WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


alba

unesul bahia

uniftc






julho 2012
D S T Q Q S S
« jun   ago »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

editorias

itao




BANDIDOS ASSALTAM AGÊNCIA DO BB DE UNA E FAZEM REFÉM

Banco do Brasil agência de Una www.pimenta.blog.br

Agência foi alvo de quadrilha há um mês.

Uma quadrilha composta por aproximadamente 10 homens assaltou a agência do Banco do Brasil de Una nesta segunda-feira, 9, e fizeram um refém.

Equipes das polícias militar e civil das regiões de Ilhéus e Itabuna foram acionadas para tentar capturar os bandidos e negociar a libertação do refém.

Os bandidos saíram da agência com os reféns e espalharam terror na cidade ao efetuar vários disparos para o alto. Todas as entradas da cidade foram fechadas pelas polícias.

A quadrilha usou dois veículos para promover o assalto à agência. Há 30 dias, outro bando havia detonado explosivos num dos caixas eletrônicos do BB do município (relembre).

ARRASTÃO NA ZONA RURAL

Localizado no sul da Bahia, Una tem sofrido com o baixo efetivo policial. No sábado, bandidos promoveram arrastões na estrada que liga o município a São José da Vitória.

Os assaltantes estavam em duas motos, renderam as vítimas e levaram objetos pessoais, dinheiro, documentos pessoais e carteiras. As vítimas eram crianças, adolescentes e trabalhadores rurais.

4 respostas para “BANDIDOS ASSALTAM AGÊNCIA DO BB DE UNA E FAZEM REFÉM”

  • Taleyrand says:

    OS assaltantes voltaram, pois as saidas estavam fechadas. Entraram na casinha da Criança meninos de Jesus, rubaram um celular e estao na mata perto do Bairro Scupira. A polícia está em cima.

  • policial says:

    Quando a policia fez a paralização reivindicando melhores condições de trabalho, armamento, viaturas, aumento de efetivo, salario,etc… o governador WAGNER PT afirmou que eramos um bando de desordeiros e marginais!!!!!!!!!!!!
    Hoje foi a vez da nossa cidade ser vitima do que já vem ocorrendo na bahia toda, MAIS UM ASSALTO A BANCO, graças a deus não aconteceu nada…
    E antes de alguem criticar a policia, lembre-se antes de que a cidade já tem mais de uma semana sem uma viatura, efetivo minimo e armamento limitado…
    VIVA NOSSO GOVERNO DO ESTADO, QUE PÕE EM RISCO NÃO SÓ A VIDA DA POPULAÇÃO COMO A VIDA DOS POLICIAIS!!!!!!!!!!!!!!!!

  • marinalva says:

    EM PLENA LUZ DO DIA JOVENS MARGINAIS DE ITABUNA FIZERÃO ARRASTÕES COLETIVOS NA ESTRADA PROXIMO A UNACAL.
    BANDIDOS OUSADOS QUE ALÉM DE ROUBAR PESSOAS QUE ESTAVAM A CAMINHO DO TRABALHO RURAL AINDA CHAMAVAM ESSAS PESSOAS DE PREGUIÇOSOS É MOLÉ??
    ELES NÃO PERDEM POR ESPERAR….A policia logo,logo,pegam esses verdadeiros preguiços que ao invés de procurar um tyrabalho digno vai assaltar pai de familia.

  • Anonimo says:

    Em primeiro lugar,Bom dia!Não quero me identificar mais este assalto que ocorreu em Una-ba é uma resposta ao Governo do Estado que não atendeu a categoria da polícia Mílitar quando reinvidicou aumento salarial.Outra coisa:Eram sete assaltantes em três carros,sendo um Audi,Um Honda Fit de cor café com leite com placa de Salvador,um Honda Civic de cor escura, onde dois sairam com os refens armas de grosso calibre e muita munição em direção a Estação lemos Maia(CEPLAC),sendo que esta foi uma rota alternativa,por que a rota original foi alterada(Distrito de Colonia),com o camião do lixo.O outro Veiculo que era um Audi,saiu com o dinheiro e mais três assaltante em direção ao Municipio de Santa Luzia.Outra informação:os dois carros queimados na fuga foram os dois que sairam com os refens:O Honda Fit e o Civic que estavam indo pela rota alternativa.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia