Tempo de leitura: < 1 minuto
Vergonha: utilitário fica atolado na avenida Amélia Amado (Foto Risomar Lima).

Aconteceu ontem, 2 de julho, novamente. A cratera cresceu, cresceu e quase “engole” uma picape Fiat Strada na Avenida Amélia Amado, que ficou atolada no lamaçal no centro da cidade. A prefeitura não sinaliza a área e motoristas desavisados se tornam vítimas. Na cratera onde agora resta lama, já ficaram presos carros de passeio, caminhão-guincho, carreta…

18 respostas

  1. E tem uns caras de pau energúmenos achando/dizendo que está as mil maravilhas.

    Esse povo se engana até com PHOTOSHOP! kkkkkkkkkkkk

  2. CAMINHÕES,GUINCHOS,CARRETAS E AUTOMÓVEIS ATOLADOS NA LAMA E OS COMERCIANTES DESTA AREA ATOLADOS EM DÉBITOS POR CONTA DESSA INTERMINAVEL ÓBRA, VERGONHOSA E DESRRESPEITOSA ÉSSA FALTA DE CARATER DESSE PREFEITO!!!

  3. Moro na Amélia Amado, em frente a esta “cratera”… Na verdade isso não é um buraco que foi crescendo, mas, um anexo à obra do canal, que inclusive estava sendo da alcunha da EMASA. O local estava até sinalizado, assim como toda a área, mas acho que a Prefeitura de Itabuna cansou de gastar dinheiro com faixas para bloquear o lugar, já que é uma perda de tempo. O povo de ITABUNA é tão mal educado, que dá pena gastar dinheiro, tempo e pessoal todos os dias para fechar e sinalizar uma rua, sendo que poucas horas depois os motoristas – donos da rua – vão lá e as tiram. Se eu fosse filmar tudo o que acontece nessa obra da Amélia Amado, Itabuna entraria para o Guinness Book das pessoas mais descaradas e com a cara mais deslavada do mundo, porque até roubar baldinhos e as lâmpadas incandescentes dessas de 45 centavos da obra, as pessoas roubam… e não são os ‘noiados’ do crack que dormem nessa área que fazem isso, não! Esse fato da lâmpada foi feito por uma senhora de idade, muito bem vestida e portada, com um colar de pérolas no busto, que estava a dirigir uma Mercedes Bens. Acho lamentável tudo isso, mas foi por essas e outras que já criei um estereótipo sobre os pseudo-cidadãos itabunenses – e mais ainda, sobre os blogueiros itabunenses que difundem qualquer tipo de boato sem a averiguação dos fatos.

  4. Senti falta de meu comentário. Que sacanagem é essa, Seu Pimenta? Vou mandar lhe dar uma surra de umbigo de boi, seu cabra safado!kkkkkkkkkkkkkkk

  5. O detalhe não é apenas a questão dos cidadãos mal educados de Itabuna. Sabemos que a falta de princípio, educação, formação tem em todos os lugares, principalmente aqui. Porém o que se questiona de fato, é a demora para conclusão da obra. A prefeitura, através de seu prefeito inábil e claro com sua equipe de gatunos não têm respeito com ninguém. A obra já acusa um atraso de quase DOIS ANOS, isso não é normal, aliás, deve ser por aqui, nesta terra de pessoas frouxas, que ficam bisbilhotando a vida de todos, inclusive de detalhes como estava ou não vestida uma larápia relâmpago em sua Mercedes. Outra, pagamos nossos encargos e sinceramente, naquele lugar em que está acontecendo o caos, não tem como o motorista parar na outra via para ir resolver o que precisa do outro lado e depois voltar para seu veículo, até porque não se pode estacionar de qualquer jeito por ali. Enfim, o prefeito tá errado e nós somos mais ainda que não colocamos o nosso “bloco” na rua e fazemos valer os nossos direitos. Queria ver se fosse aqui pertinho, aqui, na Argentina, já teríamos um panelaço daqueles. Na Europa e nos EUA? Jamais ousariam tanta incompetência e descasos com nossa cidadania. Alô puxa sacos, parem de babar!!!

  6. Tem nada, não, em setembro ele inaugura a obra realizada com verbas federais dizendo que são méritos do Prefeito. E os vereadores não dizem nada…

  7. Nenhum Prefeito fez por Itabuna o que O Capitão Azevedo ja fez em 04 Anos. o povo reclama muito.é só ñ passar por ali. Temos q ter paciencias.

  8. O povo de Itabuna, está acostumado, ou melhor, já não tinha mais o costume de ver obras na cidade, quando isso acontece torce para que não dê certo, ficam a falar e espalhar fatos que chegam a ser ridículo, a obra está inacabada naquele trecho da avenida, mais o bobalhão que queria ser mais esperto que os outros, quis dar uma roubadinha no trânsito e escolheu o lugar errado se ferrou! Quanto a esse blog que fica postando essas bobagens do cotidiano de uma cidade é por falta de um assunto de maior utilidade para a populaça e isso não tem haver com política e sim com querer a cidade progredindo e antes que falem que a obra está demorando, mais tempo tivemos que esperar para que alguém tivesse a vontade de fazer e buscar os meios viáveis para a sua realização. Chega dessa mesquinharia de um político começa e o outro não termina e como disse no inicio, tá faltando costume em ver obras na cidade.

    Da Redação: Senhora “Contestadora”, ali não há roubadinha. Trata-se de saída possível para quem mora ou tem negócio naquele quarteirão, do lado esquerdo da pista. Quanto à postagem, jornalismo cidadão faz bem e serve para mostrar a incapacidade de uma gestão em lidar com problema tão simples e de solução idem. Sugestão dada por este blog e vítimas: basta sinalizar a área ou tapar o buraco. Ou as duas coisas.

  9. NUNCA PENSEI QUE FOSSE EU FALAR BEM DO ATUAL PREFEITO DE ITABUNA,CAPITÃO AZEVEDO,MÁS,HOJE NÃO POSSO DEIXAR DE FALAR O QUE É REAL,O POVO DE ITABUNA ESTÁ DE PARABENS POR TER ESCOLHIDO AZEVEDO COMO O PREFEITO,EM MENOS DE (04)QUATRO ANOS E JÁ SE VER OBRAS NOS QUATRO CANTOS DA CIDADE.E PRA DÚ BATISTA EU SÓ LAMENTO E SEI QUE É DÔ DE COTOVELO;POR SER PETISTA,MÁS PT EM ITABUNA EU ACREDITO QUE MAIS NUNCA.

  10. É realmente quem anda em Itabuna hoje ver as obras saindo do papel e das promessas, mesmo contra governo estadual, federal, o prefeito vem desenvolvendo um bom trabalho, principalmente quando comparado a outros prefeitos que já administraram esta cidade, por exemplo o deputado Geraldo Simões, foi prefeito duas vezes uma delas com apoio do governo federal e estadual e nada trouxe ou fez pela cidade a não ser a praça 2 de julho, e ainda pior hoje ele alem de torçer contra a atua gestão, vende as emendas que viriam para Itabuna, não lembrando ele que não estar prejudicando só o prefeito mas sim todo povo Itabunensse.

  11. As pessoas precisam entender que isso é uma obra e que este espaço deve ser preservado. Tem que passar pela parte asfaltada e não por essa aí. É óbvio que por aí não ia dá certo. Como vai ser possível terminar uma obra sem causar transtorno? Isso é impossível. Ainda chove e piora a situação. O problema é que as pessoas arrumam motivos e desculpas para esculhambar um trabalho como esse só por conta do prefeito.

  12. Bem feito. Se ele tivesse trafegando pela via onde o acesso tá melhor, teria evitado isso. Só que a pressa sempre será inimiga da perfeição. Da próxima ele não vai mais. Já aprendeu.

  13. É gente o cap. já teve sete anos e meio, quatro de vise três e meio de prefeito ,tá na hora de trocar pessoas há muito tempo no poder si sentem DEUSES perdem o respeito pelas pessoas e si acham
    acima da raça humana dia sete ta chegando vamos trocar estes inergumenus.

  14. Meu Deus tenha pena de Itabuna, pelo jeito e pela ignorancia deste povo de Itabocas vai ter mais 04 anos de Dengue, assassinatos, morte no hospital de base, buracos, o povo tem que se f… mesmo, os secretarios vao sair milionarios.

  15. MUITOS DIZEM QUE SÃO OBRAS INACABADAS OU INCOMPLETAS
    E MUITOS QUE PASSARAM POR AQUI NÃO TEM OBRAS NEM INACABADAS
    E NEM INCOMPLETAS E COM APOIO DO GOVERNO ESTADUAL E FEDERAL
    E JÁ ESTA NO SEGUNDO MANDATO COMO DEPUTADO FEDERAL E NADA TROUXE PARA ITABUNA ATÉ AGORA, SÓ PROMESSAS E COM APOIO DO GOVERNO ESTADUAL E FEDERAL?
    ACORDA ITABUNA!!!!
    EU SÓ LAMENTO!!

  16. O povo de Itabuna adora reclamar! Não estão vendo que a cidade está cheia de obras? Por que não respeitam as sinalizações e depois vão reclamar da prefeitura? E outra parem de tudo colocar a culpa no prefeito! Como o Marlos disse: os donos da rua fazem questão de tirar as faixas que bloqueiam o local. Temos muitas obras sim, em andamento, acabamento, no papel…. O Capitão não pára!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *