Tempo de leitura: < 1 minuto
Polícia apresenta os traficantes Acácio e Rodrigo (ambos de costas) e Rafaela.

Dois homens e uma mulher foram presos na madrugada desta quarta-feira, 4, transportando 42 quilos de maconha. A ação da Polícia Civil de Itabuna foi comandada pelo coordenador regional da 6ª Coorpin, Moisés Damasceno, contando com o apoio de policiais de Vitória da Conquista e Jequié.

O trio preso em flagrante foi identificado como sendo Acácio Souza Santos, 23 anos, Rodrigo Marques dos Santos, 29, e Rafaela Moraes dos Santos, 30, que serão recambiados para Jequié. Os três ocupavam um veículo VW Fox prata na rodovia BR-116, depois de terem feito uma suposta entrega da droga no município de Cândido Sales, no sudoeste baiano.

9 respostas

  1. Grande Lucio, sempre atuante e mantendo a ordem e o bem estar da sociedade itabunense! E o policial mais atuante da PC de Itabuna! Um grande abraço meu amigo! MIL GRAU hehehe

  2. ENQUANTO A POLICIA DE ITABUNA SAI PARA APREENDER ENTORPECENTE EM OUTRA REGIÃO É PORQUE AQUI EM NOSSA CIDADE NÃO TEM OU OS TRAFICANTES DAQUI NÃO DEVEM SER INCOMODADOS MAS JÁ QUE FEZ A PRISÃO PORQUE NÃO ENTREGOU EM JEQUIE OU VITORIA DA CONQUISTA SERA QUE É PARA SE APARECER COMO ESSE POLICIALZINHO QUE ESTA NA FOTO OU PARA QUEIMAR OS COLEGAS COORDENADORES DE JEQUIE E VITORIA.

  3. Acho que essa Juliana deve ser alguma mulher de traficante,ou alguém morto de inveja pra tar no lugar de lucio serra, realmente ser competênte incomoda, ter atitutude é pra poucos,Parabéns lucio serra e toda sua equipe, vcs tem sangue nos olhos, ao contrario de alguns froxos que ficam usando nome de terceiro para tenta degrinir a imagem dos policiais que trabalham, ai dos delegados que não tivesse uma equipe como a sua! bjs. e deixe que os invejosos se destrua por se só!

  4. Juliana já deve ter tomado uma cadeia da equipe de lucio serra,ou então deve ser algum frustado com inveja de lucio serra, acho que vc tem que estudar juliana ou sei lá quem é pra ser chefe de inteligência da policia civil.

  5. Realmente ser competênte incomoda até os pesos morto da policia,parabéns Lucio serra e todas sua equipe! Deus proteja da inveja! essa Juliana deve ser uma noia, ou alguém que quer seu lugar, mais pra isso tem que ter suas qualidades e a equipe que vc tem! bjs

  6. Quem teveria ter vergonha na cara são os policiais corruptos,froxos,e de indole ruim! parabéns meu irmão e toda sua equipe! Deus livrai da inveja e dos noias!

  7. Cara Juliana antes de criticar procure conhecer quem e a pessoa de Lucio Serra! Se voce fosse mais pensativa ppoderia imaginar que essa droga poderia vir parar aqui!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *