Tempo de leitura: < 1 minuto
Sena descarta disputa.

O ex-vereador Luís Sena (PCdoB) jogou água fria na fervura (e na guerra) eleitoral em Itabuna ao anunciar que, legalmente, não poderá disputar o cargo de vice-prefeito este ano, substituindo o colega de partido, Wenceslau Júnior, na chapa encabeçada por Vane do Renascer (PRB).

– Nem desincompatibilizado eu estou, como vou ser candidato? Além de tudo, já oficializei para a imprensa: em 2012 não serei candidato. Estarei à disposição da coligação para coordenar, pedir votos e ajudar no plano de governo – disse em entrevista ao Políticos do Sul da Bahia.

Quanto à reunião ocorrida no sábado, Sena disse que se tratou de encontra para planejar a campanha de Vane. Ele ainda falou do imbróglio envolvendo o PSD. “Vamos aguardar para ver como fizeram a ata”. O partido é disputado pela Frente Partidária, encabeçada por Vane, e pelo PT de Juçara Feitosa.

11 respostas

  1. Pena, Sena é de longe a pessoa que tem mais votos no PB do B de hoje, em Itabuna. Mas, também é visível que esteja sendo forçado a abri caminho para os “CAPAS PRETAS DE ONTEM E DE HOJE”. Infelizmente, Sena é agora uma ameaça no PC do B a alguns ditos comunistas.

    Fica a reflexão: – Com Sena, levariam cerca de 8 mil votos, sem Sena levam menos de 3 mil para Vane. A vitoria será mesmo do Capitão. Boa Sorte a ele, que faça uma gestão com outro assessoramento – TROCANDO A MAIORIA DOS ASSESSORES.

  2. Lamento a desistência do Sena, apesar de não compactuar com as idéias Marxista eu tenho grande consideração e respeito por essa pessoa.
    Sempre o observei enquanto vereador, pessoa simples, comunicativa, sempre expondo suas idéias e objetivos sem agredir, sem ser radical e o melhor sempre racional.
    Acredito que numa outra oportunidade Sena será candidato,pois tem chance e tem capacidade, desejo saúde e sorte!

  3. Zelão diz: – Sena se nega a “entrar na fria”

    Desde o início, quando o PCdoB – buscando mais cargos no governo Wagner – ameaçava romper com o PT lançando candidatos próprios, que o nome de Luiz Sena era o mais simpático ao eleitorado itabunense. Mesmo assim foi “rifado” pelos “Capa Preta” Davidson Magalhães e Wenceslau Junior.

    Agora que Davidson garantiu a sua permanência na Bahiagas e Wenceslau foi denunciado à justiça pelo envolvimento no escândalo dos consignados da câmara de vereadores, querem “ressuscitar” o nome de Sena.

    Conhecendo o perfil moral de Sena; sua compostura política e sua identidade com as verdadeiras causas sociais, mesmo sendo um fiel soldado do PCdoB, ficam difícil acreditar que venha a aceitar ser tratado como “tábua de salvação” e “moleque de recado.”

  4. Calma… O PC DO B , nao raciocina com o fígado!Pra isso sempre usou a massa cefálica!Todos nós de esquerda ou cento- esquerda gostariampos que fosse Sena o Vice de Vane, mas colocaram o Wenceslau , por ser muito preparado e se achou tb que o julgamento do Promotor fose só uma “marolinha” mas pelo que estamos vendo é um furacao a nao ser que o Wenceslau prove o contrário.Mas nesta altura dos acontecimentos , quento mais tempo levar mais o Vane será prejudicado!Se realment existir re43speito, amor por Itabuna e senso de responsabilidade o homem para substituir o Wenceslau é o Sena e pronto!vamos ter humildade e ver o projeto maior que é Itabuna!Faça uma enquete sr Pimenta. mesmo que arda muito!

  5. Grande homem é Luíz Sena. vejamos os comentários aqui postados. Não há nada que comprometa a moral e integridade desse cidadão.
    O que Sena não quer é se envolver com gente errada e jogar na lama toda sua bela história de vida.
    Estou contigo Sena.

  6. Sena vc foi rifado pelos seus “colegas” de partido. Sabem o que eles estão usando como argumento para sua fritura? É que vc não tem discurso é mole. Vc ficou desprestigiado e os companheiros de vermelho sequer arrumaram um cargo governo JW. Sena vc é capaz e merece um futuro político melhor. Esqueça esse povinho.

  7. Um recado para o Sr. Zeus.
    Enquete não é ésquisa e diga se de passagem, Wenceslau e Wane não respeitaram a pesquisa em que deu Acácia, como eles vão respeitar agora se o nome for de Luis Sena?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *