Tempo de leitura: < 1 minuto

Os vereadores aprovaram nesta quarta, 11, as contas do ex-prefeito Fernando Gomes, relativas ao exercício de 2008. Apenas os vereadores Claudevane Leite, o Vane do Renascer (PRB),  e Wenceslau Júnior (PCdoB) votaram contra. O placar final ficou 10 a 2.

O vereador Solon Pinheiro não participou da sessão desta tarde. As contas aprovadas pelo legislativo receberam parecer contrário do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).

14 respostas

  1. Vo$taram como????$$$$$$$$$$$$$$$$$ou melhor: quanto$$$$$$$$$$
    Essa Camara de vereadores ficará na história da Itabuna!!!!!! As eleiçoes estao chegando. É bom essa moçada começar a fazer pesquiza para ver se vale a pena jogar fora( investir) o dindin que receberam , principalmente de Cuma , nessa campanha que o povo vai exigir honestidade e respeito!!! e o pior ja sabem quem sao vocês ” nao ofendendo e nem incluindo todos”

  2. Essa também é simples de explicar:

    Juntando os aliados de empre do Cuma, com os novos aliados (que são os petistas, por causa do “negócio” envolvendo a rádio difusora), e os simpatizantes, deu no que deu, …!!!

    O problema será quando o galinheiro couber 21 galinhas, …, haja milho, …!!!

  3. esperar o que de vereadores viciados,jabazeiros, mas os eleitores vão saber dar o troco a estes sem compromisso,maus representantes do povo, dia 07 de outubro vai vir a recompensa deles,os que ainda terão a cara de pau,alguns não conseguem nem olhar no espelho,que sentem vergonha da imagem de saqueador que aparece.

  4. Muito$ foram o$ motivo$, para um monte de Corrupto$, irem de encontro com um parecer técnico do Tcm. Compra$ Hiperfaturadas,improbidade administratica, enriquecimento ilícito. Não vote, nelles. povo de itabuna.

    obs. gentileza publicar meu comentário. Pois o da Santa casa (descaracterizada como entidade sem fins lucrativo, vcs n/publicaram. Relatei os requistitos de uma entidade que faz jus ao credenciamento de filantropica.

  5. Novidades… 11 vereadores são cúmplices do DEM … é 25 ; 25 ; 25… kkkkkk … EU SOU 10 (DEZ), e VOCÊ ? Se depender de Vane, os vereadores vão morrer de “FOME”

  6. EU JÁ SABIA ,JA SABIA E EU COMENTEI ISSO QUE OS DOIS VEREADORES NAO IRIAM VOTAR, NAO SOU “MÃE DINAR”, MAIS JÁ PREVIA ISSO, POIS SÓ ESPERO ISSO DESTES VERMES CHAMDOS VEREADORES DE ITABUNA.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *