Tempo de leitura: < 1 minuto

O ex-prefeito de Buerarema, Orlando Filho, quase passa despercebido do eleitorado. Orlando repaginou o visual de tal forma que – pregam os maldosos – quase não era reconhecido na própria terra. Uma vasta cabeleira escondia os sinais da idade. Ele segue, assim, os passos de famosos políticos: Walter Pinheiro (PT) e Geddel Vieira Lima (PMDB).

Radicalizou: Orlando há quatro anos e o visual de agora.

17 respostas

  1. ESQUECEU DE DIZER QUE MAIS UM POLITICO BASTANTE CONHECIDO DO POVO DESSA REGIÃO TAMBEM PASSOU POR UM REPARGINADA DE BOTOX E IMPLANTE,GERALDO SIMÕES .UMA EQUIPE MÉDICA EM BRASÍLIA ESTA FAZENDO SUCESSO NO CONGRESSO NACIONAL É O DINHEIRO PÚBLICO,SENDO GASTO COM ESTÉTICA

  2. Este é o candidato certo na nossa ‘felizcidade’. Um novo prefefeito para uma nova Buerarema. Conte com o meu apoio Orlando Filho, a cidade também precisa ser reconstruída e renovada.

  3. Buerarema, a cada dia que passa me envergonho mais de ser um cidadão dessa cidade.
    Desde já convoco o povo dessa cidade para olharem pra frente e pensem num politico que ao menos tenha comprometimento, respeito e acima de tudo que seja ficha limpa e não apoie esse polítícos que gastam o dinheiro público dos nossos impostos para beneficiarem a si próprio fazendo implantes no cabelo e mudando o visual quem sabe pra ver se o povo mais uma vez o elege,
    ACORDA BUERAREMA PRA UMA NOVA DIREÇÃO. SE ESPELHA NAS OUTRAS CIDADES QUE CRESCEM PORQUE SÁO GERIDAS POR POLÍTICOS COMPROMETIDOS COM O POVO EM QUE NELA HABITA. ACORRRRRRRRRRRRRRRRDDDDDDDDDDDDDDDA ….

  4. Como é ficha suja e registrou candidatura??? Que eu saiba quem não registrou foi guima, pois ali ta com o pepino na guela… ecom relação ao visual, quem não se cuida vê o tempo passar e castigar, então ele ta certíssimo, velhice num é sinal de feiura!!!!

  5. buerarema ja esta acordada a muito tempo so que esperava a hora de deus tudo e com permissao dele agora chegou o tempo de deus pra buerarema e o povo vai dar a resposta

  6. Para Bonamigo vc tá muito mal informado com relação ao registro de candidatura de GUIMA PREFEITO, Orlando Filho nada contra a vc mas vc registrou candidatura com liminar, já que vc teve suas contas rejeitadas pelo TCM contas de 2004, agora vcs por acaso viram o nome de GUIMA PREFEITO nesta lista???? Então por favor não mintam para o eleitor como fez este atual prefeito de nossa cidade, pois quem pagou o preço pela mentira foi o povo e a cidade e o povo mais carente porque quem tem condições deu seu jeito, mas o povo carente ficou sem emprego, sem hospital, sem lazer, sem saúde, e com a educação precária e ainda muitos Bueraremense foram humilhados e maltratados por este gestor grosso e estúpido, que só enxergou “meus velhinhos e minhas criancinhas” durante a campanha. O POVO de BUERAREMA pode escolher entre um candidato que foi secretário de educação e deixou a mesma se acabar, entre um candidato com liminar o chamado ficha suja, e um candidato honrado e decente o chamado FICHA LIMPA que é AGNALDO BARRETOS DOS ANJOS, O GUIMA!!!!

  7. GUIMA ficha limpa??? Não FLAVIA, ele não é ficha limpa pois se vc não sabe, GUIMA tem um processo aberto pela coligação da época do Sr. Cristóvao Monteiro sobre ABUSO DO PODER e COMPRA DE VOTOS, os quais seus pedidos de liminares foram indeferidos, portanto saiba q ele é ficha suja, pois a ficha suja não é para contas reprovadas somente. E sobre o caso das contas de Orlando Filho, a de 2004 não consta na relação e a que consta é a de 2008 a qual foi aprovada pela câmara de veradores, assim como o candidato Jabes Ribeiro de Ilheus tb registoru-se e irá concorrer. A aprovação da câmara é de maior importância do que a do TCM, pois o órgao TCM apenas recebe os dados das câmaras. Tu tá mal informada ou seu grupinho está te escondendo as informações assim como mardes fez com o povo dele????

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *