperar pela ação policial não vai resolver. A polícia trabalha mais na repressão do que na prevenção. O problema vem de dentro do seio familiar.

    A passeata mostra a indignação de uma sociedade, que já é visível nos rostos da grande maioria dos itabunenses. Mas ela não resolve o problema. Precisamos de planejamento, ação, mãos a obra, labuta e serviço da sociedade.

  • zebedeu disse:

    Se a causa é o trafico a solução é trazer o exercito e a força nacional, se não der jeito só matando os traficantes mesmo e tambem os noias

  • zebedeu disse:

    Só não precisamos é de conversa fiada e demagogia Meteoro

Deixe seu comentário