WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
festival chocolate






alba










junho 2012
D S T Q Q S S
« maio   jul »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

editorias





itao






APOSENTADORIA: VEREADORES DEPÕEM NA PF

Os vereadores Roberto de Souza (PR) e Gerson Nascimento (PSB) devem depor na Polícia Federal, na próxima quarta, 4, em inquérito que investiga a possível irregularidade na aposentadoria do vereador Rui Machado (PTB).

De acordo com acusação, Rui continuou recebendo aposentadoria por invalidez enquanto assessorava a presidência da Câmara e ainda após assumir o mandato como vereador de Itabuna. O caso também é investigado pelo INSS.

Rui alega ter direito a receber a aposentadoria e afirma estar cego de um dos olhos e conservar apenas 60% da visão do outro olho. Citado como um dos vereadores a prestar depoimento na PF, na quarta, Rui disse ao PIMENTA que soube dos depoimentos para a próxima quarta, mas ainda não havia sido intimado.

Roberto de Souza é apontado como autor da denúncia de irregularidade na aposentadoria. Gerson Nascimento, que é médico oftalmologista, emitiu laudo apontando cegueira irreversível do vereador (relembre aqui).

5 respostas para “APOSENTADORIA: VEREADORES DEPÕEM NA PF”

  • caçador de ladrão says:

    O histórico desse ruy saqueador não deixa dúvidas na crença da impunidade, tanto é assim, que um elemento deste já conseguio comprar a eleição dele por duas vezes,e agora, se diz aposentado por cegueira dirige para tudo que é lado, conseguio ajudado pelo fraudulento gersom nascimento o pai do laudo da cegueira ,só esperamos que a policia federal que sempre fez o seu papel dignamente continui, e o inss faça com que esses dois fraudulentos sejam punidos de fato e de direito, ainda querem novamente serem candidatos a vereador desta cidade, de novo? depende do povo quererem se vender novamente.TA DEMORANDO MUITO,QUE JUSTIÇA É ESSA?

  • jorge says:

    e ainda dirige o seu veículo, estaciona em cima do passeio quando corta o cabelo la na duque de caxias…isto tudo sendo deficiente visual…é o nosso vereador exemplar….

  • Diz o Espiritismo que pela LEI DA JUSTIÇA DIVINA, as pessoas que nascem com Estigmas Cármicos Fisicos e Psiquicos, se devem a atitudes DESEQUILIBRADAS ie, contra as LEIS MORAIS E ESPIRITUAIS que a pessoa fez em outras vidas. Sendo assim, nao se asustem as pessoas se na proxima encarnaçao nascerem cegas, tanto o dito Ruy com o proprio oftalmlogista em questão. E melhor que nascer sem os braços, consequencias dos que roubaram em vida.
    PRA NAO DIZER QUE NAO AVISEI DAS FLORES!

  • O CIDADÃO says:

    -DIZ O VELHO DITADO; “EM TERRA DE CEGO QUEM TEM UM OLHO É REI”.
    -NUNCA UM DITO POPULAR SE ENCAIXOU TÃO BEM, COMO ESTE SE ENCAIXA NA CIDADE DE ITABUNA.
    -AS PESSOAS DESSA CIDADE SÃO MÍOPES DE ENTENDIMENTO E CEGAS DE CARATER, COM EXECÇÃO DE UMA MINORIA QUE AINDA ENXERGA E VÊ, MAS INFELIZMENTE A MAIORIA BURRA É QUEM DETEMINA O DESTINO DA CIDADE.

  • PEDRO says:

    PARABENS ROBERTO DE SOUZA ESSA DEVE SER A ATITUDE DE QUEM FOI ELEITO E OCUPA CARGO PUBLICO. QUANTO A GERSON NASCIMENTO NA GESTÂO DE FERNANDO GOMES DEU UM ROMBO DE 6,000,000,00 seis milho~es,rui porquinho esse é um velho conhecido da justiça e da policia.

Deixe seu comentário








WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia