Tempo de leitura: < 1 minuto

Apesar de ter seu nome incluído na lista de inelegíveis por contas reprovadas, o ex-prefeito Pedro Jackson Brandão, o Pedrão, candidato a prefeito de Itapé, se disse político ficha-limpa. O nome do ex-prefeito consta na lista do  Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia (TCM).

Ele afirma que já esperava o nome na lista, mas diz que as contas de 2005 foram aprovadas pela Câmara de Vereadores, por 9 a 0, e as de 2008 acabaram anuladas por meio de liminar, ano passado. Pedrão registrou candidatura a prefeito na última quarta, 4.

10 respostas

  1. to cansado de embromações e mentiras, a lista do TCM é oficial, o candidato de pedrão é naelinton ou carlos sodre ou ainda luza, depende do melhor acordo $$$$$$$$.

  2. QUEM TEM BOCA FALA O QUE QUER ESSE SENHOR SO FALA BOBAGEM E O QUE É PIOR UMA BOA PARTE DA POPULAÇÃO ACREDITA ISSO SIM QUE É FIM DO MUNDO OK.

  3. Agradeço o esclaecimentoe confirmo a veracidade da matéria.As contas do ano 2005 foram aprovadas por unanimidade ods 08 Vereadores presentes conforme Decreto Legislativo 02/2007 o qualconsta inclusive no espelho do TCM em contas anuais.
    Quanto as contas 2008 por não ter tido o direito aampla defesa e ao contraditório a Justiça da Comarca de Itabuna acatou pedido de Liminar do advogado Dr.Alvaro Ferreira e deferiu a medida Liminar suspendendo os efeitos do Decreto Legislativo 01/2010 o que permite minha candidatura.Meu nome não saiu em lista do TCU,TCE,TJ etc.Em 12 anos de Prefeitoco apenas 01 conta rejeitada sob judice não posso ser considerado ficha suja.grato.Pedrão.

  4. Nao tem pra ninguem.
    Pedrao ja ganhou essa eleicao. Os adversarios estao tremendo de medo porque sabe que pedrao vai levar essa facil de novo.
    Sr. Pimenta, da um lenço pros choroes ai, kkkkkkkkkk

  5. PEDRÃO SERÁ O NOSSO PREFEITO,ESTE SIM É UM HOMEM DE PALAVRA,VOTO NELE OU EM QUEM ELE MANDAR NENOS EM JACKSON RUIM SENDE,E PENA ELE TER UM IRMÃO COM O MESMO NOME JACKSON QUE É BOM SENDE E CASO PEDRÃO NÃO PODESSE SERIA ELE OU LUSA.DO GEITO QUE ESTA QUE NÃO PODE FICAR!

  6. Pedrão agradece em seu comentario no dia 07/07 ” Meu nome não saiu em lista do TCU,TCE,TJ etc.Em 12 anos de Prefeito apenas 01 conta rejeitada sob judice não posso ser considerado ficha suja.grato.Pedrão.” Vejamos contas reprovadas em 2005 e 2008 pelo TCM até hoje não foi mudado o parecer do tribunal de contas pela Justiça como pede a Lei, Responde a mais de 20 (Vinte) processos na Justiça estadual por improbidade administrativa outras 8 (oito) processos na Justiça Federal,mmais de 12 convenios reprovados ou irregulares no TCU ( VAMOS PUBLICAR TODOS AGUARDE) E AINDA RESPONDE NA Policia Federal por formação de quedrilha e deviu de dinheiro publico com visita em sua casa da Policia Federal será que este cara de pau esqueceu toda esta ficha?

  7. EM URUÇUCA O EX PREFEITO DIZ QUE É FICHA LIMPA, MAS POR QUE ELE NÃO SAIU CANDIDATO PREFERIU APOIAR A CANDIDATA DO PT. JUNTOS COM SEUS SEGUIDORES DEIXANDO O COITADO DO MARCOS VASCONCELOS COM VONTADE DE SER PREFEITO. PASSOU UMA RASTEIRA NO SEU GRUPO COMO SEMPRE PARA APOIAR O PT. QUERO QUE ESTE BLOGUEIRO COLOQUE UM FOTO DELE DO DICA BEM GRANDE POR QUE ELE É FICHA SUJA.

  8. A verdade é simples: Pedrao está deixando os adversarios tremendo de medo.
    Se nao tivesse voto, ninguem estaria falando nele; mas como Pedrao vai ganhar com mais de 2000 votos de frente (DE NOVO, so pra variar um pouco), só resta a oposicao falar mal e chorar.
    Sr. Pimenta, consiga pra esses choroes um lenço por favor!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. Na verdade os adiversário de Pedrão ficam confundindo a cabeça do povo dizendo que ele não é candidato pq sabem que Pedrão na parada eles não tem chance nenhuma.

  10. Pelo amor de deus…. quantas vezes o senhor vai mentir hein???? o senhor seu Pedro só quer voltar para dar boa vida a quem não quer trabalhar, o senhor só quer viver de oba oba… Por favor procure um emprego de economia já que o mesmo é economista e deixa quem quer fazer o certo por itapé. A cidade está evoluindo,infelizmente não pode mais pq passaram quase 1 ano pagando divida que o senhor deixou… o prefeito atual mostrou que com RESPONSABILIDADE dá pra fazer coisas em nossa querida cidade não venha o senhor nos ameaçar e querer mentir pq não tem ninguem besta mais em itapé!
    Muito obrigado pela atenção!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *